doom_master Publicado 9 Março 2011 (editado) O Benedito está sempre no nosso torneio, é o padrinho :mrgreen: E este ano estiveram outros 2 jogadores do plantel do Sporting, mas não me lembro quem.. E lembro-me do Mantorras ter aparecido 2 ou 3 vezes de muletas nos nossos jogos na altura da lesão, alguém no clube o conhecia. Ele deu-nos autógrafos personalizados a todos a dizer "Para o meu amigo *nome*, um abraço". Um amigo meu chamava-se Hugo e o seu autógrafo dizia "Para o meu amigo Ugo, um abraço" :lol: Editado 9 Março 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Março 2011 O Benedito está sempre no nosso torneio, é o padrinho :mrgreen: E este ano estiveram outros 2 jogadores do plantel do Sporting, mas não me lembro quem.. E lembro-me do Mantorras ter aparecido 2 ou 3 vezes de muletas nos nossos jogos na altura da lesão, alguém no clube o conhecia. Ele deu-nos autógrafos personalizados a todos a dizer "Para o meu amigo *nome*, um abraço". Um amigo meu chamava-se Hugo e o seu autógrafo dizia "Para o meu amigo Ugo, um abraço" :lol: Sendo padrinho não conta.. Para isso também já tive o Bébé, no torneio do liberdade, a ver o jogo :mrgreen: A escrita do homem é muito boa :handclap: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Março 2011 Eish, o Liberdade, aos anos! Lembro-me de eu ser Infantil e os gajos limparem a nossa divisão toda.. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Março 2011 Btw, o Paulo Fernandes esteve a ver o nosso jogo neste fim de semana e só reparei nele no final do jogo, o homem deve ser ninja. E não estava com cara de grandes amigos :mrgreen: Já o Orlando Duarte estava com umas trombas que chegavam ao chão quando foi ver o Sporting 2-2 Infantado logo no inicio do campeonato, tanto que o Infantado - Sporting na 2ª volta calhou num dia em que os seniores do Sporting jogavam à mesma hora e ele só levou 11 jogadores (os que tinha disponíveis), dizendo que não levou nenhum júnior pois tinham um jogo bastante importante no mesmo dia 8-) Ahhh, bem me parecia que era ele. Eu dizia que ele estava lá, mas ninguém o tinha visto, nem mesmo as pessoas da bancada. :lol: O Benedito está sempre no nosso torneio, é o padrinho :mrgreen: E este ano estiveram outros 2 jogadores do plantel do Sporting, mas não me lembro quem.. E lembro-me do Mantorras ter aparecido 2 ou 3 vezes de muletas nos nossos jogos na altura da lesão, alguém no clube o conhecia. Ele deu-nos autógrafos personalizados a todos a dizer "Para o meu amigo *nome*, um abraço". Um amigo meu chamava-se Hugo e o seu autógrafo dizia "Para o meu amigo Ugo, um abraço" :lol: Um deles era o João Matos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Março 2011 Ahhh, bem me parecia que era ele. Eu dizia que ele estava lá, mas ninguém o tinha visto, nem mesmo as pessoas da bancada. :lol: Um deles era o João Matos. Também só reparei nele quando se cruzou comigo à saída. Sim, um era o João Matos. O outro era capaz de ser o Leitão ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Março 2011 Também só reparei nele quando se cruzou comigo à saída. Sim, um era o João Matos. O outro era capaz de ser o Leitão ou assim. btw, fui só eu que reparei "no" árbitro? :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Março 2011 O Parrinha? Sim, também é (era) presença assídua no nosso torneio. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Março 2011 O Parrinha? Sim, também é (era) presença assídua no nosso torneio. Não. :mrgreen: Estou a falar de um dos árbitros do nosso jogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Março 2011 O gajo que estava nervoso até à ponta dos cabelos? Até o árbitro principal nos disse "mais valia apitar sozinho.." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Março 2011 (editado) O gajo que estava nervoso até à ponta dos cabelos? Até o árbitro principal nos disse "mais valia apitar sozinho.." :lol: Esses mesmo. Estava sempre a ajeitar o equipamento, e sempre que marcava as faltas fazia-me lembrar :mrgreen: Editado 9 Março 2011 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Março 2011 Eish, o Liberdade, aos anos! Lembro-me de eu ser Infantil e os gajos limparem a nossa divisão toda.. Agora já não fazem isso. O Parrinha? Sim, também é (era) presença assídua no nosso torneio. Já apitou um jogo meu de campeonato, quando era junior. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Março 2011 E aquele fora em que ele se engana e marca a vosso favor e passado bué tempo muda a decisão? :lol: Ele estava a tremer por todos os lados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Março 2011 E aquele fora em que ele se engana e marca a vosso favor e passado bué tempo muda a decisão? :lol: Ele estava a tremer por todos os lados :lol: Se for aquele fora que estou a pensar, então foi o árbitro que estava do lado dos bancos que mudou a decisão, veio dizer que ele ainda estava a aprender e blabla. O melhor era as "passadas" dele para fazer a barreira e quando ele pedia espaço aos jogadores. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Março 2011 (editado) Se for aquele fora que estou a pensar, então foi o árbitro que estava do lado dos bancos que mudou a decisão, veio dizer que ele ainda estava a aprender e blabla. O melhor era as "passadas" dele para fazer a barreira e quando ele pedia espaço aos jogadores. :lol: :prayer: Isso mesmo, já nem me lembrava ahahah :lol: Epá, é que não importa se está a aprender ou não, é uma questão de ter olhos na cara.. Editado 9 Março 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 11 Março 2011 Quartos-de-Final da Taça de Portugal: Sporting CP (CN FutSagres) vs CS São João (CN II Divisão - Zona Sul) Compartilhar este post Link para o post
cesaricardo Publicado 12 Março 2011 Bold: :lol: :mrgreen: Em relação ao resto, já tive foi uma vez na bancada o Benedito, penso que ele tinha um primo(?) que jogava na equipa adversária. Eu tive o Ricardinho e a mulher(boa pa crl) a assistirem o meu jogo na charneca,pois o sobrinho dele jogava la,mas foi o ano passado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Março 2011 Eu já estou todo perdido, mas tu jogas onde? Em que escalão? Compartilhar este post Link para o post
jomi09 Publicado 12 Março 2011 http://www.antena3.com/noticias/deportes/futbol/copa-intercontinental-futbol-sala-juega-nitro-antena3com_2011030900111.html para quem quiser ver o benfica agora as 15. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 12 Março 2011 (editado) Sporting CP (CN FutSagres) vs CS São João (CN II Divisão - Zona Sul) Cheguei agora de Loures. Perdemos 6-2. Fomos para o intervalo a vencer 1-0, eles a abrir a segunda parte empatam, grande golo do Divanei. Nós respondemos com o 2-1 logo a seguir. Depois fomos encostados às cordas. Penalti, fadiga, expulsão e pronto, 6-2 final para o Sporting. De referir apenas que o Cardinal é o jogador mais porco contra quem eu já joguei. E é mesmo assim. Não encontro outra palavra. Editado 12 Março 2011 por futsal_17 Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 12 Março 2011 (editado) Que se passou? Para não falar das constantes provocações ao banco, consideradas "habituais" pelo árbitro, chegava ao ponto de gozar com as nossas chamadas de bolas paradas e jogadas estudadas, e até de perguntar "quem és tu?". Ah, e ainda conseguiu que uma agressão lhe valesse apenas um amrelo, já que tinha Cardinal nas costas. Junta-se a isso tudo o sotaque do puerto e pronto, intratável :mrgreen: Editado 12 Março 2011 por futsal_17 Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 14 Março 2011 (editado) Já foi o sorteio das meias-finais da Taça de Portugal (não esquecer que é a duas mãos): Benfica/Belenenses x Fundação Jorge Antunes Leões de Porto Salvo x Sporting Que passe o Benfica e os Leões, para se encontrarem na Final :mrgreen: Oh doom, no próximo fim-de-semana lá nos encontramos 8-) Editado 14 Março 2011 por # Diogo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Março 2011 Os Leões :lol: Nem sei porque não os puseram logo na 1ª :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Março 2011 Já foi o sorteio das meias-finais da Taça de Portugal (não esquecer que é a duas mãos): Benfica/Belenenses x Fundação Jorge Antunes Leões de Porto Salvo x Sporting Que passe o Benfica e os Leões, para se encontrarem na Final :mrgreen: Oh doom, no próximo fim-de-semana lá nos encontramos 8-) Yup :mrgreen: E como nós já garantimos a manutenção a direcção decidiu mandar alguns dos nossos melhores jogadores para os seniores para os ajudar na luta pela subida, não os vamos ter pelo menos nesta jornada, que vão jogar a casa do 1º classificado :| Os Leões :lol: Nem sei porque não os puseram logo na 1ª :mrgreen: Para o ano lá estarão! Compartilhar este post Link para o post