Mr. Bacano Publicado 13 Julho 2011 Eu disse o Samora porque é meu amigo e para mim era o melhor de lá. :mrgreen: Mas o problema de muitas equipas é não haver nem espírito desportista nem espírito de equipa. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 19 Julho 2011 Eu disse o Samora porque é meu amigo e para mim era o melhor de lá. :mrgreen: Mas o problema de muitas equipas é não haver nem espírito desportista nem espírito de equipa. O Samora era um dos melhores jogadores o ano passado, e pareceu-me um tipo porreiro da última vez que joguei contra ele para o campeonato. Mas o resto da equipa, principalmente o número 5, que agora não me lembro do nome, são uns aziados do caraças. Mas enfim, é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Julho 2011 Conheço bem o CAD, têm lá alguns bons jogadores, mas nota-se que não têm pedalada para a 1ª divisão. São daquelas equipas no limbo, demasiado fortes para a 2ª, e demasiado fracos para a 1ª. Conhecia ambos os treinadores dos seus júniores desta última época, vieram dos juvenis do Infantado e damo-nos bem com eles, mas tenho a ideia que este ano eles estão noutro escalão. Esta época vamos treinar mega tarde e continuamos com poucos treinos. Obrigado ao Loures, que com 2 modalidades têm direito a 29 horas semanais em pavilhão. É o que dá não sermos o clube com o nome do Concelho e da Freguesia, eles saem sempre por cima nestas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 21 Julho 2011 O Samora era um dos melhores jogadores o ano passado, e pareceu-me um tipo porreiro da última vez que joguei contra ele para o campeonato. Mas o resto da equipa, principalmente o número 5, que agora não me lembro do nome, são uns aziados do caraças. Mas enfim, é tranquilo. Aquela equipa até quando fazemos jogos aqui no ringue da Póvoa, um pouco de CPCD x CAD há confusão. :lol: Conheço bem o CAD, têm lá alguns bons jogadores, mas nota-se que não têm pedalada para a 1ª divisão. São daquelas equipas no limbo, demasiado fortes para a 2ª, e demasiado fracos para a 1ª. Conhecia ambos os treinadores dos seus júniores desta última época, vieram dos juvenis do Infantado e damo-nos bem com eles, mas tenho a ideia que este ano eles estão noutro escalão. Esta época vamos treinar mega tarde e continuamos com poucos treinos. Obrigado ao Loures, que com 2 modalidades têm direito a 29 horas semanais em pavilhão. É o que dá não sermos o clube com o nome do Concelho e da Freguesia, eles saem sempre por cima nestas coisas. O meu mister falou da possibilidade de ir jogar o torneio do Infantado este ano. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Julho 2011 Este ano não vamos fazer torneio oficial, mas planeamos fazer uma espécie de mini-torneios. Convidar 3 equipas, para aí, e fazer meias-finais, 3º e 4º lugar e final assim numa tarde de fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 22 Julho 2011 Aquela equipa até quando fazemos jogos aqui no ringue da Póvoa, um pouco de CPCD x CAD há confusão. :lol: Eu odeio os gajos e como o doom disse, não são equipa para primeira divisão. Há 3 anos fui jogar à Póvoa para o campeonato com eles e ganhámos no último minuto. Era só chungaria na bancada, pensámos que não íamos sair de lá vivos. Foi o jogo todo a assobiarem-nos, mas pronto, tranquilo. Este ano não vamos fazer torneio oficial, mas planeamos fazer uma espécie de mini-torneios. Convidar 3 equipas, para aí, e fazer meias-finais, 3º e 4º lugar e final assim numa tarde de fim-de-semana. Eish, oh doom, isso está assim tão mau? Fds, todos os anos quando começo a pré-época já penso no Torneio do Infantado, porque é, realmente, o melhor Torneio destas zonas e onde mete boas equipas. Esta não esperava, principalmente depois de 3 participações seguidas... Mas é lixado, não há apoios. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 22 Julho 2011 Eu odeio os gajos e como o doom disse, não são equipa para primeira divisão. Há 3 anos fui jogar à Póvoa para o campeonato com eles e ganhámos no último minuto. Era só chungaria na bancada, pensámos que não íamos sair de lá vivos. Foi o jogo todo a assobiarem-nos, mas pronto, tranquilo. Isso de chungaria na bancada é normal, quando há jogos contra o Forte da Casa até policia de intervenção há. Quando é o derby CPCD x CAD incrível que pareça é mais calmo porque é quase tudo da Póvoa e a malta não procura confusão. Há confusão no ringue pq não há arbitro que "diga as faltas". :mrgreen: Mas também tenho pena de não ir ao torneio do Infantado. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Julho 2011 Jogar no forte da casa é tranquilo, especialmente quando gozam no aquecimento e depois marco golo logo no inicio, Like a Bawss. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 23 Julho 2011 Jogar no forte da casa é tranquilo, especialmente quando gozam no aquecimento e depois marco golo logo no inicio, Like a Bawss. Joguei contra o Forte este ano, mas foi só em casa e ganhei 3-2. Sítio giro para ir jogar é a Vialonga, à Icesa. Principalmente se fores da Póvoa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Julho 2011 Eu não vou para esses lados jogar. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 23 Julho 2011 Joguei contra o Forte este ano, mas foi só em casa e ganhei 3-2. No Forte da Casa, perdi 5-4 a 8 segundos do fim. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Julho 2011 Então? Falta dinheiro? Yup. Eu odeio os gajos e como o doom disse, não são equipa para primeira divisão. Há 3 anos fui jogar à Póvoa para o campeonato com eles e ganhámos no último minuto. Era só chungaria na bancada, pensámos que não íamos sair de lá vivos. Foi o jogo todo a assobiarem-nos, mas pronto, tranquilo. Eish, oh doom, isso está assim tão mau? Fds, todos os anos quando começo a pré-época já penso no Torneio do Infantado, porque é, realmente, o melhor Torneio destas zonas e onde mete boas equipas. Esta não esperava, principalmente depois de 3 participações seguidas... Mas é lixado, não há apoios. Exacto. O Forte da Casa é um campo lixado para se jogar, tanto pelo ambiente (mas aí o CAD ainda é pior), como pelo campo em si, curto, estreito e em taco. É propício a jogadores com as características do Inka, mas os outros têm muitas vezes dificuldades em se adaptar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Julho 2011 (editado) E ainda por cima é um piso rápido, a bola desliza muito bem, muitas vezes até bem demais. Editado 23 Julho 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 23 Julho 2011 Nem mais. Também já lá apanhei maus ambientes, mas nada como no CAD como já aí disse. Em relação a maus ambientes, não tenho grandes motivos de queixa, talvez com o São Brás tenha sido dos piores, há uns anos. A nível de melhor ambiente, foi o ano passado no Restelo, contra o Belém, em que ganhámos 4-3. Estava fantástico. Mas atenção, no Restelo também é complicado, principalmente devido aos conhecidos "Velhos do Restelo", se é que me faço entender... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Julho 2011 CAD? Não o considero, mas provavelmente o ambiente é diferente sendo seniores. Mas falando por mim, do que tive este ano, Novos Talentos, Rangel e Santana. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 24 Julho 2011 CAD? Não o considero, mas provavelmente o ambiente é diferente sendo seniores. Mas falando por mim, do que tive este ano, Novos Talentos, Rangel e Santana. Em relação ao CAD apenas me refiro ao jogo que tive lá há uns 3/4 anos, porque hoje não tenho motivo de queixa. Sim, os Novos por vezes também têm um ambiente complicado. Olha lembrei-me agora, o Vila Saloia, que joga na Serra das Minas. Não é mau de todo, mas também não é dos melhores... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Julho 2011 (editado) Para teres a noção, dos jogos dos Novos, fomos lá jogar e aquilo descambou, porrada entre uns jogadores outro sai do campo para ir agredir um gajo da nossa equipa que estava na bancada epá, 30 por uma linha. Jogo em nossa casa não acabou porque um deles bateu no árbitro faltavam uns 3 min para acabar o jogo, jogo logo a seguir entre eles e as Oficinas em casa deles nem sequer começou porque houve agressões, invasão de campo, acho que aquilo foi mesmo agreste, metade dos jogadores das duas equipas expulso :lol: Isto tudo num ano, mas este ano acho que vi de tudo um pouco, até vim um jogador a querer bater no próprio treinador durante um jogo e no final do mesmo :mrgreen: Editado 24 Julho 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 24 Julho 2011 Acho que o pior sitio a que fui jogar foi ao bairro da Boavista. Mas vejo ambientes piores aqui na Póvoa, tanto o CAD como o CPCD (este é mais os seniores). Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 24 Julho 2011 Para teres a noção, dos jogos dos Novos, fomos lá jogar e aquilo descambou, porrada entre uns jogadores outro sai do campo para ir agredir um gajo da nossa equipa que estava na bancada epá, 30 por uma linha. Jogo em nossa casa não acabou porque um deles bateu no árbitro faltavam uns 3 min para acabar o jogo, jogo logo a seguir entre eles e as Oficinas em casa deles nem sequer começou porque houve agressões, invasão de campo, acho que aquilo foi mesmo agreste, metade dos jogadores das duas equipas expulso :lol: Isto tudo num ano, mas este ano acho que vi de tudo um pouco, até vim um jogador a querer bater no próprio treinador durante um jogo e no final do mesmo :mrgreen: Eish, isso e muito bom :lol: Os Novos sempre foram um bocado virados para essas cenas da porrada, ameaças, etc. Mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Julho 2011 Acho que o pior sitio a que fui jogar foi ao bairro da Boavista. Entrei e sai de lá na boa, nas duas vezes que lá fui, acho mesmo que a única cena que aconteceu foi terem mandado uma lata de coca cola para o campo. Mas sei que também já houve lá confusão da boa. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 24 Julho 2011 Entrei e sai de lá na boa, nas duas vezes que lá fui, acho mesmo que a única cena que aconteceu foi terem mandado uma lata de coca cola para o campo. Mas sei que também já houve lá confusão da boa. Eu entrei e saí na boa, houve confusão mas não passou de 2 expulsões e uns empurrões e demos uns 8-3. Eu digo pior sítio porque o bairro em si é uma desgraça. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Julho 2011 O CAD e o UDCForte acabaram com os seniores. Isto anda mesmo mau. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Julho 2011 2 clubes daqui da zona :shock: e no fut 11 tá o mesmo. Isto anda mesmo mal para o futebol(e futsal) amador lisboeta... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Julho 2011 Ya, a nossa série vai sofrer alta revolução. Compartilhar este post Link para o post