Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

:lol:

Uma análise como tu fazes para os teus jogos no teu save.. Ás vezes basta isso para que a pessoa saiba que a actualização não foi vista na diagonal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo uns quantos saves, mas não comento nenhum por uma simples razão: Os meus comentários aos saves são anedóticos. As vezes, depois de postar, fico a pensar "O que raio é que escrevi"?

Então, decidi não fazer mais comentários.

De resto, temos ai uma onde de bons saves a surgirem... Vamos é ver quanto tempo duram.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a pensar seriamente em regressar... Mas no FM'07... Já expliquei no tópico do Lizard o porquê de, se voltar, ser no 07... O 09 no meu portátil já arrasta bastante a partir do meio da primeira época e perdi o cd do 08... Mas hoje fui a uma entrevista de emprego às 15h e vamos lá ver o que sai dali... Se for admitido provavelmente não irei regressar mas um dia quem sabe voltarei até cá.

O facto de "gente da minha altura", como o Dário e o Lizard, e mais uns poucos estarem a regressar é um dos factores que me influencia mais a voltar pois estão a transmitir-me a "pica" que já não sentia há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Não fazem falta cheaters por aqui.

Acho isso um pouco subjectivo mas pronto.

Se te estás a referir ao fama, como eu presumo, se ele quiser criar o save não há nada que o impeça(penso eu), já que não és a favor dele andar por aqui, ignoras e não comentas o save dele. Somente isso.

Acho que não vale a pena voltarmos a uma conversa que já devia ter acabado à muito tempo, já se falou muito nisto e penso que não vale a pena voltar a falar mais, para quê criar conflitos?

Aceito a tua opinião como aceito a de qualquer outro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se te estás a referir ao fama, como eu presumo, se ele quiser criar o save não há nada que o impeça(penso eu), já que não és a favor dele andar por aqui, ignoras e não comentas o save dele. Somente isso.

Acho que não vale a pena voltarmos a uma conversa que já devia ter acabado à muito tempo, já se falou muito nisto e penso que não vale a pena voltar a falar mais, para quê criar conflitos?

Nem mais! Quem não gosta limita-se a não entrar sequer...

btw: Também voltei! Espero passar aqui uns bons momentos :biggrin: ! Ah e já agora andam ai uns saves que como disse o GD bem interessantes!

Compartilhar este post

Link para o post

É subjectivo? Mas é subjectivo onde?

Não, não há nada que o impeça. Mas mete-me uma certa impressão alguém que desapareceu por ser acusado de fazer batota, que fazia, agora volte como se nada tivesse acontecido. Até o incentivam! Mas, têm razão, só entra quem quer e só acredita quem quer. Mas depois não fiquem surpreendidos...

Conflitos? Apenas disse um facto sobre um determinado assunto, uma verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

True, a conversa já devia ter acabado há muito tempo mas o senhor cheater fugiu quando foi encostado à parede e a conversa ficou temporariamente "suspensa". Agora que ele voltou e quer criar mais um save, é normal retomar a conversa, penso eu.. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não há nada que o impeça. Mas mete-me uma certa impressão alguém que desapareceu por ser acusado de fazer batota, que fazia, agora volte como se nada tivesse acontecido. Até o incentivam! Mas, têm razão, só entra quem quer e só acredita quem quer. Mas depois não fiquem surpreendidos...

x2

Exacto... Quem se desilude é quem apoia/incentiva/acredita... Mas acho que o Fama não é estúpido para fazer a mesma coisa! E nós aprendemos é com os erros!

Lá nisso tens razaão! Atenção que não estou aqui a defender ninguém!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já criou um save novo, no FM'09, aqui no EMEM à uns tempos, com o Preston se não me engano.

Andre percebo o teu ponto de vista e é verdade que ele errou, mas também só acompanha quem quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele já criou um save novo, no FM'09, aqui no EMEM à uns tempos, com o Preston se não me engano.

Andre percebo o teu ponto de vista e é verdade que ele errou, mas também só acompanha quem quiser.

Não te enganas não Shadow! E nessa altura não me lembro disto ter vindo ao de cima :-k

Compartilhar este post

Link para o post

André o que quis dizer, com "subjectividade", foi que, não acreditas que no meio de tanto save nenhum seja cheater? É verdade que não há provas nem me preocupo em procurá-las, não estou a acusar ninguém, mas causa-me alguma confusão, ver o palmarés de certos user's que de ano para ano só melhora. Por exemplo numa época chegam aos quartos-de-final de uma competição, ganham outra, e ficam em terceiro no campeonato. No ano seguinte ganharam tudo e isto ainda com equipas "médias". Penso que me estás a perceber.

Agora é verdade o que dizes, mas se a vontade de alguém é voltar, não vamos andar depois por aí a mandar indirectas e mais não sei o quê ;) Eu não tou aqui para defender nem acusar ninguém, só quero que o bom ambiente e o espírito do EMEM continue sempre por cima.

Em relação ao "não criar conflitos", era mais do género de ter uma discussão amigável ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Passou-me ao lado esse save, senão tinha vindo ao de cima :mrgreen: Epá, é óbvio que eu não tenho nada contra ele nem nada que se pareça, mas deixou de ter a minha confiança, ainda para mais sendo um user que naquela altura tinha bem em conta pelo que vinha fazendo.

Lizard, todos os saves que acompanho acredito a 100% nessas pessoas. Senão podes ter a certeza que nunca acompanharia.

Compartilhar este post

Link para o post
André o que quis dizer, com "subjectividade", foi que, não acreditas que no meio de tanto save nenhum seja cheater? É verdade que não há provas nem me preocupo em procurá-las, não estou a acusar ninguém, mas causa-me alguma confusão, ver o palmarés de certos user's que de ano para ano só melhora. Por exemplo numa época chegam aos quartos-de-final de uma competição, ganham outra, e ficam em terceiro no campeonato. No ano seguinte ganharam tudo e isto ainda com equipas "médias". Penso que me estás a perceber.

leonard_cohen.jpg

"wtf?"

Compartilhar este post

Link para o post

Osnofa o que eu qero dizer, é que o objectivo é sempre melhorar de época para época, como é normal, mas não achas estranho de época para época ires melhorando em todas as competições ao mesmo tempo e depois acabas por ganhar tudo duas ou três épocas seguidas sem "nenhum acidente".

Por muito boa que a equipa seja acontecem sempre acidentes, como na vida real. Ganhar a Champions não é todos os anos que acontece, ganhar a Liga, a Taça, e a Supertaça no mesmo ano e no ano seguinte fazer o mesmo e ganhar mais alguma coisa, também não é fácil. Ah e tou a falar em campeonatos competitivos como o Espanhol e o Ingles, onde já vi isso acontecer por aqui, e na minha opinião é muito difícil consegui-lo.

Mas pronto já estou a puxar a conversa para outros lados que não interessam.

EDIT: E como disse não existem provas, são apenas ideias minhas. Nestas coisas sou um pouco desconfiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve cheaters no EMEM ? :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Houve cheaters no EMEM ? :shock:

Não é do teu tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não? Foi assim há tanto tempo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu "acho" que me lembro disso.

Mas quem sou eu para falar. Todos os saves que tive acusaram-me de cheater. (não se pode ganhar titulos na primeira época :\)

Compartilhar este post

Link para o post

Naitch: Registado: 25-12-2008

Foi certamente antes... Pelo menos o do fama...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu "acho" que me lembro disso.

Mas quem sou eu para falar. Todos os saves que tive acusaram-me de cheater. (não se pode ganhar titulos na primeira época :\)

Já cá faltavam as tuas cantigas, ai ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estejas sempre a implicar com o GirlsDealer, Ricardo [17]. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...