Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Este exercício uso-o bastante, acaba por englobar um leque enorme de situações de jogo.

Treina uns cantos e livres, podes fazer exercícios de rotação.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Inka, obrigado pelo feedback. Só jogaremos com eles à antepenúltima jornada, mas sempre dá para ter umas ideias para transmitir ao meu treinador.

O Daniel, um preto, número 10, ainda anda por lá? Acho que sim, e o ano passado fez toda a diferença contra nós..

Obrigado de novo, e boa sorte para a tua/vossa temporada! :compinchas:

Desculpa meter-me, mas sim o Daniel ainda está lá. Que jogador!

Compartilhar este post

Link para o post

O Fundão ganhou 5-1 ao Loures e vamos na 4ª vitória consecutiva. Para uma equipa que perdeu os melhores jogadores e passa por graves problemas financeiros está de parabéns :handclap:

futsal, treinas que equipa e em que categoria?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje nosso primeiro jogo no campeonato.

Bairro São João 4-6 CPCD

E também...

Amarense 2-4 CPCD (séniores)

Compartilhar este post

Link para o post

Têm uma boa equipa, alguns gajos minimamente conhecidos para quem acompanha futsal, o mais conhecido é claramente o Zé Maria. A equipa deles é uma mistura de alguns jovens com alguma experiência, gajos rápidos com qualidade técnica, mas baseiam muito o seu jogo nos apoios centrais e quando esses são fechados sente-se uma equipa mais presa de movimentos sem saberem muito bem o que fazer à bola, mas privilegiando sempre a posse de bola.

Esperava mais da equipa deles, apesar de saber sempre como eles vão visto que conheço o Guarda Redes, tiveram um momento mau nesses 2 jogos mas querem mudar isso e seguirem para Bingo, ou seja, para a subida. Não conheço muitas mais equipas da 2ª logo não posso falar se têm capacidade ou não para isso, mas que têm qualidade têm.

Um aparte, é estranho e ao mesmo tempo engraçado jogar contra gajos que sempre vimos na Tv e que estiveram em alta nas modalidades e isso. Na Segunda foi contra o Rui Costa e o Nelito, hoje com o Zé Maria e sei que já apanhei mais 2 conhecidos este ano, mas não me estou a lembrar quem eram.

Edit: O jogo ficou 3-0, 2 golos deles foram ofertas nossas em zonas proibidas, uma dentro da área a outra um passe para a entrada da área, como é lógico só precisaram de encostar :lol:

Podíamos ter marcado uns 2 ou 3, não marcámos, perdemos o jogo mas jogámos de igual para igual com eles fizemos um jogo muito bom a todos os níveis e só temos de sair de cabeça levantada, no final de contas eles têm duas divisões de vantagem sobre nós e há uma diferença gigantesca da Hora na Distrital para a 2ª Nacional

Diz-me que não vieste aqui jogar..

Compartilhar este post

Link para o post

O Fundão ganhou 5-1 ao Loures e vamos na 4ª vitória consecutiva. Para uma equipa que perdeu os melhores jogadores e passa por graves problemas financeiros está de parabéns :handclap:

futsal, treinas que equipa e em que categoria?

Jogo pelos seniores, e treino os Infantis e os Iniciados do CS São João, de Coimbra.

Hoje nosso primeiro jogo no campeonato.

Bairro São João 4-6 CPCD

E também...

Amarense 2-4 CPCD (séniores)

Bacano, treinas que escalão?

Epa, os Seniores, que surpresa atrás de surpresa... Na Batalha poucas equipas lá passam, grande resultado!

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

Bacano, treinas que escalão?

Epa, os Seniores, que surpresa atrás de surpresa... Na Batalha poucas equipas lá passam, grande resultado!

Eu jogo nos juniores.

Os seniores a continuar assim é lutar pela subida!

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento:

Benfica 1 - Operário 1

Actualização:

Benfica 2 - Operário 1 (Faltam 15:20 para o final da partida)

Resultado Final:

Benfica 5 - Operário 1

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato Nacional FutSagres I Divisão

9ª Jornada - Resultados

Sporting-SL Olivais, 5-0

(Deo 4' e 40', Caio Japa 9', Leitão 38', e Tunha 39' n.p.b.)

Benfica-Operário, 5-1

(Joel Queirós 6', Davi 25', Dentinho 33' e 38', César Paulo 35'; Bruno Oliveira 15')

Leões Porto Salvo-Académica, 2-1

(Vítor Hugo 13' e Tuca 22'; Miguel Silva 12')

Freixieiro-Modicus, 4-6

(André Gomes 5', Ricardo 8' e 30', Tiago, 27'; Emerson 18' e 28', Nandinho 18' e 36', Gabriel 25', Sandro 38')

Belenenses-Boavista, 6-1

(Arthur 2', Simas 17' e 38', Tiago 25', Lincon 28', 39'; Fábio 3')

Fundão-Loures, 5-1

(Jander 1', Josiel 3' e 38', Alex Silva 28', Lileu 39'; Dario 21')

AMSAC-Sp. Braga, 7-1

(Vítor Torres, 2' e 6', Cherif 19', Zézito 21', 25' e 28, Alex, 23'; André Machado, 5')

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

tclaro92, esqueceste-te do resultado do jogo LPS x Academica.

Editado. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

CPCD 2 x 0 Azambuja (2ª divisão de honra, Iniciados)

Um bom jogo da minha equipa, onde já se notou bem o resultado dos treinos, sobretudo a nível defensivo onde estivemos muito bem até as pernas começarem a falhar.

Com duas jornadas vamos com 1 vitória e 1 derrota (2-4 em golos)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma viagem grande hoje para mais um jogo, desta vez vou quase a Mafra.

Do pavilhão deles vê-se o convento.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vem ca o Sporting. Vou ver a primeira parte em casa e ao intervalo, se o resultado for bom, dou lá um salto. Se nao, vou ver outra coisa. Andei 8 anos sem pagar e agora que chegaramaa a primeira só vêem dinheiro a frente mas resultados nem vê-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vem ca o Sporting. Vou ver a primeira parte em casa e ao intervalo, se o resultado for bom, dou lá um salto. Se nao, vou ver outra coisa. Andei 8 anos sem pagar e agora que chegaramaa a primeira só vêem dinheiro a frente mas resultados nem vê-los.

Entrar o intervalo sem pagar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma viagem grande hoje para mais um jogo, desta vez vou quase a Mafra.

Do pavilhão deles vê-se o convento.

Marquei antes do meio campo depois de dar uma "roleta" num jogador deles :carinhoso:

O facto de eles estarem a jogar com guarda redes avançado não conta para nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã jogo na Póvoa de Santo Adrião

Os miúdos treinaram bem e estão a defender cada vez melhor, deixa-me esperançado para o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

E não dizes nada para ir ver? Inka, i am disappoint...

Escapou-me, soube só no dia anterior :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, esqueci-me de referir ontem, não sei se é de mim ou não, mas os árbitros andam cada vez piores ontem chegou ao cumulo de o árbitro do lado da bancada não ter apitado uma única vez na segunda parte ( só pode ter-se esquecido do apito no balneário). Quando marcavam uma falta era para dar amarelo, de resto era raro marcarem faltas, até cotoveladas houve que nem falta foram :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato Nacional FutSagres I Divisão

10ª Jornada - Resultados

SL Olivais - AMSAC, 4-2

(Jony 7', Ricardo 28', João Marçal 34' e Mapuata 38'; Cherif 14' e Zézito 30')

Académica - Sporting, 1-2

(Nino 35'; Marcelinho 34' e Pedro Cary 37')

Loures - Benfica, 0-6

(Gonçalo Alves 4', Dentinho 12' e 21', César Paulo 24', Diece 35' e Anilton 37')

Operário - Belenenses, 4-3

(Paulo Pinto 3', André Lopes 17' e 31' e Bruno Oliveira 21'; Simas 23' e Arthur Coelho 34' e 39')

Modicus - Leões Porto Salvo, 2-2

(Nandinho 7' e Freddy 35'; Tuca 19' e Pupa 32')

Boavista - Freixieiro, 2-4

(Pedro Silva 5' e Fábio 28'; Paulinho 9', Tiago Brito 12', João Teixeira 29' n.p.b. e André 34')

Sp. Braga - Fundão, 3-1

(Amilcar 9' e 40', André Machado 22'; Freitas 32')

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...