Maffu Publicado 21 Junho 2009 Uma questão: dentro da Europa, para equipas pequenas, quais os mercados em que apostam mais? O mercado francês parece-me muito realista, com jogadores baratos e muito bons. O mercado francês tem sem dúvida um ponto de questão. Alem de alguns jogadores engraçados para equipas mais fracas, mesmo nas mais fortes pode-se ir buscar reforços engraçados. O Hungaro também tem algo que se lhe diga. Os jogadores que lá têm podem, sem dúvida, fazer a diferença. Em regens, gosto bastante das divisões inferiores italianas, onde se contrata pechinchas com alto futuro. Depois, o mercado nordico também poderá ser um bom metodo, mas aqui ja é preciso mais trabalho do próprio jogador do que dos olheiros. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Junho 2009 A zona dos Balcãs costuma ter excelentes jogadores para pequenas e médias equipas, assim como o mercado de Leste. Com alguma pachorra, em África poder-se-á encontrar alguns jogadores muito bons, mas é mais raro. Compartilhar este post Link para o post
KING CHE Publicado 21 Junho 2009 É por usar o Genie que continuo a achar que os meus saves não devem ser votados para o save do mês, já o disse muita vez, mas acho-o tão batoteiro como usar os filtros do jogo ou comprar um jogador que um amigo nos recomenda. Ou em caso extremo, um que já descobrimos noutro save nosso anterior... Eu nunca usei o genie scout, por nunca ter tido necessidade disso (até me desenrasco bem com o scout e os filtros de jogo normais), e porque achei que me iria tirar alguma piada ao jogo; mas até concordo com o Red_Moskito, o que ele disse, na minha opinião, faz todo o sentido Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 21 Junho 2009 O ASEC da Costa do Marfim costuma ter jogadores e/ou regens engraçados, na maior parte regens, por vezes começas a "viajar" sem nexo pelos clubes egípcios ou vais à selecção do Togo e encontras regens jeitosos. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Junho 2009 Tenho saudades de quando isto era uma secção de saves, carreiras notáveis, desafios e plantéis. Tens tu e eu. Também me posso juntar ao clube :D Bons Tempos :) Subscrevo. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 21 Junho 2009 Que grande batoteiro que tu me saiste... lolololol Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Junho 2009 Que grande batoteiro que tu me saiste... LOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 21 Junho 2009 Como falaram atrás, descrever o save dos outros. O que acham do meu save? Se isto for publicidade eu edito ;) Obrigada ^^ Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Junho 2009 Que grande batoteiro que tu me saiste... lolololol :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Junho 2009 Disseste tudo, adoro quando compro um míudo e depois de o "moldar" o vendo por milhões. É, na minha opinião, o reconhecimento das tuas capacidades enquanto treinador de FM :mrgreen: No CM03/04 num save a longo prazo, fui buscar cerca de 30 jovens tugas e brasucas...cada vez que via um a seguir para uma grande carreira na minha opinião isso é o grande reward desses projectos. Cada vez que vês uma notícia a dizer que esse foi o MeC num jogo qqr super importante só pensas...... "claro que sim, fui eu que o encontrei, claro que o puto tem talento!" :mrgreen: Edit: Moskito tás a dizer que usas o scout por causa de não conseguires ver os atributos de alguns jogadores? Não percebi muito bem essa parte. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Junho 2009 Nada dá mais prazer do que encontrar jovens vedetas por nós próprios e ver a equipa crescer baseada nisso! ;) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 22 Junho 2009 Edit: Moskito tás a dizer que usas o scout por causa de não conseguires ver os atributos de alguns jogadores? Não percebi muito bem essa parte. Nada disso. É mais completo em termos de quantidade, principalmente para quem, como eu, joga com BD huge. Por exemplo, mesmo com conhecimento máximo de liga francesa e 2 olheiros franceses, para um dado filtro (de idade, atributos e posição, jogadores franceses) o filtro do genie apresenta-me sempre 5 a 10% mais jogadores que o do jogo. Numa lista normal isso podem ser apenas 2 ou 3 nomes, mas podem ser esses 2 ou 3 que tenho dinheiro para comprar... A outra vantagem é poder usar enquanto o jogo corre. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 23 Junho 2009 Como falaram atrás, descrever o save dos outros. O que acham dos meus saves? Se isto for publicidade eu edito ;) Obrigado ^^ Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Junho 2009 1º Save aqui :happy: Olá a todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Junho 2009 Já mais alguém reparou na quantidade de velhadas que andam a comentar no EMEM por estes dias? :mrgreen: 1º Save aqui :happy: Olá a todos :mrgreen: Bem-vindo ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Junho 2009 Fala o velho das velhadas :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Junho 2009 mas eu tava-me a sentir sozinho... :cry: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Junho 2009 Foi por isso que os chamaste todos sacana :cool: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Junho 2009 Espero que te divirtas por cá, Naitch. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Junho 2009 Aliás já me ando a divertir a postar e a comentar :happy: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 24 Junho 2009 Eu tambem. É cá uma sensação +.+ Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Junho 2009 :mrgreen: É diferente. Antes uma pessoa vinha aqui, comentava um save de alguém, dava uma vista de olhos por outros e ia à sua vida. Agora é comentar e fazer textos para o nosso próprio espacinho aqui =) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 24 Junho 2009 Eu nunca fui muito de comentar, pois não sei o que dizer :mrgreen: Mas há apenas saves que acompanho, mas não comento ;) Naitch mp Compartilhar este post Link para o post