Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

o que me estranhou mais foi Portugal ter marcado 2 golos, havia ali uma fase que nem do meio campo conseguiam sair

Na segunda parte a Espanha começou a defender o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Já nao há jogos na tv? nunca mais vi...

Ainda no sábado passado deu o Fundão 2 x 4 Benfica.

Este fim-de-semana, ao que sei, não há nenhuma transmissão agendada por via da Taça de Portugal.

Para a semana regressa em força, com o Benfica x Belenenses, na tarde de sábado penso, na :2 :)

Compartilhar este post

Link para o post

final four de futsal europeu a dar ... benfica em directo na Benfica TV e na Eurosport 2!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se domingo ganharmos a final e se o braga perder para a liga sagres, campeoes nacionais de futebol e campeoes europeus de futsal na mesma noite :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que era...

Festejar a dobrar :D/

O Bebé está a defender quase tudo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Se domingo ganharmos a final e se o braga perder para a liga sagres, campeoes nacionais de futebol e campeoes europeus de futsal na mesma noite :prayer:

Junta-lhe o volley ;)

Compartilhar este post

Link para o post

GANHAMOS CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enorme Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo tem de tar o pavilhao cheio... vai ser lindo e espero que nos tornemos campeoes da europa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estive lá e acordei trocar de cachecol no Domingo com um adepto do Luparense. :D

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Davi devia ser atribuído ao Ricardinho. :prayer:

E tenho muita pena que este vá sair do clube. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
O Interviu limpa a final.

Tens de vir sempre meter a tua colherada contra o Benfica. Este ano andas é com muitos azares. Mas sim, em princípio será o que acontece.

André, e segundo me contaram, de malta que está no meio, isso ainda não é assim tão certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Benfica precisava de um jogador ou outro diferente. Tipo aquele Tiago (internacional pelo Azerbaijão) que jogou contra o Interviu para meter mais qualidade na equipa. Para a liga os que lá estão tem obrigação de chegar e sobrar pois são á partida os melhores. Agora para as competições da Europa já é pior.

Compartilhar este post

Link para o post

A Eurosport 2 não vai dar a repetição de nenhum dos jogos? Só tive oportunidade de ver os últimos 4 minutos do jogo ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...