Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Já agora, os saves que venceram o Save do Mês, mas que mereceram ir para as CN, ficam onde ? Na Galeria de Honra ou nas CN ? ;)

Edit, Já entendi, obrigado na mesma. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pelo que dá para ver, a galeria de honra contém todos os saves que em tempos foram considerados "save do mês". Nas carreiras notáveis ficaram os restantes saves notáveis mas que nunca ganharam esse "prémio".

Mas, realmente, não acho que fosse necessária a criação desta secção. Penso que estava bem organizado como antes estava, no sub-título dizia "save do mês de Dez 07" e isso, quanto a mim, era suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas, realmente, não acho que fosse necessária a criação desta secção. Penso que estava bem organizado como antes estava, no sub-título dizia "save do mês de Dez 07" e isso, quanto a mim, era suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia mais sentido abrir a secção pros saves que não têm destino mas que mereciam ficar aqui no forum, ao inves de criar uma outra secção Galeria de Honra que praticamente condiz com Carreira Notaveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Fazia mais sentido abrir a secção pros saves que não têm destino mas que mereciam ficar aqui no forum, ao inves de criar uma outra secção Galeria de Honra que praticamente condiz com Carreira Notaveis.

Por alguma razão criou-se os JT....

-.-'

Edit: Se não tem qualidade para ir para os JT ou CN, simplesmente são apagados, já se criou os JT para o facto de não terem qualidade para ir para as CN, mas agora não se vai criar uma secção para os saves com qualidades inferiores aos JT, daqui a pouco isto tá tudo cheio de secções. LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Tambem já acho que é sufeciente, é que o brunomoniz esta provavelmente a falar daqueles saves que so tem uma época de jogo, mas que são bons em termos de apresentação e isso.

Pensando bem retiro o que disse, penso que seria inutil criar secção para saves assim de pouco tempo e fraquinhos, seria apenas uma forma de acumular cenas por aqui. Está bom assim como está.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estamos a entrar outra vez nas discussões estereis... Eu gosto das regras, e acho que a forma como as decisões vão ser feitas é a mais equilibrada que já vi ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de agora ser um Mod. não é por isso que deixarei de frequentar aqui o cantinho daquilo que também sou, Um Saver.

A criação de uma nova secção, nomeadamente a galeria de honra, serve precisamente para separar as águas. Caso nunca tenham pensado nisso, um save que ganhe a votação de save do mês é por inerência dessa votação o que mais justamente merece o destaque pois foi alvo de uma votação directa de todos os users. Tem assim o consenso geral que uma votação aberta e democrática confere, e merecem por isso o destaque da Galeria de Honra, que diga-se de passagem apenas terá como ocupantes precisamente os saves premiados como Save do Mês. Pode-se dizer que será a distinção maior, pois foi sufragada por todos.

Já as secções de CN e JT, têm outro objectivo, que é premiar aqueles que nunca tiveram o privilégio de serem indigitados como save do mês, mas cuja qualidade é inegável e merecem por isso a distinção de passarem para a secção de CN ou JT.

A parte mais difícil será sem dúvida escolher quais os saves que merecerão tal distinção. É incomportável para o Forum passar obviamente todos os saves para uma destas duas secções, por isso as regras ficaram agora definidas e podem ser consultadas no tópico:

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=113433

Como também já é de conhecimento público, agora já se pode fazer o download do tópico. Assim quem quiser pode fazer o download do save e guardar. Assim ninguém poderá ter desculpa que o save foi apagado e queriam guardá-lo.

Espero ter esclarecido alguma dúvida que ainda pairasse no ar.

Um abraço a todos

Six

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar de agora ser um Mod. não é por isso que deixarei de frequentar aqui o cantinho daquilo que também sou, Um Saver.

A criação de uma nova secção, nomeadamente a galeria de honra, serve precisamente para separar as águas. Caso nunca tenham pensado nisso, um save que ganhe a votação de save do mês é por inerência dessa votação o que mais justamente merece o destaque pois foi alvo de uma votação directa de todos os users. Tem assim o consenso geral que uma votação aberta e democrática confere, e merecem por isso o destaque da Galeria de Honra, que diga-se de passagem apenas terá como ocupantes precisamente os saves premiados como Save do Mês. Pode-se dizer que será a distinção maior, pois foi sufragada por todos.

Já as secções de CN e JT, têm outro objectivo, que é premiar aqueles que nunca tiveram o privilégio de serem indigitados como save do mês, mas cuja qualidade é inegável e merecem por isso a distinção de passarem para a secção de CN ou JT.

A parte mais difícil será sem dúvida escolher quais os saves que merecerão tal distinção. É incomportável para o Forum passar obviamente todos os saves para uma destas duas secções, por isso as regras ficaram agora definidas e podem ser consultadas no tópico:

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=113433

Como também já é de conhecimento público, agora já se pode fazer o download do tópico. Assim quem quiser pode fazer o download do save e guardar. Assim ninguém poderá ter desculpa que o save foi apagado e queriam guardá-lo.

Espero ter esclarecido alguma dúvida que ainda pairasse no ar.

Um abraço a todos

Six

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora falando de um tema importante, que ja foi falado.

Os crash dumps fogo agora é quase save sim save nao :( fogo

Nunca tive problemas com isso por acaso, até acho esquisito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive, com o outro pc que era mais fraquito. Com este, é sempre a bombar, felizmente. :grin:

Quanto ao tema em si, alguns deles são "Crash Dumps" provocados, e ninguém me é capaz de tirar isso da mioleira. :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post
A mim aconteceu-me isso mas eu tenho backups de semana a semana :grin:

Semana a semana? Acho que é um pouco exagerado mas tu é que sabes.

Eu por acaso, usava de mês a mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Semana a semana? Acho que é um pouco exagerado mas tu é que sabes.

Eu por acaso, usava de mês a mês.

Se calhar vou fazer de duas em duas semanas ou assim :)

btw tikas como os crash dumps podem ser provocados ? :S

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, amigo, podem ser "provocados" tal como o fm_master fez...

Compartilhar este post

Link para o post

bem...acho que nao sao provocados...sao é uma "desculpa" para quem nao quer seguir com os saves e nao tem coragem para o admitir.

Bem, amigo, podem ser "provocados" tal como o fm_master fez...

pois era isto que dizia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...