Casual 1904 Publicado 19 Junho 2018 O Movistar ganhou nos pênaltis. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Junho 2018 e o Ricardinho afirmou que se vai manter no Inter Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Setembro 2018 gay O Pampilhosense criou uma equipa de futsal. 5 anos e é a melhor equipa das beiras. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 16 Setembro 2018 Excelente jogo do eléctrico contra o burinhosa, podia ter dado para qualquer lado. Notam-se ainda muitos erros infantis, mas para primeiro jogo numa primeira divisão não está nada mau. Pavilhão cheio como se gosta, é continuar! Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Setembro 2018 Há malta lá que faz 260km todos os dias para treinar em Ponte de Sor. No ano passado jogámos contra eles e disseram que eram amadores e não recebiam nada. E alguns deles são os mesmos. Eu não fazia 260km para receber meia duzia de tostões.. O Nem é uma máquina do crl. O Sabry também era mas acho que não está no plantel este ano. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 28 Setembro 2018 Citação de jmopborba, Em 17/09/2018 at 23:43: Há malta lá que faz 260km todos os dias para treinar em Ponte de Sor. No ano passado jogámos contra eles e disseram que eram amadores e não recebiam nada. E alguns deles são os mesmos. Eu não fazia 260km para receber meia duzia de tostões.. O Nem é uma máquina do crl. O Sabry também era mas acho que não está no plantel este ano. É possível, é quase tudo malta de fora. Quanto a não receberem nada, tenho as minhas dúvidas... talvez os putos que são de cá e que são da formação. Os outros tenho quase a certeza que recebem. A maior parte também tem casa e despesas pagas. O Nem, se não se estragar, tem nível para ficar na 1a liga. Este ano foram buscar alguns zucas bons, inclusive um que jogou no jaen no ano passado e chegou à final da taça de Espanha (já não me recordo se a ganhou ou não) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Setembro 2018 Citação de jmopborba, Em 17/09/2018 at 23:43: Há malta lá que faz 260km todos os dias para treinar em Ponte de Sor. No ano passado jogámos contra eles e disseram que eram amadores e não recebiam nada. E alguns deles são os mesmos. Eu não fazia 260km para receber meia duzia de tostões.. O Nem é uma máquina do crl. O Sabry também era mas acho que não está no plantel este ano. O Sabry foi para as distritais, juntamente com o tobias e mais alguns, veio é com peso a mais das férias. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Setembro 2018 Já vi que foi para a UPVN nos distritais. Aquilo para ele e para o Tobias é uma brincadeira... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Setembro 2018 Uma brincadeira até certo ponto, mas tendo em conta o investimento exterior que entrou para o UPVN... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Outubro 2018 Brincadeira nunca é, e até porque há distritais no nosso país que têm um nível de futsal bem elevado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Outubro 2018 Sporting e Benfica no mesmo grupo na Champions! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Outubro 2018 (editado) Grupo A: Inter (ESP) Dobovec (SLV) Halle-Gooik (BEL) Vytis (LTU, H) Grupo B: Ugra-Yugorsk (RUS) Barça (ESP, H) Ekonomac (SRB) Bielsko (POL) Grupo C Sport Lisboa e Benfica (POR) Sporting (POR, H) Sibiryak (RUS) Novo Vrijeme (CRO) Grupo D Kairat (KZS) Pescara (ITA) Chrudim (CZE, H) Lida (BLR) Editado 12 Outubro 2018 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Outubro 2018 Citação de doom_master, há 1 hora: Sporting e Benfica no mesmo grupo na Champions! wtf porquê? não há restrições? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Outubro 2018 (editado) Citação de a.lopes, há 2 minutos: wtf porquê? não há restrições? Não, não há restrições. Tens potes consoante a classificação na fase de grupos anterior, o Benfica ficou em 1º e o Sporting em 2º nos respectivos grupos. Btw, os jogos são no João Rocha. Editado 12 Outubro 2018 por Inka Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Outubro 2018 A única restrição que havia eraentre os primeiros e segundos de cada grupo. Benfica-Barça, Sporting-Kairat, Gazprom-Dobovec e Inter-Chrudim. O resto era tudo livre. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Outubro 2018 E ainda bem, senão teríamos calhado com o Kairat outra vez. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 13 Outubro 2018 Primeira vitória na sportzone, 5-1 contra os Leões de Porto Salvo. As exibições já o justificavam, agora é manter o nível. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Outubro 2018 Viseu a dificultar bem a vida na 1º parte ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Outubro 2018 Mete "bem" nisso... 😀 A ver se o Benfica não ganha, para ao menos minimizar a falta de qualidade do Sporting nesta jornada. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Outubro 2018 Citação de Ghelthon, há 13 minutos: Mete "bem" nisso... 😀 A ver se o Benfica não ganha, para ao menos minimizar a falta de qualidade do Sporting nesta jornada. A ver se são capazes de dar a volta ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Outubro 2018 E assim do nada o Benfica empata a 7 minutos do fim. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Outubro 2018 Expectável, era óbvio que o Benfica ia sufocar na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post