B.Moniz Publicado 4 Abril 2009 Eu gosto de ver aquelas equipas médias/grandes em ligas pouco cobiçadas. Mas também aprecio os saves que começam de la de baixo. Outra coisa que não gosto, é a permanencia durante muito tempo num só clube. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Abril 2009 Normalmente equipas médias... sinceramente acho mais piada a alguém que ganha a champions com uma daquelas equipas que começam na segunda mas são o candidato obvio à subida, nunca achei muita piada ao Pampilhosa, Pinhalnovense, etc... Sei que é muito mais dificil, mas não me dá tanta pica p acompanhar ;) acompanho mesmo só para o tikas não amuar :mrgreen: :heart: :mrgreen: Gosto de acompanhar saves com equipas médias/fracas, de ligas, não digo desconhecidas, mas sim, não tão conhecidas.. Como o save que o Bruno tá a fazer, por exemplo. E os de divisões inferiores.. :) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 4 Abril 2009 :heart: :mrgreen: Gosto de acompanhar saves com equipas médias/fracas, de ligas, não digo desconhecidas, mas sim, não tão conhecidas.. Como o save que o Bruno tá a fazer, por exemplo. E os de divisões inferiores.. :) :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2009 Eu gosto de ver aquelas equipas médias/grandes em ligas pouco cobiçadas. Mas também aprecio os saves que começam de la de baixo. Outra coisa que não gosto, é a permanencia durante muito tempo num só clube. x2 Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Abril 2009 Normalmente equipas médias... sinceramente acho mais piada a alguém que ganha a champions com uma daquelas equipas que começam na segunda mas são o candidato obvio à subida, nunca achei muita piada ao Pampilhosa, Pinhalnovense, etc... Sei que é muito mais dificil, mas não me dá tanta pica p acompanhar ;) acompanho mesmo só para o tikas não amuar :mrgreen: Obrigado pela parte que me toca :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Abril 2009 pequenas em campeonatos exóticos. PS: Diogo estás mesmo à espera de muitos comentários com um treinador desses? Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 4 Abril 2009 pequenas em campeonatos exóticos. PS: Diogo estás mesmo à espera de muitos comentários com um treinador desses? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Abril 2009 Ahah :mrgreen: O Tuny, ainda vos vai calar a boca :mrgreen: Imaginação acima de tudo 8) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2009 Ahah :mrgreen: O Tuny, ainda vos vai calar a boca :mrgreen: Imaginação acima de tudo 8) Que foi o que não tiveste ao, em vez de usares uma personagem ficiticia e inventar-lhe uma história, usares uma já existente. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Abril 2009 Ok, grande moral que tens tu para falar. A minha resposta (à dele) foi na brincadeira ;) PS: Ah e já agora vê lá como acabas este teu save. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 4 Abril 2009 Que foi o que não tiveste ao, em vez de usares uma personagem ficiticia e inventar-lhe uma história, usares uma já existente. Depende do ponto de vista. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 4 Abril 2009 Meninas, get a room e deixem-se de conversas de m*rda, sff... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2009 Ok, grande moral que tens tu para falar. A minha resposta (à dele) foi na brincadeira ;) PS: Ah e já agora vê lá como acabas este teu save. E a minha também ._. O único save que acabei de forma merdosa foram os ultimos dois.,, Já não se pode brincar, nem fazer posts ironicos, que o pessoal parece um monte de meninas ofendidaas Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 4 Abril 2009 E a minha também ._. O único save que acabei de forma merdosa foram os ultimos dois.,, Já não se pode brincar, nem fazer posts ironicos, que o pessoal parece um monte de meninas ofendidaas Ja não se tem o chamado "senso de humor" queres tu dizer Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Abril 2009 Que tristeza de user's que por aqui às vezes aparecem, mas felizmente à outros user's que valem por dois. Obrigado a esses! User's que não olham para o passado, e depoiz vêm para aqui falar como se nunca tivessem feito m*rda nenhum, e vêm para um excelente tópico fazrem-se de coitadinhos, a pedir comentários. Obrigado aos outro user's que fazem desta secção uma das mmelhores secções do CMPT. Mas pronto: Meninas, get a room e deixem-se de conversas de m*rda, sff... E a minha também ._. O único save que acabei de forma merdosa foram os ultimos dois.,, Já não se pode brincar, nem fazer posts ironicos, que o pessoal parece um monte de meninas ofendidaas Claro, falam m*rda e depois é a brincar. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 4 Abril 2009 Conversa está a entrar pra outros patamares e está a fugir o debate... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Abril 2009 Ja não se tem o chamado "senso de humor" queres tu dizer Senso de humor, tenho eu, e muito. Resultado disso as minhas brincadeiras com o SF, e B4. Mas quando não se dá confianças muda logo tudo. Respondendo ao sub-titulo do topico. A mim tanto me faz, desde que seja um bom save, gosto de todo o tipo de equipas. Mas gosto mais e acompanho mais com equipas europeias. E claro excluindo equipas enormes, ex de Barça, Real... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Abril 2009 Não sei se sou apenas eu, mas acreditam que me começo a rir ao ver ao ponto que isto chegou ?! Tem problemas, resolvam-nos por MP. O cantinho dos savers é para debates/discussões, não para picardias. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2009 Infelizmente, eu não posso falar. Pelo bom estado do EMEM não volto a este tópico. Leiam, s.f.f aos interessados o comunicado que vai aparecer no meu save dentro de minutos. Se for publicidade, peço que apaguem o post. Apenas não o posto aqui pelo "bom estado do forum". Se fizerem m*rda, será no meu save, do mal ao menos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 4 Abril 2009 Infelizmente, eu não posso falar. Pelo bom estado do EMEM não volto a este tópico. Leiam, s.f.f aos interessados o comunicado que vai aparecer no meu save dentro de minutos. Se for publicidade, peço que apaguem o post. Apenas não o posto aqui pelo "bom estado do forum". Se fizerem m*rda, será no meu save, do mal ao menos. f*dasse crl, mas ainda não parou ? Discordaram um do outro e depois ? É preciso dar espectáculo ? Daç... Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 4 Abril 2009 Senso de humor, tenho eu, e muito. Resultado disso as minhas brincadeiras com o SF, e B4. Mas quando não se dá confianças muda logo tudo. Respondendo ao sub-titulo do topico. A mim tanto me faz, desde que seja um bom save, gosto de todo o tipo de equipas. Mas gosto mais e acompanho mais com equipas europeias. E claro excluindo equipas enormes, ex de Barça, Real... :carinhoso: sua maluca :larilas: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 4 Abril 2009 Estou aqui a tentar enteder qual o objectivo desta discussão... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2009 http://www.cmportugal.com/index.php?s=&...t&p=4907343 Ultimo post no EMEM fora do meu save. QUALQUER COMENTÁRIO REALIZEM-NO LÁ. NÃO QUERO ISTO FECHADO POR MINHA CULPA. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Abril 2009 A mim já acabou. Se não acabou é continuar então por MP. SF: Até parece que não gostas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 4 Abril 2009 Tive a ler o dito e cujo "comunicado"... [-( enfim... Compartilhar este post Link para o post