El™ Publicado 17 Junho 2010 Nesse altura, o Belenense ainda era aquele de Jesus, que quase que vergava o Real Madrid, certo? Compartilhar este post Link para o post
uTorrent Publicado 17 Junho 2010 Nesse altura, o Belenense ainda era aquele de Jesus, que quase que vergava o Real Madrid, certo? Isso foi este século? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 17 Junho 2010 Isso foi este século? :confuso: ainda este século :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 18 Junho 2010 Ninguém se lembra de quando o Jesus treinou o Belenenses?! A mítica frase do ''pocachinho'' ?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Junho 2010 Boas! Alguém me sabe explicar como é que se faz uma apresentação de jeito para os tópicos do EMEM? Eu sou novo nisto... Obg e respondam o mais rádido possivel! Compartilhar este post Link para o post
uTorrent Publicado 19 Junho 2010 Vou te fazer o meu formato de apresentar, mas depois muda algumas coisas, para que não seja igual. [font="Lucida Sans Unicode"] [center]Link do Banner[/center] [b][color="#cordoclube"]Clube [/color]- Slogan do save[/b] [u][b][size="3"]Liga (Série A) por exemplo:[/size][/b][/u] [b]Resultados:[/b] [center] Imagem com os resultados[/center] [quote][b]Análise do Jogo[/b][/quote][/font] Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Junho 2010 Vou te fazer o meu formato de apresentar, mas depois muda algumas coisas, para que não seja igual. [font="Lucida Sans Unicode"] [center]Link do Banner[/center] [b][color="#cordoclube"]Clube [/color]- Slogan do save[/b] [u][b][size="3"]Liga (Série A) por exemplo:[/size][/b][/u] [b]Resultados:[/b] [center] Imagem com os resultados[/center] [/font] Isso eu sei fazer. O que eu não sei fazer é tirar as imagens do jogo e metelas no forum Compartilhar este post Link para o post
uTorrent Publicado 19 Junho 2010 Instala o photoshop, eu depois explico-te. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Junho 2010 Instala o photoshop, eu depois explico-te. Ok. Obg (Qual Photoshop?) Compartilhar este post Link para o post
uTorrent Publicado 19 Junho 2010 Adobe Photoshop CS4. Vai ao site da Adobe e saca o trial. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Junho 2010 Adobe Photoshop CS4. Vai ao site da Adobe e saca o trial. Ok. Amanha vais tar cá? Compartilhar este post Link para o post
uTorrent Publicado 19 Junho 2010 Durante a tarde é pouco improvável, mas de noite sim. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Junho 2010 Durante a tarde é pouco improvável, mas de noite sim. Já tenho o photoshop. Agora como e que faço? Compartilhar este post Link para o post
uTorrent Publicado 20 Junho 2010 Tiras print da imagem, recortas e vais a: image > Image size e metes 640 de largura. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Junho 2010 Tiras print da imagem, recortas e vais a: image > Image size e metes 640 de largura. Eu faço isso tudo, mas quando acabo a imagem ocupa um so um bocado, o resto fica branco... Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Junho 2010 Não percebi. Tipo, eu faço isso tudo mas depois a imagem so ocupa um bocado e o resto fica branco... Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Junho 2010 ah saiu bem!!!!! vai dizer alguma coisa no meu topico sff. tipo boa sorte ou coisa assim Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 21 Junho 2010 Existe uma cena no Vista e no 7, chama-se Ferramenta de Recorte, poupa muito trabalho :wink: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Junho 2010 Existe uma cena no Vista e no 7, chama-se Ferramenta de Recorte, poupa muito trabalho :wink: Comenta o meu topico ! Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 21 Junho 2010 Comenta o meu topico ! qual tópico? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Junho 2010 Não havia uma regra qualquer antes na qual era proibido pedir noutros saves/tópicos que comentassem certo save? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 21 Junho 2010 http://i50.tinypic.com/svs0vp.jpg ah saiu bem!!!!! vai dizer alguma coisa no meu topico sff. tipo boa sorte ou coisa assim Não ficou bem. Parece que ficou porque o fundo do post também é branco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 21 Junho 2010 Não havia uma regra qualquer antes na qual era proibido pedir noutros saves/tópicos que comentassem certo save? Compartilhar este post Link para o post