Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

O Benedito está sempre no nosso torneio, é o padrinho :mrgreen: E este ano estiveram outros 2 jogadores do plantel do Sporting, mas não me lembro quem..

E lembro-me do Mantorras ter aparecido 2 ou 3 vezes de muletas nos nossos jogos na altura da lesão, alguém no clube o conhecia. Ele deu-nos autógrafos personalizados a todos a dizer "Para o meu amigo *nome*, um abraço". Um amigo meu chamava-se Hugo e o seu autógrafo dizia "Para o meu amigo Ugo, um abraço" :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O Benedito está sempre no nosso torneio, é o padrinho :mrgreen: E este ano estiveram outros 2 jogadores do plantel do Sporting, mas não me lembro quem..

E lembro-me do Mantorras ter aparecido 2 ou 3 vezes de muletas nos nossos jogos na altura da lesão, alguém no clube o conhecia. Ele deu-nos autógrafos personalizados a todos a dizer "Para o meu amigo *nome*, um abraço". Um amigo meu chamava-se Hugo e o seu autógrafo dizia "Para o meu amigo Ugo, um abraço" :lol:

Sendo padrinho não conta.. Para isso também já tive o Bébé, no torneio do liberdade, a ver o jogo :mrgreen:

A escrita do homem é muito boa :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, o Liberdade, aos anos! Lembro-me de eu ser Infantil e os gajos limparem a nossa divisão toda..

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Paulo Fernandes esteve a ver o nosso jogo neste fim de semana e só reparei nele no final do jogo, o homem deve ser ninja. E não estava com cara de grandes amigos :mrgreen: Já o Orlando Duarte estava com umas trombas que chegavam ao chão quando foi ver o Sporting 2-2 Infantado logo no inicio do campeonato, tanto que o Infantado - Sporting na 2ª volta calhou num dia em que os seniores do Sporting jogavam à mesma hora e ele só levou 11 jogadores (os que tinha disponíveis), dizendo que não levou nenhum júnior pois tinham um jogo bastante importante no mesmo dia 8-)

Ahhh, bem me parecia que era ele. Eu dizia que ele estava lá, mas ninguém o tinha visto, nem mesmo as pessoas da bancada. :lol:

Um deles era o João Matos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh, bem me parecia que era ele. Eu dizia que ele estava lá, mas ninguém o tinha visto, nem mesmo as pessoas da bancada. :lol:

Um deles era o João Matos.

Também só reparei nele quando se cruzou comigo à saída.

Sim, um era o João Matos. O outro era capaz de ser o Leitão ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Também só reparei nele quando se cruzou comigo à saída.

Sim, um era o João Matos. O outro era capaz de ser o Leitão ou assim.

btw, fui só eu que reparei "no" árbitro? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Parrinha? Sim, também é (era) presença assídua no nosso torneio.

Não. :mrgreen: Estou a falar de um dos árbitros do nosso jogo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que estava nervoso até à ponta dos cabelos? Até o árbitro principal nos disse "mais valia apitar sozinho.." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que estava nervoso até à ponta dos cabelos? Até o árbitro principal nos disse "mais valia apitar sozinho.." :lol:

Esses mesmo. Estava sempre a ajeitar o equipamento, e sempre que marcava as faltas fazia-me lembrar

:mrgreen: Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, o Liberdade, aos anos! Lembro-me de eu ser Infantil e os gajos limparem a nossa divisão toda..

Agora já não fazem isso.

O Parrinha? Sim, também é (era) presença assídua no nosso torneio.

Já apitou um jogo meu de campeonato, quando era junior.

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele fora em que ele se engana e marca a vosso favor e passado bué tempo muda a decisão? :lol: Ele estava a tremer por todos os lados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele fora em que ele se engana e marca a vosso favor e passado bué tempo muda a decisão? :lol: Ele estava a tremer por todos os lados :lol:

Se for aquele fora que estou a pensar, então foi o árbitro que estava do lado dos bancos que mudou a decisão, veio dizer que ele ainda estava a aprender e blabla.

O melhor era as "passadas" dele para fazer a barreira e quando ele pedia espaço aos jogadores. :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for aquele fora que estou a pensar, então foi o árbitro que estava do lado dos bancos que mudou a decisão, veio dizer que ele ainda estava a aprender e blabla.

O melhor era as "passadas" dele para fazer a barreira e quando ele pedia espaço aos jogadores. :lol: :prayer:

Isso mesmo, já nem me lembrava ahahah :lol: Epá, é que não importa se está a aprender ou não, é uma questão de ter olhos na cara..

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-15.png

Quartos-de-Final da Taça de Portugal:

Sporting CP (CN FutSagres) vs CS São João (CN II Divisão - Zona Sul)

Compartilhar este post

Link para o post

Bold: :lol: :mrgreen:

Em relação ao resto, já tive foi uma vez na bancada o Benedito, penso que ele tinha um primo(?) que jogava na equipa adversária.

Eu tive o Ricardinho e a mulher(boa pa crl) a assistirem o meu jogo na charneca,pois o sobrinho dele jogava la,mas foi o ano passado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou todo perdido, mas tu jogas onde? Em que escalão?

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting CP (CN FutSagres) vs CS São João (CN II Divisão - Zona Sul)

Cheguei agora de Loures. Perdemos 6-2.

Fomos para o intervalo a vencer 1-0, eles a abrir a segunda parte empatam, grande golo do Divanei. Nós respondemos com o 2-1 logo a seguir.

Depois fomos encostados às cordas. Penalti, fadiga, expulsão e pronto, 6-2 final para o Sporting.

De referir apenas que o Cardinal é o jogador mais porco contra quem eu já joguei. E é mesmo assim. Não encontro outra palavra.

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passou?

Para não falar das constantes provocações ao banco, consideradas "habituais" pelo árbitro, chegava ao ponto de gozar com as nossas chamadas de bolas paradas e jogadas estudadas, e até de perguntar "quem és tu?". Ah, e ainda conseguiu que uma agressão lhe valesse apenas um amrelo, já que tinha Cardinal nas costas.

Junta-se a isso tudo o sotaque do puerto e pronto, intratável :mrgreen:

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi o sorteio das meias-finais da Taça de Portugal (não esquecer que é a duas mãos):

Benfica/Belenenses x Fundação Jorge Antunes

Leões de Porto Salvo x Sporting

Que passe o Benfica e os Leões, para se encontrarem na Final :mrgreen:

Oh doom, no próximo fim-de-semana lá nos encontramos 8-)

Editado por # Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

Os Leões :lol:

Nem sei porque não os puseram logo na 1ª :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi o sorteio das meias-finais da Taça de Portugal (não esquecer que é a duas mãos):

Benfica/Belenenses x Fundação Jorge Antunes

Leões de Porto Salvo x Sporting

Que passe o Benfica e os Leões, para se encontrarem na Final :mrgreen:

Oh doom, no próximo fim-de-semana lá nos encontramos 8-)

Yup :mrgreen: E como nós já garantimos a manutenção a direcção decidiu mandar alguns dos nossos melhores jogadores para os seniores para os ajudar na luta pela subida, não os vamos ter pelo menos nesta jornada, que vão jogar a casa do 1º classificado :|

Os Leões :lol:

Nem sei porque não os puseram logo na 1ª :mrgreen:

Para o ano lá estarão!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...