Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Benfica] Away Days

Publicações recomendadas

Já vi situações do género no estádio, agora num restaurante não tinha conhecimento de tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

wtf :medinho:

Joao, é uma pena não teres chamado a policia

E tu achas que a polícia fazia alguma coisa? Sempre se ouviu dizer que é o Madureira que manda no Porto, nomeadamente no submundo da noite e da droga, e que o gajo é um mafioso do crl. Há de certeza n evidências contra ele, de certeza bem mais gravosas do que uma intimidação num restaurante, e nunca lhe aconteceu nada. Até quando foi aquela situação dos casuals do Sporting no Dragão há dois anos, via-se perfeitamente na televisão o Madureira a aviar uns quantos do Sporting, o gajo recebeu interdição para entrar em recintos desportivos, e essa interdição nem um mês durou, sendo que essas interdições nunca são inferiores a um ano. O gajo deve ter imensos padrinhos em diversas áreas, deve mexer imensos cordelinhos, e nada lhe acontece.

O próprio pessoal no restaurante, que estava meio cheio, ninguém fez nada, e agiu como nada se passasse. Os próprios empregados de mesa continuaram a servir as pessoas enquanto a situação se passou, quando ele se foi embora vieram perguntar qual era o pedido, e nem uma palavra sobre o sucedido.

Se fosse chamar a polícia o mais provável era ela nem ir ao local.

Na única AG do FCP que fui, o gajo sentou-se ao meu lado rodeado de capangas. Concluí que a mulher manda nele.

João, no fundo, acabaste por ter sorte. É uma palhaçada, uma pouca vergonha. E sim, no Capa Negra é onde essa corja pára depois de jogos ou eventos como Dragões de Ouro. Enquanto não encontraste lá o amigo Antero, andaste com sorte.

Anyway, quase que adivinho quem eram os capangas. São (quase) sempre os mesmos.

Daquela fotografia que meteste só consigo reconhecer um que é o gajo que está de óculos imediatamente à direita dele.

Compartilhar este post

Link para o post

A única cena que me aconteceu parecida, foi depois do jogo do Boavista x Benfica, no ano passado. Ao sair (por acaso também íamos comer umas francesinhas) e passaram uns gajos com cenas do Boavista e tacos de basebol na mão... a cena é que nós íamos de carro porque senão estavámos bem f*didos provavelmente... estávamos equipados a rigor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a cena mais fixe dessa foto é o patrocinio da ach brito. Só falta a pasta de dentes oratol pra ser um concerto dos ena pa 2000

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acabei de marcar, com mais dois amigos, a viagem para ir a São Petersburgo ver o Benfica.

Amo-te Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora li essa cena, João. São uns atrasados, ainda bem que tiveste o pensamento de não ires identificado. Já estive para criar um núcleo dos SD aqui na zona, facilitava mais para arranjar bilhetes para os jogos grandes fora, por exemplo, mas enquanto esse núcleo "duro" por lá andar não me queria meter nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de marcar, com mais dois amigos, a viagem para ir a São Petersburgo ver o Benfica.

Amo-te Benfica!

Também marquei!

7 a 11, assim aproveito para conhecer a cidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depois da m*rda de ontem já nem me apetece é ir p*ta que os pariu, estou mesmo a ver que levamos 2 ou 3 na 1ª mão e vamos lá na 2ª fazer figura de ursos.

w0 minha viagem é de dia 8 a 12, de terça a sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso deve ser uma zona bastante porreira para se visitar, e Moscovo também, deve é ficar longe como tudo de São Petersburgo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da m*rda de ontem já nem me apetece é ir p*ta que os pariu, estou mesmo a ver que levamos 2 ou 3 na 1ª mão e vamos lá na 2ª fazer figura de ursos.

Mudei! Vou de 6 a 13. Vou fazer

LIS - SÃO PETERSBURGO - MOSCOVO - LIS

(passando por Paris porque vou na Air France). Com a alteração ficou tudo em 255€.

A isto acrescentem-lhe 21,15€ do bilhete SP - MOSCOVO (vou na Siberian Airlines :lol:)

Por acaso deve ser uma zona bastante porreira para se visitar, e Moscovo também, deve é ficar longe como tudo de São Petersburgo.

Eu juntei as duas coisas. Este ano fui a Praga quando queria ter ido a São Petersburgo. Agora pensei que tinha a motivação certa, ver o maior :heart:

É pouco tempo. Acho que o voo é 1h e pico. E arranjei a 21€. Não sei se chego ao destino :lol: Ou era na Ural Airlines ou era Siberian Airlines ou era outra porra qualquer. acho que escolhi a Siberia!

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Tens ideia de quanto é que te vai ficar essa brincadeira, se não for indiscrição? Estadia, viagem, alimentação..

Compartilhar este post

Link para o post

bem sei que para ti é complicado, mas mais vale ires numa de apreciar a cidade (que é muito bonita) e aproveitares que lá estás e ires ver o Benfica do que o contrário

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mudei! Vou de 6 a 13. Vou fazer

LIS - SÃO PETERSBURGO - MOSCOVO - LIS

(passando por Paris porque vou na Air France). Com a alteração ficou tudo em 255€.

A isto acrescentem-lhe 21,15€ do bilhete SP - MOSCOVO (vou na Siberian Airlines :lol:)

Eu juntei as duas coisas. Este ano fui a Praga quando queria ter ido a São Petersburgo. Agora pensei que tinha a motivação certa, ver o maior :heart:

É pouco tempo. Acho que o voo é 1h e pico. E arranjei a 21€. Não sei se chego ao destino :lol: Ou era na Ural Airlines ou era Siberian Airlines ou era outra porra qualquer. acho que escolhi a Siberia!

Também andei a ver essa opção, de ir e vir por Moscovo, mais a deslocação entre Moscovo e São Petersburgo. Outra opção que tinhas era o comboio nocturno, mas mesmo assim é mais caro do que essa viagem de avião. Atenção a todas as burocracias que são necessárias para entrar na Rússia. Vou aproveitar a resposta ao Swarley em baixo, para falar sobre elas. Dá uma olhadela, se tiveres duvidas.

:lol:

Tens ideia de quanto é que te vai ficar essa brincadeira, se não for indiscrição? Estadia, viagem, alimentação..

Não vai ser barato. A viagem não foi assim tão cara, a minha foi 260€, significativamente mais barata do que a viagem que paguei para ir a Istambul em Novembro, aí paguei 340€. Esperava uma viagem bem mais cara para São Petersburgo mas até se arranjou barato, o problema é que para entrar na Rússia é preciso um visto, e para obter essa visto é preciso uma data de coisas:

1 - A confirmação do voo marcado

2 - A confirmação da reserva de um hotel ou apartamento

3 - Um seguro de saúde válido para o território russo

4 - Uma carta de chamada

A estas quatro coisas é preciso juntar duas fotografias tipo passe e entregar na embaixada ou consulado russo em Portugal. Todos os documentos têm que coincidir nas datas, os voos, a reserva, o seguro de saúde e a carta de chamada. Ou seja, só estaremos legais na Rússia durante aquele periodo de tempo. E aí, na embaixada, será emitido o visto.

O seguro saúde pode tratar-se numa seguradora, mas não tenho ideia do preço. A carta de chamada dá para fazer online, e tem um valor de 25€ por pessoa. O visto em si também terá de ser pago na embaixada, li que é um valor entre os 35€ e os 50€.

Portanto, para mim, 260€ de voo + 50€ de estadia (vi apartamentos a esse preço no airbnb), + 25€ da carta de chamada + 35€ do visto = 370€. Depois para alimentação, souvenirs e diversão mais uns 150€. À volta de 500€.

bem sei que para ti é complicado, mas mais vale ires numa de apreciar a cidade (que é muito bonita) e aproveitares que lá estás e ires ver o Benfica do que o contrário

É sempre isso que eu faço, seja qual for o destino escolhido.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Eu vou ver todos os jogos à Luz, fora ainda não tive o prazer de acompanhar o nosso Benfica. Ando seriamente a pensar nisso, se poder aproveitar para ver visitar um bocado da cidade, junta-se o melhor de dois mundos.

Tenho bastante interesse em visitar a Irlanda, Escócia e a Rússia mas ainda não deve ser esta que vou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...