Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Benfica] Away Days

Publicações recomendadas

Visitante

Muito muito fixe. Obrigado, João.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

De nada. Obrigado eu!

Bom Natal para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosses herói ias com camisola vermelhinha do Benfica, com Aimar 10 nas costas. :mrgreen:/>

Ainda apanhava :mrgreen:

Belas fotos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Moreirense 0-2 Benfica

2013-01-21195811_zpsd84a04ff.jpg

2013-01-21213808_zpsfe5546b0.jpg

Em plena chuvada, apesar de não se perceber bem.

2013-01-21214157_zps5c8866ef.jpg

E aqui continuava a chover, mas como já estavamos a ganhar 0-2 eu fui lá acima para a zona do bar, já estava todo molhado que nem um pinto.

Por falar em bar, único estádio da 1ª Liga em que vendem cerveja com álcool. :handclap: Só por isso já nem mereciam descer.

1ª vez que fui a Moreira de Cónegos. É lá uma terrinha perdida no meio de Guimarães, que nem placas tem a indicar o caminho, tivemos que andar a perguntar nas portagens como é que se chegava lá. À chegada tem uma placa a dizer "Moreira de Cónegos" digna do anúncio de chegada a uma qualquer aldeia por esse Portugal fora.

Mas gostei muito de lá ir. Numa 2ª feira à noite, uma deslocação em que foi muito pouca gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sabia disso. De qualquer das maneiras não gosto muito de vinho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Braga 1-2 Benfica

2013-01-26220805_zps718aa58d.jpg

2013-01-26220824_zps2975742e.jpg

Não são grandes fotos, principalmente a 1ª, mas marcam uma data importante. Finalmente, depois de algumas tristezas, tive uma viagem feliz até Braga, para finalmente ver uma vitória do Benfica. Não podia deixar de ser sofrida, é certo.

Não vi o 1º golo, entrei atrasado no estádio e ainda tive que subir as escadas até ao topo. Faltava um lance de escadas e a bancada explode, com tanta força que eu pensei "f*da-se já foi golo do braga pqp" mas quando finalmente deixei para trás o último lance de escadas olho para a nossa bancada e vejo tudo a festejar, comecei logo a festejar eu também, no corredor, com o pessoal que me acompanhava.

Amo-te Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Enorme João Pedro! Por acaso, lembrei me de ti, quando olhei para a nossa bancada!

Foste a Braga?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui!

Então mas não ficaste naquela bancada? Podias ter dito qualquer coisa, eu arranjava bilhete para ires para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ahaha :lol: Se é esse o caso, percebe-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...