Visitante Publicado 16 Maio 2016 Infelizmente, desde que comecei a trabalhar e com um filho pouco consigo ir. Aproveita enquanto tens essa disponibilidade, apesar de termos algumas ideologias diferentes, força rapaz! PS: quando falo em ideologias não me refiro aos grupos de sócios a que pertencemos, para ficar claro. Eu já não pertenço a nenhum grupo de sócios... Mas percebo o que dizes. Cada um é como cada qual, mas no fundo sabemos que estamos todos do mesmo lado. E isso é que é importante. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Maio 2016 Pensei que ainda tivesses nos DV... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Maio 2016 (editado) Não gosto das pessoas que estão à frente daquilo, o ambiente entre o meu grupo e a nova liderança da claque deteriorou-se a tal ponto que resolvemos sair pelo nosso pé. Somos independentes agora, e estamos bem. Editado 16 Maio 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Maio 2016 Fazem bem, força nisso. Quando tiver disponibilidade combino um jogo fora contigo! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Maio 2016 És grande João Pedro. :prayer: Como eu gostava de ser assim. Infelizmente nem nos jogos em casa posso ir a todos porque vivo bastante longe. Mesmo sendo de um clube rival fico impressionado com relatos como o teu, já não é a primeira vez que te elogio neste aspecto. Parabéns pelo 35! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Maio 2016 Apoia o Fundão seu tutti! Eu costumo ir ver os jogos...quando não há EPL à mesma hora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 16 Maio 2016 Joao pro ano é ir a Tondela, Chaves e à Feira Só te faltam esses sitios acho eu :mrgreen: És grande! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Maio 2016 (editado) grande joão, nunca deixes de fazer o que mais gostas que é apoiar o teu clube. edit: e incrível como mesmo com essas redes e após uma derrota, Alvalade consegue ser lindo e ser a melhor foto que tens aí. Editado 16 Maio 2016 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Maio 2016 João Pedro, és fantástico e o teu amor ao nosso Benfica é de louvar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Maio 2016 Eu costumo ir ver os jogos...quando não há EPL à mesma hora. :mrgreen: Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Maio 2016 Joao pro ano é ir a Tondela, Chaves e à Feira Só te faltam esses sitios acho eu :mrgreen: És grande! Só não fui este ano ao Tondela porque foram jogar a Aveiro e eu já perdi a conta ao numero de vezes em que entrei no Municipal de Aveiro. Se fosse mesmo em Tondela, tinha ido. Espero que para o ano seja em Tondela. Por exemplo a época passada fui ao Arouca, porque foi mesmo em Arouca, e essa foi a melhor deslocação de 2014/2015. Se tivesse sido em Aveiro, como na época anterior a essa, pensava duas vezes. Ao Desportivo de Chaves vou de certeza absoluta, e oxalá o jogo calhe em Janeiro, mesmo no pico do Inverno, ainda tinha mais graça. Já fui à Feira quando o Feirense esteve na 1ª há uns anos, o Benfica ganhou lá 1-2. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Maio 2016 Só não fui este ano ao Tondela porque foram jogar a Aveiro e eu já perdi a conta ao numero de vezes em que entrei no Municipal de Aveiro. Se fosse mesmo em Tondela, tinha ido. Espero que para o ano seja em Tondela. Por exemplo a época passada fui ao Arouca, porque foi mesmo em Arouca, e essa foi a melhor deslocação de 2014/2015. Se tivesse sido em Aveiro, como na época anterior a essa, pensava duas vezes. Ao Desportivo de Chaves vou de certeza absoluta, e oxalá o jogo calhe em Janeiro, mesmo no pico do Inverno, ainda tinha mais graça. Já fui à Feira quando o Feirense esteve na 1ª há uns anos, o Benfica ganhou lá 1-2. Pagaste ou foste lá para o telhado do prédio? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Maio 2016 Fui para o telhado e fui identificado pela polícia por causa dessa brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 16 Maio 2016 (editado) É por ter adeptos como tu que o Benfica é o maior clube do mundo! :handclap: Editado 16 Maio 2016 por Tibraco Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Maio 2016 gigante. um abraço, joão Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 16 Maio 2016 Grande João! P.S= Tens 33 reputações. Bora mais 3. Da me o 36 :D Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 17 Maio 2016 Já não há palavras para o que fazes pelo Maior João Pedro, parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Maio 2016 És enorme, João Pedro! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Maio 2016 Ficaste muito perto de mim em alguns jogos, João. Provavelmente cruzámo-nos em muitos jogos, andava sempre com a camisola branca a dizer Mota#20 :mrgreen: Foi o ano em que fui a mais jogos fora, graças a uma maior independência financeira, maior controlo dos gastos e, acima de tudo, decidir no início do ano que os jogos fora do Benfica eram a prioridade de gastos "não-fundamentais". Fui, sem pensar na ordem das jornadas, fora: Coimbra (x2, com a Taça da Liga); Alvalade (x2 com a Taça de Portugal); Setubal; Estoril; Belém; Vila do Conde. Acho que não falhei nenhum... Para o ano queria ver se ia a mais, mas o dinheiro não estica e não é fácil comportar bilhete + viagem.... A ver se para o ano, tirando os da zona de Lisboa, ia a estádios onde ainda não fui, abdicando, se necessário, dos que fui este ano. O ambiente nos jogos fora é fantástico, não dá para descrever em texto. Adoro tudo, desde a chegada, convívio fora do estádio, ambiente lá dentro do estádio e a festa cá fora. Nunca perdemos um jogo dos que vi fora, também ajudou muito ao ambiente :mrgreen: Para acabar, muito obrigado pelo teu benfiquismo, João :prayer: O Benfica precisa de mais adeptos como tu! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Março 2017 Por várias razões, este ano estou a ir a muitos menos jogos. A maior das razões, é a menor capacidade financeira. E se é verdade que quando nos habituamos a ir a todos os jogos é difícil de quebrar esse ritmo, e parece que temos uma fome insaciável por coleccionar cada vez mais e mais jogos, também é verdade que quando esse ritmo é quebrado, é difícil voltar à rotina de andar todas as semanas de um lado para o outro. Este ano até já falhei algumas jornadas no estádio da Luz, e fora, apenas fui ao Estoril - Benfica e ao Real Massamá - Benfica que se jogou no Restelo. Curiosamente, ambos na mesma semana. Mas garanto-vos, não estou um milímetro menos benfiquista. Dito isto, amanhã vou para a Alemanha. A caminho dos oitavos, e quem sabe se no regresso, não trago os quartos na bagagem. Mais alguém daqui vai? Depois coloco aqui umas fotografias do mítico Signal Iduna Park. Vamos Benfica! Compartilhar este post Link para o post