Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

O Semey (clube fundado em 2023 😂) foi campeão no Cazaquistão e impediu o 21º campeonato consecutivo do Kairat. Para o ano ainda se vão reforçar mais, já estão semi confirmados o Higuita e o Ferrão. Serão certamente uma equipa a ter em conta na Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em Espanha, o Cartagena foi campeão. Acabaram a fase regular em 5º e nos playoffs deram sweep ao Inter e ao Barça. Na final contra o El Pozo só perderam 1 jogo nos penalties. Espanha mete Palma e Cartagena na próxima Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Realizou-se há pouco o sorteio Main Round A da Champions em Futsal.

O grupo do Sporting é claramente mais difícil do que o do meu Braga.

Passam 3 de cada grupo por isso até nós temos obrigação de passar.

c309af8a3130c9f6fb2a78722c149da877993aca_2_1380x740.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso é o pior possível nesta fase. Mas obviamente é obrigação passar, não há sequer debate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 9 minutos:

Passam 3 de cada grupo por isso até nós temos obrigação de passar.

Vocês têm obrigação de ir à Final4 😆

Compartilhar este post

Link para o post

@a.lopes 

KS Constract Lubawa vale alguma coisa aí na Polónia? Tenho um amigo que assinou por eles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

@a.lopes 

KS Constract Lubawa vale alguma coisa aí na Polónia? Tenho um amigo que assinou por eles. 

Vice campeões 

Mas não sei se pagam bem

Compartilhar este post

Link para o post

image.png

Não compreendo. Como se toma uma decisão destas, que muda por completo o jogo, aparentemente arbitrariamente até juvenis? Alguém que esteja por dentro do assunto?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que em Espanha também andam a beber algo:

Citação

También se abordaron las posibles introducciones de nuevas reglas de juego, que están pendientes de la aprobación de FIFA. Las propuestas son que  el portero, en saque de meta, no pueda atravesar el centro del campo antes de botar o toque a cualquier jugador situado en su propia mitad y que las tarjetas a los banquillos por protestas contabilicen como faltas acumuladas. Además, se realizará una prueba sobre el saque de banda, donde el jugador elegirá realizar el saque con la mano o con el pie. Una vez terminada la temporada, se mandará la estadística a FIFA para su evaluación y decisión final.

Mas estes querem fazê-lo nas mais altas divisões de seniores masculinos, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Convocatória para o Mundial:

Guarda-redes
André Correia (CR Leões Porto Salvo)
Bernardo Paçó (Sporting CP)
Edu Sousa (El Pozo Múrcia - ESP)

Universal
Erick (FC Barcelona - ESP)

Fixo
André Coelho (FC Barcelona - ESP)
João Matos (Sporting CP)
Tomás Paçó (Sporting CP)

Fixo/Ala
Afonso Jesus (SL Benfica)

Ala 
Bruno Coelho (SL Benfica)
Fábio Cecílio (SC Braga/AAUM)
Kutchy (SL Benfica)
Lúcio Rocha (SL Benfica)
Pany (Sporting CP)
Pauleta (Sporting CP)
Tiago Brito (SC Braga/AAUM)

Pivot 
Zicky (Sporting CP)

Vão ser 2 cortados durante o estágio. 

Editado por pedropb13
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Em 09/07/2024 at 17:18:

image.png

Não compreendo. Como se toma uma decisão destas, que muda por completo o jogo, aparentemente arbitrariamente até juvenis? Alguém que esteja por dentro do assunto?

Compreendo porque infelizmente aqui na ilha de São Miguel há quem use e abuse disso não dando os princípios, bases que os miúdos precisam para se um dia chegaram a seniores, terem condições mínimas para jogar. 

Limitam-se a atirar a bola constantemente para a frente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na final do campeonato do mundo feminino. Demos 7-1 à Argentina. Grande torneio até aqui. O adversário deve ser o Brasil, está a vencer a Espanha na outra meia final. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Estamos na final do campeonato do mundo feminino. Demos 7-1 à Argentina. Grande torneio até aqui. O adversário deve ser o Brasil, está a vencer a Espanha na outra meia final. 

Portugal tem crescido imenso na modalidade e merecia um bocadinho de mais atenção a este nível. 

Um pais tão pequeno como o nosso a conseguir feitos desses nos últimos anos é de louvar. Para não falar no nível da nossa Liga Placard.

Neste momento estou inserido numa equipa técnica de segunda divisão nacional e o nível é muito alto. Agora era ganhar o Mundial e colocar a cereja em cima do bolo. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Cruzei-me com a Carolina Pedreira, que é a #11, quando joguei nos Lombos. Ela é uns anos mais nova que eu mas vinha treinar ao nosso escalão às vezes. Era melhor que todos os miúdos (rapazes) da equipa dela, lol.

É prima do Erick, btw. Que são da família dos fundadores do clube, ali da zona de Carcavelos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiag11, há 3 horas:

Portugal tem crescido imenso na modalidade e merecia um bocadinho de mais atenção a este nível. 

Um pais tão pequeno como o nosso a conseguir feitos desses nos últimos anos é de louvar. Para não falar no nível da nossa Liga Placard.

Neste momento estou inserido numa equipa técnica de segunda divisão nacional e o nível é muito alto. Agora era ganhar o Mundial e colocar a cereja em cima do bolo. 

Percebo e em parte concordo. Mas aposto que se metermos uma equipa de iniciados masculinos (e nem precisa de ser de topo) elas levam um cabaz e enquanto for assim dificilmente alguém vai olhar para isto a sério. 

Ainda assim é obviamente um grande feito 

Compartilhar este post

Link para o post

A convocatória para o Euro deve ser das mais pobrezinhas que me lembro.

Guarda-redes: Edu (El Pozo Múrcia, Espanha) e Bernardo Paçó (Sporting CP)
Fixos: André Coelho (SL Benfica) e Tomás Paçó (Sporting CP)
Fixo/Ala: Afonso (SL Benfica)
Universal: Erick (FC Barcelona, Espanha)
Alas: Tiago Brito (SC Braga), Diogo Santos (Sporting CP), Pauleta (Sporting CP), Lúcio Rocha (SL Benfica), Pany (SL Benfica), Kutchy (SL Benfica) e Bruno Coelho (Riga Futsal, Letónia)
Pivô: Rúben Góis (Rio Ave) 

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...