kronix Publicado 23 Fevereiro 2010 (sei que não tenho muita 'reputação' por estes lados mas vim falar, já que acompanho a secção) essa reputação de que tu falas, tens de trabalhar para ganha-la fazendo bons saves a todos os niveis, isto e, resultados, apresentaçao, graficos e regularidade de actualizaçoes. Tambem a tua criatividade é importante. Digo-te o meu caso, que e o meu 2º save nesta secção mas penso que sou agora mais reconhecido do que aquando do meu 1º save ate porque vou evoluindo a apresentaçao etc. Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 23 Fevereiro 2010 essa reputação de que tu falas, tens de trabalhar para ganha-la fazendo bons saves a todos os niveis, isto e, resultados, apresentaçao, graficos e regularidade de actualizaçoes. Tambem a tua criatividade é importante. Digo-te o meu caso, que e o meu 2º save nesta secção mas penso que sou agora mais reconhecido do que aquando do meu 1º save ate porque vou evoluindo a apresentaçao etc. No que está a bold, é mesmo isso o pior, por exemplo eu tenho sempre algum projecto em andamento e tenho testes praticamente todas as semanas o que me rouba sempre algum tempo, depois também posso ter tudo tratado das SS's e dos textos mas depois não me apetecer vir aqui, ou ainda então por muito bons resultados que tenha não sei o que me faz perder a motivação para jogar/apresentar o save. Mas ainda hei-de fazer um save bem sucedido :) Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 24 Fevereiro 2010 Eu tento manter as actualizações bastante simples, nunca fui daqueles de escrever grandes "testamentos" para explicar o que aconteceu nos jogos... (a não ser que algo estranho tenha acontecido nesse jogo, como por exemplo ter mais remates à baliza e levar goleada) ;) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 24 Fevereiro 2010 Analiso os jogos quando eles acabam... Cerca de 1h para todos os jogos do mês... Aqui no fórum para actualizar demoro 5' (nem isso) porque tenho um "formulário" já pronto, basta copiar/colar o texto feito no sítio certo, substituindo assim o anterior... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 24 Fevereiro 2010 Concordo, quando as coisas correm bem queremos dizer mais coisas, explicar pormenores, acaba por demorar mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Fevereiro 2010 MOSKITO VOLTA, ESTÁS PERDOADO! :cry: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 24 Fevereiro 2010 MOSKITO VOLTA, ESTÁS PERDOADO! :cry: Ok, Cronaldo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Fevereiro 2010 :mrgreen: mas eu estou a falar a sério, vá, e não demores. se quiseres até crio o tópico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 24 Fevereiro 2010 :mrgreen: mas eu estou a falar a sério, vá, e não demores. se quiseres até crio o tópico :mrgreen: já comecei um save e tenho o template dos posts a mais de meio. fiz isso no início do mês, e até agora não consegui arranjar tempo para mais do que analisar os gr e os def do plantel. gostava muito mas para já é impossível. prometo que assim que der, volto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Fevereiro 2010 Buh. Ao menos fica a promessa. :grin: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 25 Fevereiro 2010 Buh. Ao menos fica a promessa. :grin: Menos mal ! :mrgreen: Tens de voltar Moskito ! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Fevereiro 2010 Menos mal ! :mrgreen: Tens de voltar Moskito ! :carinhoso: you can call me giz :cool: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 25 Fevereiro 2010 Volta Moskito :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Fevereiro 2010 Se vocês imaginassem a vontade :cry: Mas o espirito do EMEM, aquele que tanta gente fala e tenta explicar, aqule que tanta gente pergunta e só entende com o tempo, é mesmo esse: ter sempre a noção responsável se conseguimos fazer aquilo que prometemos ao abrir um save, que é manter uma história minimamente agradável para quem lê, com actualizações regulares e mantendo sempre a motivação de jogar e postar. E eu tenho a noção que não posso cumprir isso. Talvez um dia, quem sabe. Abraços a todos, ficam as saudades :heart: Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 26 Fevereiro 2010 Para os users mais experientes, podem-me recomendar alguns saves para, digamos, 'aprender' a postar um save com qualidade, etc. Vendo os 'melhores' talvez consiga aprender ou melhorar alguma coisa na apresentação de um save. :) Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 26 Fevereiro 2010 vê os saves do Johnni, JM28, fr_46, Kewl, entre outros... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 26 Fevereiro 2010 kewl, Cesario, Red Prince e Dário. Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 26 Fevereiro 2010 Os que gostei mais de acompanhar/ver foram mesmo do Cesário, do Red Prince, B4Before (penso ser um em que passou pelo Schalke), kewl... E muitos outros! Não quero ser injusto com os demais, mas estes ajudaram-me bastante :wink: Mas é sempre bom ver que há uma procura por fazer mais e melhor :smilie_cmpt: Força! Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Fevereiro 2010 Não acompanhei alguns saves e sei que me escaparam algumas "lendas" quando cheguei ao EMEM mas o que já vi nas CN, na GL e nos JT os melhores para mim são: Johnni; kewl; Dário Pinto; Red Prince; fr_46 e Cesário Dalta. Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 26 Fevereiro 2010 Obrigado aos quatro :compinchas: E sim, quero melhorar, e depois quando (se) abrir um save posso pedir ajuda... Já agora, por curiosidade, os que viram, têm gostado dos saves que fiz? ;-) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Fevereiro 2010 Aconselho-te a dar uma olhada nos do Johnni, fr_46, Mário Monteiro, ggpofm e kewl. :) (Ultimamente tenho sempre aparecido já tarde :() Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 26 Fevereiro 2010 Estou a tentar fazer uma lista de coisas que podemos fazer para melhorar no EMEM, por enquanto baseando-me num save do Johnni. :) Depois se alguém quiser opiniar eu posso enviar a lista em documento Word. ;) Compartilhar este post Link para o post