dekap Publicado 23 Outubro 2013 (editado) 2º jogo para o campeonato (1º em que fui) 5-0 a economia..."falta de comparência" por não terem jogadores inscritios :lol: . Assim sendo continuamos em 1º, 2J 2V 8GM 0GS . Venha Medicina para a semana. Editado 23 Outubro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Outubro 2013 Não deveria ser 3-0? também tinha essa ideia, mas pelos vistos é 5-0 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Outubro 2013 Só se for nesses campeonatos universitários (suponho que seja num desse estilo que estás). Na AFL e nos nacionais é 3-0. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Outubro 2013 Hoje dá Portugal-Espanha às 20:08 na RTP2. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Outubro 2013 Só se for nesses campeonatos universitários (suponho que seja num desse estilo que estás). Na AFL e nos nacionais é 3-0. Confirma-se: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Outubro 2013 Hoje dá Portugal-Espanha às 20:08 na RTP2. Na minha terra. :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Outubro 2013 Estou a ver isto há uns 10 minutos. O Ricardinho está 0. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Outubro 2013 Acabou 1-1. Empatámos com um golo do Ricardinho num livre de 10 metros a 19 segundos do fim. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Outubro 2013 fui ver o jogo, achei a espanha superior aos nossos. Ah, e casa cheia. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Outubro 2013 Citação do site "Maisfutebol" Futsal: Espanha vence Portugal em jogo de preparaçãoSeleção trabalha a pensar no EuropeuA Espanha venceu Portugal, por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Campeonato da Europa de futsal de 2014, disputado em Loulé, depois do empate da véspera (1-1).Os espanhóis mostraram-se muito eficazes, face a uma seleção portuguesa que desperdiçou uma série de ocasiões, e ao intervalo já venciam por 2-0, com golos de Raúl Campos (14 minutos) e José Ruiz (19), antes de Arnaldo reduzir (27) e Aicardo selar o resultado, no último minuto.A equipa de Jorge Braz, que somou a 16.ª derrota no historial de 22 duelos com a congénere espanhola, vai voltar à preparação para o Campeonato da Europa de 2014 - que se disputa na Bélgica - a 03 e 04 de dezembro, frente à seleção da Eslovénia. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Mais um derby para ver de fora, que seja tão emocionante como o de ontem. 14h20 : RTP1, Sporting-Benfica 0-1, Bruno Coelho. 1-1, Déo. Golaço. Editado 10 Novembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Novembro 2013 (editado) Voltei agora de Sintra. Mais uma vitória, desta vez frente à Força Aérea em casa deles :biggrin: Ganhámos 5-2, os dois golos que sofri foram auto-golos :lol: e.... marquei o meu 1º golo pela faculdade (igualzinho ao do Marcão este fim de semana) :biggrin: Editado 13 Novembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Novembro 2013 Pela primeira vez desde que me lembro vou ter jogo no meu dia de anos e como bónus serei o capitão de equipa, não por fazer anos mas por ser sub capitão e o capitão não poder ir ao jogo. Também, quem é que se lembra de marcar um jogo de campeonato numa sexta às 21.30 no fim do mundo, quando ainda por cima joga a selecção? Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 16 Novembro 2013 Pela primeira vez desde que me lembro vou ter jogo no meu dia de anos e como bónus serei o capitão de equipa, não por fazer anos mas por ser sub capitão e o capitão não poder ir ao jogo. Também, quem é que se lembra de marcar um jogo de campeonato numa sexta às 21.30 no fim do mundo, quando ainda por cima joga a selecção? Vilarense? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Novembro 2013 Não, Ribamar. O pavilhão está ocupado durante o fim de semana, por isso teve de ser antecipado. Era para ter ido ver o jogo, mas fui à Luz. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Novembro 2013 Do pessoal que comenta por aqui, ninguém joga na distrital de Aveiro, pois não? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Novembro 2013 Convocados para os 2 particulares com a Eslovénia: AD Fundão: André Sousa; Baku United (Inglaterra): Arnaldo; CR Leões Porto Salvo: Ré; Inter Movistar (Espanha): Ricardinho; Marca Futsal (Itália): Leitão; SC Braga/AAUM: Amílcar; SL Benfica: Bruno Coelho, Gonçalo, Joel Queirós e Ricardo Fernandes; Sporting CP: João Benedito, João Matos, Paulinho e Pedro Cary. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Novembro 2013 Do pessoal que comenta por aqui, ninguém joga na distrital de Aveiro, pois não? Acho que não. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Dezembro 2013 http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=62341 Vejam os golos marcados do Sporting, os sofridos do Rio de Janeiro, e o resultado do jogo deles. Pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) Daqui a 2 semanas. Tivemos hoje a primeira vitória da época, em casa dos Bons Dias que tinham 4 vitórias em 5 jogos. Nada mau. Editado 2 Dezembro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post