Black Hawk Publicado 28 Março 2010 Deve haver em inglês, procura na net. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Março 2010 Mínimos: Pentium IV 1.9 GHz, 512 MB RAM, 128 MB de Memória gráfica -Costa Hum, não deve aguentar. :( Obrigado pela resposta. ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2010 Eu tenho processador de 1.7GHz, pouco mais de 2GB de RAM e gráfica da qual nunca ouvi falar, mas com 312MB de memória e o jogo mal corre, fico 5 mins no loading inicial. Poderá isto ser culpa do processador? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Abril 2010 Processador de 1,7 tenho eu e ele corre lindamente. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Abril 2010 Uma boa estratégia para não ser destruído por França, Inglaterra ou Castela ao fim de uns anos com Portugal? Alguém tem? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 1 Abril 2010 Uma boa estratégia para não ser destruído por França, Inglaterra ou Castela ao fim de uns anos com Portugal? Alguém tem? Eu vou em 1750 e para já tudo corre sobre rodas... Mas ja tenho muitas tropas à espera de ser atacado. Optei por somente colonizar, já estou a colonizar para a Indonesia. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 1 Abril 2010 Disseram-me que sem expansões o jogo tem só perto de 400 MB . . . É verdade? Já agora desculpem se já aqui foi perguntado mas quantas expansões existem? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Abril 2010 Já lixei os espanhóis. O segredo? Frota maior do que a deles. Coemçou o jogo e gastei o €€€ em tropas. Arranjei casamentos e alianças com toda a gente que pude, menos Castela. Eles, como de costume, com muita manpower em relação a mim, rapidamente começaram a ter mais tropas que eu, que cheguei apenas às 11000. Como é óbvio, a estratégia espanhola é simples. Limpam Granada (e eu a ver) e depois passam para Marrocos. Fiz marcação cerrada aos barcos de transporte deles. Esperei que eles passassem os primeiros 6000 gajos para Marrocos e qd iam os segundos 6000, declarei guerra e afundei a frota aos gajos. Perderam 6000 que se afogaram e outros 6000 inutilizados em Marrocos. Depois, com um grande general e aquele exército, tratei de ir limpando o que sobrava dos espanhóis, defendendo. Eles atacavam, com 1000 ou 2000 as minhas possessões e eu limpava-os com facilidade. Isto durou 8 anos. Entretanto fui criando mais umas tropas e fui fazendo cercos com exércitos de 2000. E pronto, it was easy. Pena ter uma infamy de cerca de 80, já que já limpei Castela, Granada e agora a costa marroquina, mas enfim... Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 3 Abril 2010 Tenho um dúvida, como posso começar a jogar com todo o mapa. Lembro-me que no II quando jogava tinha quase todo o mundo legível, mas agora, no III, quando comecei só me apareceu a Europa e mais um bocado, de resto estava tudo em branco. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Abril 2010 Tens de adoptar uma ideia qq, acho que é quest to new world ou assim. A partir daí, podes sacar exploradores como fazes com os generais. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 4 Abril 2010 Li o tópico e o jogo despertou-me um certo interesse. Mesmo depois de ter visto e perdido algum tempo com os tutoriais, quando iniciei um jogo fiquei sem saber patavina do que fazer com Portugal. Não é, de todo, o meu tipo de jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Outubro 2010 (editado) Desenterrei isto! :mrgreen: Tou a jogar com os Ingleses, depois de 20 anos, acho eu (comecei em 1455), limpei a Irlanda toda, excepto Munster, fiz a Escócia minha vassala, depois de ficar com Aberdeen e ter ganho a batalha (curiosamente Portugal ficou com 2 territórios :mrgreen: ). Logo no início apanhei os de Borgonha que são lixadissimos, depois disso ainda perdi Calais. Agora tenho de esperar 3 anos para que possa fazer a integração do território restante da Escócia e ficar com a ilha principal quase toda minha (é uma missão), menos aquela parte que Portugal tem. Depois disto provavelmente irei desenvolver a ideia "Quest to New World", mas os territórios abaixo de Marrocos são muito maus (Arguim, Rio de Ouro, Costa do Marfim, etc...) por isso não irei por aí. EDIT: Para aparecer mais terras incógnitas é preciso fazer alguma coisa ou é só esperar? Segui o exemplo do Tio Hans aumentei o nº de conquistadores e exploradores, agora é só esperar? Thx :happy: Editado 30 Outubro 2010 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 30 Outubro 2010 Gostava de experimentar jogos de estrategia.Acham que devo começar por este? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Outubro 2010 Gostava de experimentar jogos de estrategia.Acham que devo começar por este? Sinceramente não, começa com o Age of Empires II esse jogo é mitico e facil de jogar ao principio :prayer: ________________________________________ Quanto a este jogo, nunca o consegui jogar... eram muitos botoes muitas opçoes e eu perdia-me, passados 2 dias desinstalei porque simplesmente nao consegui atinar com o jogo :mrgreen: Gosto mais dos Age of Empires, Mythology, Rise of Nations... esses sao lindos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Outubro 2010 (editado) Este jogo é melhor para quem gosta mais das vertentes da diplomacia, economia, colonização, etc...não explora muito as batalhas. Ao ínicio é muito confuso, é verdade, mas é um bom jogo. Mas se gostares mais das batalhas recomendo-te um Total War ou o que o Leston disse. :happy: EDIT: Tmb fiz uma campanha com Portugal, apanhei outra vez a guerra com Borgonha, ocupei uma zona mas depois foi "White Peace" neles. Mas a maior proeza foi ter enr*bado os Granadinos. Tinha perdido Ceuta para os Argelinos, depois pensei em ocupar Granada para conseguir lixar os Argelinos, já que se declarasse guerra outra vez era outra vez lixado por Marrocos, Fez e Argélia. Com um exercito de quase 15 mil no total ocupei Granada toda sozinho e depois no final pus peace e pedi para que me entregassem Ceuta outra vez. Nem precisei de me vingar dos Argelinos :mrgreen: Infelizmente perdi o save :-| Editado 31 Outubro 2010 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 31 Outubro 2010 acho que tenho o jogo aqui por casa e instalo parece me ser um jogo em que se "perde" umas horas nisto vamos la ver Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 31 Outubro 2010 (editado) Este jogo é melhor para quem gosta mais das vertentes da diplomacia, economia, colonização, etc...não explora muito as batalhas. Ao ínicio é muito confuso, é verdade, mas é um bom jogo. Mas se gostares mais das batalhas recomendo-te um Total War ou o que o Leston disse. :happy: É mais disso que eu gosto.Mesmo assim começo com AfE e depois vou ver se jogo este. Já agora começo com AfE II : The Age of Kings ou pelo AfE III? Editado 31 Outubro 2010 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Outubro 2010 Sinceramente não, começa com o Age of Empires II esse jogo é mitico e facil de jogar ao principio :prayer: ________________________________________ Quanto a este jogo, nunca o consegui jogar... eram muitos botoes muitas opçoes e eu perdia-me, passados 2 dias desinstalei porque simplesmente nao consegui atinar com o jogo :mrgreen: Gosto mais dos Age of Empires, Mythology, Rise of Nations... esses sao lindos :heart: Inteligencia Artificial + Bombas Nucleares = Lulz Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Novembro 2010 (editado) É mais disso que eu gosto.Mesmo assim começo com AfE e depois vou ver se jogo este. Já agora começo com AfE II : The Age of Kings ou pelo AfE III? O age of empires III é total m*rda, o II é 1000x melhor, o III só é bom pelos graficos... Edit: e é AoE Inteligencia Artificial + Bombas Nucleares = Lulz Mesmo :mrgreen: Editado 1 Novembro 2010 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Novembro 2010 Mesmo :mrgreen: ainda me lembro jogar com os meus colegas em LAN em que praticamente so criavamos bombas nucleares e lançar-los uns contra os outros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Novembro 2010 Acabei um save com Portugal. Fui o rei daquela bosta toda, muahahahaha. Mais territórios implica mais custos para evoluir, logo, sejam criteriosos. Não colonizem tudo o que vos aparecer à frente. Com Portugal, entrem em Marrocos. Criem logo um exército grande e ataquem. Vão sofrer um bocado, mas tentem limpar marrocos por inteiro, o mais depressa possível e partam para a Argélia. São terras que dão dinheiro e manpower. Daí, vão esperando que vão descobrindo mais territórios para Sul. Destruam, mal possam, o Mali, Songhai, Kanem Bornu, o que quer que esteja a sul de Marrocos. É ouro a rodos que vos vai ajudar a pagar a colonização, que é muito cara. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Novembro 2010 Comecei um save com uma terra que tinha visto num forum de EU3, Achaea na ilha sul da Grécia. Bem...aquilo é lixado, não tenho dinheiro nenhum practicamente, não dá para criar tropas, tou lixado com os Otomanos, pois a qualquer momento podem-me atacar... Depois começo um novo save com Portugal e digo como foi. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 1 Novembro 2010 Já joguei em tempos em casa dum amigo meu, alguém me arranja uma lojeca de confiança para comprar? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Novembro 2010 Há uma coisa que não entendo. Como é que posso pegar na minha tropa em Lisboa (por exemplo) e pô-la em Ceuta? Sei que tenho de por uma caravela ou lá o que é ao pé do sitio onde tá a tropa e depois posso ir nas calmas, mas só consegui fazer isso uma vez.... Compartilhar este post Link para o post