pedropb13 Publicado 18 Junho 2024 O Semey (clube fundado em 2023 😂) foi campeão no Cazaquistão e impediu o 21º campeonato consecutivo do Kairat. Para o ano ainda se vão reforçar mais, já estão semi confirmados o Higuita e o Ferrão. Serão certamente uma equipa a ter em conta na Champions. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Junho 2024 Em Espanha, o Cartagena foi campeão. Acabaram a fase regular em 5º e nos playoffs deram sweep ao Inter e ao Barça. Na final contra o El Pozo só perderam 1 jogo nos penalties. Espanha mete Palma e Cartagena na próxima Champions. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 4 Julho 2024 Realizou-se há pouco o sorteio Main Round A da Champions em Futsal. O grupo do Sporting é claramente mais difícil do que o do meu Braga. Passam 3 de cada grupo por isso até nós temos obrigação de passar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Julho 2024 O nosso é o pior possível nesta fase. Mas obviamente é obrigação passar, não há sequer debate. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Julho 2024 Citação de Tiago1921, há 9 minutos: Passam 3 de cada grupo por isso até nós temos obrigação de passar. Vocês têm obrigação de ir à Final4 😆 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 7 Julho 2024 https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/allan-reforca-sporting-e-hugo-neves-segue-para-braga?ref=HP_Ultimas Alguém consegue meter noticia completa? Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 7 Julho 2024 Citação de Tiago1921, há 1 hora: https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/allan-reforca-sporting-e-hugo-neves-segue-para-braga?ref=HP_Ultimas Alguém consegue meter noticia completa? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Julho 2024 @a.lopes KS Constract Lubawa vale alguma coisa aí na Polónia? Tenho um amigo que assinou por eles. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Julho 2024 Citação de Jimpo, há 2 horas: @a.lopes KS Constract Lubawa vale alguma coisa aí na Polónia? Tenho um amigo que assinou por eles. Vice campeões Mas não sei se pagam bem Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Julho 2024 Não compreendo. Como se toma uma decisão destas, que muda por completo o jogo, aparentemente arbitrariamente até juvenis? Alguém que esteja por dentro do assunto? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Julho 2024 Parece que em Espanha também andam a beber algo: Citação También se abordaron las posibles introducciones de nuevas reglas de juego, que están pendientes de la aprobación de FIFA. Las propuestas son que el portero, en saque de meta, no pueda atravesar el centro del campo antes de botar o toque a cualquier jugador situado en su propia mitad y que las tarjetas a los banquillos por protestas contabilicen como faltas acumuladas. Además, se realizará una prueba sobre el saque de banda, donde el jugador elegirá realizar el saque con la mano o con el pie. Una vez terminada la temporada, se mandará la estadística a FIFA para su evaluación y decisión final. Mas estes querem fazê-lo nas mais altas divisões de seniores masculinos, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Julho 2024 (editado) Convocatória para o Mundial: Guarda-redes André Correia (CR Leões Porto Salvo) Bernardo Paçó (Sporting CP) Edu Sousa (El Pozo Múrcia - ESP) Universal Erick (FC Barcelona - ESP) Fixo André Coelho (FC Barcelona - ESP) João Matos (Sporting CP) Tomás Paçó (Sporting CP) Fixo/Ala Afonso Jesus (SL Benfica) Ala Bruno Coelho (SL Benfica) Fábio Cecílio (SC Braga/AAUM) Kutchy (SL Benfica) Lúcio Rocha (SL Benfica) Pany (Sporting CP) Pauleta (Sporting CP) Tiago Brito (SC Braga/AAUM) Pivot Zicky (Sporting CP) Vão ser 2 cortados durante o estágio. Editado 12 Julho 2024 por pedropb13 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiag11 Publicado 12 Agosto 2024 Citação de doom_master, Em 09/07/2024 at 17:18: Não compreendo. Como se toma uma decisão destas, que muda por completo o jogo, aparentemente arbitrariamente até juvenis? Alguém que esteja por dentro do assunto? Compreendo porque infelizmente aqui na ilha de São Miguel há quem use e abuse disso não dando os princípios, bases que os miúdos precisam para se um dia chegaram a seniores, terem condições mínimas para jogar. Limitam-se a atirar a bola constantemente para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Tiag11 Publicado 15 Setembro 2024 Não há tópico para comentar o mundial de futsal? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Setembro 2024 Citação de Tiag11, há 33 minutos: Não há tópico para comentar o mundial de futsal? Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 22 Fevereiro 2025 Ferrão testa positivo em antidoping e é suspenso provisoriamente pela Fifa Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Fevereiro 2025 Já tinham colocado algures. Não sei em que tópico mas alguém já tinha posto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Dezembro 2025 Estamos na final do campeonato do mundo feminino. Demos 7-1 à Argentina. Grande torneio até aqui. O adversário deve ser o Brasil, está a vencer a Espanha na outra meia final. Compartilhar este post Link para o post
Tiag11 Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de HappyKing, há 2 horas: Estamos na final do campeonato do mundo feminino. Demos 7-1 à Argentina. Grande torneio até aqui. O adversário deve ser o Brasil, está a vencer a Espanha na outra meia final. Portugal tem crescido imenso na modalidade e merecia um bocadinho de mais atenção a este nível. Um pais tão pequeno como o nosso a conseguir feitos desses nos últimos anos é de louvar. Para não falar no nível da nossa Liga Placard. Neste momento estou inserido numa equipa técnica de segunda divisão nacional e o nível é muito alto. Agora era ganhar o Mundial e colocar a cereja em cima do bolo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Dezembro 2025 Cruzei-me com a Carolina Pedreira, que é a #11, quando joguei nos Lombos. Ela é uns anos mais nova que eu mas vinha treinar ao nosso escalão às vezes. Era melhor que todos os miúdos (rapazes) da equipa dela, lol. É prima do Erick, btw. Que são da família dos fundadores do clube, ali da zona de Carcavelos. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de Tiag11, há 3 horas: Portugal tem crescido imenso na modalidade e merecia um bocadinho de mais atenção a este nível. Um pais tão pequeno como o nosso a conseguir feitos desses nos últimos anos é de louvar. Para não falar no nível da nossa Liga Placard. Neste momento estou inserido numa equipa técnica de segunda divisão nacional e o nível é muito alto. Agora era ganhar o Mundial e colocar a cereja em cima do bolo. Percebo e em parte concordo. Mas aposto que se metermos uma equipa de iniciados masculinos (e nem precisa de ser de topo) elas levam um cabaz e enquanto for assim dificilmente alguém vai olhar para isto a sério. Ainda assim é obviamente um grande feito Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 8 (editado) A convocatória para o Euro deve ser das mais pobrezinhas que me lembro. Guarda-redes: Edu (El Pozo Múrcia, Espanha) e Bernardo Paçó (Sporting CP) Fixos: André Coelho (SL Benfica) e Tomás Paçó (Sporting CP) Fixo/Ala: Afonso (SL Benfica) Universal: Erick (FC Barcelona, Espanha) Alas: Tiago Brito (SC Braga), Diogo Santos (Sporting CP), Pauleta (Sporting CP), Lúcio Rocha (SL Benfica), Pany (SL Benfica), Kutchy (SL Benfica) e Bruno Coelho (Riga Futsal, Letónia) Pivô: Rúben Góis (Rio Ave) Editado Janeiro 8 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 1 A perder contra a Bélgica nos quartos finais, 1-0. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 4 (editado) . Editado Fevereiro 4 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post