Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Benfica] Away Days

Publicações recomendadas

Há benfiquistas que agora não podem com o Chelsea. Por acaso, ontem, até gostava que tivessem ganho.

Tambem gostava. Mas admito que me ri por terem perdido aos 122.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não porque foi para aí a 10ª vez que fui ver um Sporting-Benfica e para mim ir a Alvalade já não é nada de novo. Mas prometo novas fotos em Novembro, quando voltar de Bruxelas, que vou lá ver o Anderlecht-Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vitória de Guimarães 0-1 Benfica

2013-09-22180124_zpsefdfdf1a.jpg

Coreografia no início do jogo por parte dos adeptos do Vitória, que pelo que percebi, comemoravam hoje os 90 e tal anos de história do clube, não percebi bem. Do nosso lado, boa presença benfiquista, como é hábito.

2013-09-22195716_zps8d919059.jpg

Esta foto foi tirada momentos antes da confusão que se gerou no final.

Já fui imensas vezes a Guimarães, mas hoje voltei de lá contente, algo que não acontecia há algum tempo. Nos últimos 6 anos, apenas falhei um jogo do Benfica em Guimarães para o campeonato, que foi o da época passada no qual ganhámos 0-4, portanto a última vez que tinha ido ver uma vitória nossa a Guimarães tinha sido no ano do título, num jogo que ganhámos precisamente por 0-1. Sabe sempre bem ganhar em Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano do título foi a vitória nos últimos minutos, com golo do Ramires, após livre do Coentrão.

No ano seguinte foi o roubo do Benquerença.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi sim. :) Esse golo do Ramires, um dos melhores festejos da minha vida. Cada vez que entro neste estádio lembro-me desse momento.

Depois foi o roubo do Benquerença, e no ano a seguir empatámos, tivemos dois anos consecutivos sem vencer em Guimarães para o campeonato. Foi o preço a pagar por ter ganho aquele jogo no último minuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Coreografia no início do jogo por parte dos adeptos do Vitória, que pelo que percebi, comemoravam hoje os 90 e tal anos de história do clube, não percebi bem.

Pela foto, deduzo que tenha sido o 99º, não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

João Pedro, foi uma vergonha o que se passou no final do jogo, refiro-me ao arremesso das cadeiras e outros objetos para dentro do campo, não há necessidade desse tipo de comportamentos. Deveriam ser todos identificados e proibidos de entrar nos estádios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pela foto, deduzo que tenha sido o 99º, não? :mrgreen:

Acho que não, o 99 julgo que seja o ano de fundação dos WA.

Vi agora na net. Foi o 91º aniversário do clube. 1922-2013

Compartilhar este post

Link para o post

João Pedro, foi uma vergonha o que se passou no final do jogo, refiro-me ao arremesso das cadeiras e outros objetos para dentro do campo, não há necessidade desse tipo de comportamentos. Deveriam ser todos identificados e proibidos de entrar nos estádios.

Isso foi a reacção aos que estavam a prender o adepto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi a reacção aos que estavam a prender o adepto.

Excelente reação portanto. Como disse, era identifica-los a todos e proibir a entrada nos estádios.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente reação portanto. Como disse, era identifica-los a todos e proibir a entrada nos estádios.

Se calhar era identificar os policias que usaram força totalmente inapropriada para a situação e falta de bom-senso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar era identificar os policias que usaram força totalmente inapropriada para a situação e falta de bom-senso.

?

onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Académica 0-3 Benfica

2013-11-01214349_zpse2f0f449.jpg

BenficaCoimbra_zpsb894d367.jpg

Não é que tenha ido muita gente, num jogo 6ª feira à noite, e com pouca crença neste Benfica, há pessoal que nem pensa 2x e corta-se para ir, mas estes que foram estão de parabéns, não houve 1 segundo de silêncio até o jogo acabar.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho uma foto do estadio e um video do autocarro a chegar.

Mas concordo contigo, não se calaram um minuto!

E a filha do diabo de Gaia? :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha lá, uma cena q na altura não te perguntei mas fiquei a pensar, não cantaram a dos loucos da cabeça porque calhou ou já não cantam essa? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cantam, só não tem havido espírito para isso, naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É o que o Very diz.

A filha do diabo de Gaia não vi, só o vi a ele.

Gostei foi daquele som que se entoou nos festejos de cada golo, parecia que estávamos em Inglaterra. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

hmmm ok. Já agora bilhetes para a claque nos jogos da Luz deve ser quase impossível, não? :p

Sim, é difícil, de qualquer maneira é tentar comprar bilhete para a porta 10 ou 11.

Compartilhar este post

Link para o post

A filha do diabo de Gaia não vi, só o vi a ele.

Estavam os dois à minha frente. É tão boa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm ok. Já agora bilhetes para a claque nos jogos da Luz deve ser quase impossível, não? :p

Sagres, piso 0. O ano passado era 100% cativos, este ano tenho algumas dúvidas que seja, portanto... é tentar!

Compartilhar este post

Link para o post

eu ano passado comprava sempre Sagres, piso 0. é estar atento ao dia em que são postos à venda os bilhetes, em princípio é garantido conseguires

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Very, não dá para mudar de avatar? Penso sempre que tens o avatar de um gajo do Porto. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...