dekap Publicado 9 Maio 2016 Mas tu já foste expulso quantas vezes? És um gajo pacato, daquilo que eu conheço. Fui expulso 3 vezes. Uma por defender fora da área e outras 2 vezes por palavras (hoje foi uma delas. mas já estava no banco que fiz a primeira parte, ao menos não sofri e defendi nas horas). Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Maio 2016 2-0 Isso não é goleada, pato. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Maio 2016 Captações a nível sério não existe muito, mas procura as equipas de futsal que existam na tua zona, e mandas-lhes mensagem pelo facebook a explicar a tua situação e a pedir para ir lá fazer um ou dois treinos. ;) Facada :/ , pois então terá de ser assim. Ainda tenho de ver se fico por aqui ou se vou trabalhar para algum lado (há uma boa possibilidade de ir para alverca). Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Maio 2016 (editado) Eu lembrava-me que já tinhas sido expulso por algo do género. Isso não é goleada, pato. Pode ser. Estamos a falar do Doom, por isso duvido que tenham marcado mais que 2 golos. Editado 9 Maio 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Maio 2016 Mas tu já foste expulso quantas vezes? És um gajo pacato, daquilo que eu conheço. Esse gajo é um arruaceiro, acredita em mim. Oblak, não podes/queres vir jogar Quarta das 21h30 às 22h30? Preciso de um redes para "bater" nuns gajos que têm a mania que jogam à bola. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Maio 2016 Esse gajo é um arruaceiro, acredita em mim. Oblak, não podes/queres vir jogar Quarta das 21h30 às 22h30? Preciso de um redes para "bater" nuns gajos que têm a mania que jogam à bola. Obrigadinho pela consideração oh anão!!!! Hás de precisar de mim boi. Arruaceiro!? Na próxima futebolada vais ver, nem respiras!!!! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Maio 2016 Os arruaceiros identificam logo os outros arruaceiros. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Maio 2016 Esse gajo é um arruaceiro, acredita em mim. Oblak, não podes/queres vir jogar Quarta das 21h30 às 22h30? Preciso de um redes para "bater" nuns gajos que têm a mania que jogam à bola. Não posso porque tenho trabalho. Mas também com a minha forma actual acho que não ia valer de muito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Maio 2016 Obrigadinho pela consideração oh anão!!!! Hás de precisar de mim boi. Arruaceiro!? Na próxima futebolada vais ver, nem respiras!!!! Só não te disse nada a ti porque aquela hora vires da margem sul e depois voltar é chato. Mas hey, se quiseres vir anda, é um favor que me fazes. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Maio 2016 Só não te disse nada a ti porque aquela hora vires da margem sul e depois voltar é chato. Mas hey, se quiseres vir anda, é um favor que me fazes. Tava a brincar ctg :mrgreen: , eu não tenho problema nenhum em ir jogar a lisboa (costumo ir jogar a Sacavém todos os domingos a essas horas). Mas não consigo, em principio vou ter jogo de treino contra a Quinta do Conde a essa hora por isso não dá mesmo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Maio 2016 És um palhaço, sendo assim. Por acaso o meu jogo foi cancelado :lol: , se isso não fosse muito na casa do crl até considerava ir. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Maio 2016 É no Cacém, mas agora não sei eu se continuamos a precisar de redes, posso perguntar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Maio 2016 É no Cacém, mas agora não sei eu se continuamos a precisar de redes, posso perguntar. Então caga, fica para a próxima ;) Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Maio 2016 Para quem gosta de futsal, este Sábado entrevistei o Pedro Martins (narrador de jogos na RTP) Aqui fica o link caso queiram dar uma espreitadela: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Maio 2016 Erick Mendonça, alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Maio 2016 É do meu ano, joguei contra ele nas ultimas 4 ou 5 épocas. Muito máquina, tem feito uma primeira época de sénior muito melhor do que eu pensava, está a afirmar-se na Liga Sportzone. Uma boa aposta da vossa parte. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Maio 2016 Obrigado, Oblak. Este Inka é a segunda vez que me responde da mesma forma a um pedido/pergunta minha. Vai-te f*der oh anão, começa a desenvolver os posts. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Maio 2016 (editado) Eu ia desenvolver depois, mas com o Jan já o tinha feito e a opinião dele batia mais ou menos com a minha, não valia a pena. Noutra onda, já arranjei clube para o ano. Editado 19 Maio 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Maio 2016 Vai vendo os comentários ao lado. :- Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Maio 2016 Estás-te a meter com os marroquinos, daqui a bocado vem cá o Taarabt dar cabo de ti :lol: Compartilhar este post Link para o post