Jone Sampaoli Publicado 28 Maio 2011 Que desorganização aquela equipa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Maio 2011 Mas que raio é isto? É que eles estão a jogar tudo menos futsal.. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Maio 2011 Bela atitude do Alex :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 28 Maio 2011 Tou a ver este jogo e já tinha visto o da FJA contra o Benfica. Opá, gosto do nivel do futsal em Portugal. Devemos ter um dos melhores campeonatos do mundo Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Maio 2011 Jogar no Fundão é sempre muito, muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Maio 2011 Acabou crl!!!! Fundão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Maio 2011 Este 5 para 4 foi muito bem defendido. Mas estavamos muito lentos a trocar a bola, agora é ganhar os próximos 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Maio 2011 O Benfica também está a perder 2-1. Mal fizemos o empate sofremos o golo a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Maio 2011 Depois de tantos problemas financeiros, ter saído o treinador para a selecção e este ter pouca experiência, a equipa está a exceder e muito as expectativas iniciais. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Maio 2011 Jogar no Fundão é sempre muito, muito difícil. Demos 4-0 esta época, devíamos tê-lo repetido. Enfim, jogo de m*rda, espero muito melhor em Loures. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2011 Agora é Sábado em Loures e, caso o Sporting ganhe, Domingo em Loures outra vez, não é? Como está/ficou o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Maio 2011 É Doom. Ghelton, no ano passado ganhámos em Loures, que se repita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Maio 2011 Agora é Sábado em Loures e, caso o Sporting ganhe, Domingo em Loures outra vez, não é? Como está/ficou o Benfica? Sexta e Sábado. Domingo são as eleições. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2011 (editado) Sou capaz de ir ver o(s) jogo(s) em Loures. Ainda por cima o meu pai é do Fundão. Editado 28 Maio 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Maio 2011 Sou capaz de ir ver o(s) jogo(s) em Loures. Ainda por cima o meu pai é do Fundão. Deve ser muito boa pessoa :- Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2011 Ele diz exactamente o mesmo. E tudo o que vem de lá é de uma qualidade indiscutível! PS: E tudo o que vem da Covilhã é uma m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Maio 2011 Ora nem mais. Na Covilhã só há uma coisa boa...raparigas fáceis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2011 E o Sporting da Covilhã, visto os clubes do Fundão estarem por baixo e já nem seniores terem, acho. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Maio 2011 Já não temos seniores do Fundão. O clube que ganhou o distrital, Penamacorense desistiu de ir à 3ª Divisão por causa dos elevados custos que isso obrigaria. Não tardará e infelizmente não temos campeonato distrital. Eu bem queria um clube distrital para dar uma perninha mas isso obrigaria a ausentar-me muitas vezes do meu negócio sem ter grande benefício com isso. Sim, o Sporting da Covilhã também é das coisas boas de lá. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Maio 2011 "Grandes" em grande. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Maio 2011 http://cantinho.no-ip.com/cantinho2/provas/classificacao.aspx?idp=1415 Se tivermos alguma sorte, para o ano estou na 3ª Nacional :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2011 Já joguei contra metade dessas equipas :mrgreen: Sobem quantos? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Maio 2011 Eu joguei contra todas :mrgreen: Sobem os 2 primeiros, mas se houver alguma desistência de um da 3ª subimos. Compartilhar este post Link para o post