Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Estamos nas meias da taça, ontem ganhámos ao Sassoeiros e carimbámos a passagem.

:handclap: , o GR deles era um gajo com cara de puto assim para o baixinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos vi um jogo deles e o GR era uma personagem do crl. Era mulato.

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: , o GR deles era um gajo com cara de puto assim para o baixinho?

Puto +/-, mas sim foi esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Puto +/-, mas sim foi esse.

se for o que estou a pensar era da minha equipa da faculdade, mas como não jogava e o piso onde treinavamos "não era para ele" bazou. mas defendia fixe.

pah digo puto mas tem menos 1 ano que eu por isso deve tar com 19/20

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, vi agora no face que jogas com o Bernardo Capelo. :lol:

Acho que até tenho medo de perguntar o porquê, mas se tivesse que apostar diria que o conheces do Real.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo joga bem aí? Pá, aqui era um pino do caraças. Foi posto a andar em iniciados. E na altura nem tínhamos lateral esquerdo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, adaptou-se bem ao futsal e é um bom pivot.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é pivot? Dafuq...

Lembro-me que ele era lateral e na altura jogava eu a extremo. Quando o apanhava nos treinos, até doía de tanta nozada que o gajo levava.

Mas tinha um bom pé esquerdo, até. Quando o vi com o 10 ainda pensei que tivesse reencarnado no Matic.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é pivot? Dafuq...

Lembro-me que ele era lateral e na altura jogava eu a extremo. Quando o apanhava nos treinos, até doía de tanta nozada que o gajo levava.

Mas tinha um bom pé esquerdo, até. Quando o vi com o 10 ainda pensei que tivesse reencarnado no Matic.

Sim, joga a pivot. Melhorou tacticamente, segura bem a bola e depois é como dizes tem um bom pé esquerdo quando roda e chuta é quase sempre perigoso.

No jogo da taça que eu aí falei começamos a ganhar com golo dele num remate cruzado depois de uma assistência minha, fizemos a mesma jogada duas vezes mas com duas variantes a primeira deu defesa a segunda foi golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos nas meias da taça, ontem ganhámos ao Sassoeiros e carimbámos a passagem.

Para completar a cena, já sabemos quem é o nosso adversário, ganhámos para o campeonato na primeira volta em nossa casa sobre eles, mas taça é taça e o jogo é em casa deles.

Nos outros 2 jogos dos quartos que passam para as meias, um dos jogos foi interrompido por invasão de campo de adeptos numa confusão que começou dentro do mesmo, estava 2-1 para os Novos Talentos e o outro nem chegou a começar porque o piso não estava em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Para completar a cena, já sabemos quem é o nosso adversário, ganhámos para o campeonato na primeira volta em nossa casa sobre eles, mas taça é taça e o jogo é em casa deles.

Nos outros 2 jogos dos quartos que passam para as meias, um dos jogos foi interrompido por invasão de campo de adeptos numa confusão que começou dentro do mesmo, estava 2-1 para os Novos Talentos e o outro nem chegou a começar porque o piso não estava em condições.

Escorpiões - Novos Talentos. Nem outra coisa seria de esperar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo bastante regular e com um fair play acima da média :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter Mosvistar acabou de espetar 6-1 ao Barcelona nas meias da taça.

O Ricardinho bisou e ao que parece andou a espalhar magia.

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter Movistar conquistou a final 4-3 com golo do Bateria no ultimo segundo.

O Bateria e o RIcardinho para mim são os melhores jogadores que lá estão, apesar de no geral a equipa ser bastante boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem em dois jogos diferentes consegui marcar 2 golos com 2 frangos dos redes, cada um melhor que o outro.

O 1º para o campeonato é um livre directo em que não tenho ângulo nenhum, mas o redes decide dar uma ajuda, o 2º é épico. Remato o redes defende e a bola fica-lhe minimamente controlada, já estou eu virado de costas para ir defender e organizar a defesa e o pessoal começa a gritar golo, quando olho para trás está o redes a olhar para o meio das pernas, não controlou a bola depois de ela bater no chão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficámos no grupo da académica e do ismai nos nacionais, e jogamos 2x no mesmo dia. f*deu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, jogas futsal na tua faculdade né? Como funciona o quadro competitivo? Fazem uns jogos contra as outras faculdades de Lisboa e o melhor vai à nacional?

Compartilhar este post

Link para o post

Ficámos no grupo da académica e do ismai nos nacionais, e jogamos 2x no mesmo dia. f*deu :lol:

Isso é para meninos, está mais que ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas em que faculdade? Ainda pensei ir ver como era a equipa de futsal do ISCTE mas depois comecei a competição de kickboxing e já não deu.

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, jogas futsal na tua faculdade né? Como funciona o quadro competitivo? Fazem uns jogos contra as outras faculdades de Lisboa e o melhor vai à nacional?

yup. há 3 campeonatos : CUL, CAP e NCS . Estamos no CUL (campeonato universitário de lisboa), 12 equipas, 1 volta. Playoff(1ºvs 4º e 2ºvs3º) e final/3º e 4º lugar. Os finalistas têm entrada garantida na fase de grupos do nacional, o 3º lugar vai a playoff no nacional.

no entanto este ano as ilhas desistiram(daí serem só 3 campeonatos) e então acabaram os playoff nos nacionais e o 3º lugar vai directo. acontece que se qualificam tb(devido a isto das ilhas) 4 equipas da CAP, 4 equipas da NCS + equipa organizadora (fora as 3 do CUL).

sendo a equipa organizadora o IPP(é na Maia este ano), o CAP ficava com 5 equipas. então foi decidido que o 4º lugar dos CUL tb vai ao nacional(fase de grupos).

4º lugar esse...que somos nós :lol: . a ver se os gajos de campo atinam com as movimentações, pq serve de mt eu ser o melhor em campo na meia-final e 3º/4º lugar se ta fdd pa marcar :lol:

o nacional são 4 grupos de 3, passam os 2 primeiros (1 jogo contra cada equipa). quando o site da fadu tiver actualizado eu meto o link aqui para o pessoal puder dar uma olhadela como aquilo vai correndo. sabendo de antemão que a UM cof cof Braga cof cof deve ganhar aquilo fácil .

soz pelo testamento :mrgreen:

Jogas em que faculdade? Ainda pensei ir ver como era a equipa de futsal do ISCTE mas depois comecei a competição de kickboxing e já não deu.

FCT, joguei 20min(total) nos meus 2 primeiros anos de fac :lol: , este ano por infurtunio dos outros GR tive oportunidade de jogar, agarrei a titularidade e só não joguei 1 parte (por "lesão" ).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...