Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Sporting campeão nacional de Juniores! E, caso o Caxinas tenha ganho à Fundação J. Antunes, festejaram hoje o título nacional de Juvenis também.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que normal. E pronto, parece que a minha equipa foi a única a ganhar ao Sporting. Fácil. 8)

Amanhã ganham os juvenis com tranquilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting campeão nacional de Juvenis. Primeira vez que um clube é campeão nacional nos Seniores, Juniores e Juvenis na mesma época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que normal. E pronto, parece que a minha equipa foi a única a ganhar ao Sporting. Fácil. 8)

Amanhã ganham os juvenis com tranquilidade.

Pff, vitórias morais...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, mas reforça a minha ideia de que a minha equipa tem mais que qualidade para lutar pelo título nacional.

Aliás, a Académica levou 11 do Sporting e no entanto foi vice campeã nacional. Na AFL teria ficado em 5º ou 6º de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas só são certas quando eu assinar, mas em principio Quinta fico oficialmente com novo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas só são certas quando eu assinar, mas em principio Quinta fico oficialmente com novo clube.

1ª de Lisboa ou Nacional? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1ª de Lisboa ou Nacional? :mrgreen:

1ª de Lisboa era descer um bocado, aqui a primeira é abaixo da Honra. Mas vou continuar pela mesma divisão onde estava o ano passado, ou seja, vou ficar pela Divisão de Honra aqui de Lisboa.

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava que fosse para o Boavista...

Vai para a equipa do irmão, o Gunas da Areosa FC.

Compartilhar este post

Link para o post

"O destino do português Ricardo Fernandes, que rescindiu com o Benfica, pode ser o Nova Geração, equipa que ficou em 4º na Superliga deste ano."

Compartilhar este post

Link para o post

1ª de Lisboa era descer um bocado, aqui a primeira é abaixo da Honra. Mas vou continuar pela mesma divisão onde estava o ano passado, ou seja, vou ficar pela Divisão de Honra aqui de Lisboa.

Não sabia, como cá em Aveiro é só 1ª e 2ª divisão disse aquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Está assinado, para o ano irei jogar no Leceia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vai ser hoje apresentado às 15h. Não tenho uma opinião formada sobre o gajo, é bom ou nem por isso? Só de referenciar que a equipa técnica do Portela não quis sair, como disse há dias, eram eles a primeira opção para treinar o Fundão.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Pah não conheço muito dele... Apanhou a equipa dos juniores já a meio da época porque aquilo não ia bem e a equipa melhorou significativamente com ele.

Mas acho que é um passo muito grande para ele. Ainda há uns tempos estava a treinar o Fátima na 3ª Divisão e nada conseguiu fazer. Este ano ainda orientou a equipa sénior quando o João Freitas Pinto esteve doente e parecia que a equipa tinha deixado de aprender a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver, não estou nada convencido que vá correr bem. Já quando o Joel Rocha substituiu o professor José Luís não tinha gostado muito da escolha mas até correu bem. Mas desta vez estou mesmo pessimista.

Compartilhar este post

Link para o post

É um passo enorme para ele, não sei se terá estofo para isso.

Mas digo-te já que meteu os juniores do Benfica a praticar muito bom futsal. O 5x4 deles é que era de rir completamente, muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...