Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Vamos falar de FM e do nosso cantinho, e deixar outros assuntos para quem tem de tratar deles pessoal, na altura certa tudo se revelará ;)

De qualquer forma, sugiro um pequeno debate como antes víamos por este tópico... bug dos cantos, qual a vossa opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

So uma pergunta parva como se actualiza o estado? :mrgreen:

Saka se fazes propaganda ao save eu deixo de te acompanhar :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos falar de FM e do nosso cantinho, e deixar outros assuntos para quem tem de tratar deles pessoal, na altura certa tudo se revelará ;)

De qualquer forma, sugiro um pequeno debate como antes víamos por este tópico... bug dos cantos, qual a vossa opinião?

Isso do bug dos cantos e muito 80's botas cowboy em bico para matar as baratas (bug) aos cantos :mrgreen: aposto que e disso que estas a falar.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

É batota. Usares num save só para ti ainda passa, mas vir para aqui jogar aproveitando o bug...

Compartilhar este post

Link para o post

já uma vez saí em defesa do Frank dizendo que não é bug dos cantos mas sim Golo à Heinze, devido ao golo frente à Nigéria.

portanto não mudo a minha postura, querem usar? usem, desde que seja com o Heinze ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

já uma vez saí em defesa do Frank dizendo que não é bug dos cantos mas sim Golo à Heinze, devido ao golo frente à Nigéria.

portanto não mudo a minha postura, querem usar? usem, desde que seja com o Heinze ;-)

lol, ok :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Here we go again :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz lembrar a velha Diablo :carinhoso: que saudades.

Nao sei do que querem dizer com bug do canto, mas de certeza que alguem me ira explicar. Deixo so um pergunta, esse suposto Bug foi reconhecido pela SI?

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Here we go again :mrgreen:

o velho maradona pensa em tudo, até num bug :mrgreen:

eu usei num save privado, e tive um grande trajecto mas vi que nao alcancei nada, porque sinceramente, aquele hulk e também o soldado são uns brutos

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não sou muito favor do uso dos bugs... pelo menos em saves que sejam para postar, já que o que interessa é mostrar o que verdadeiramente somos como 'treinadores' :p

Deixo aqui outro tópico de discussão. Vocês ao longo dos vossos saves, vão perdendo a vontade de o jogar, por começarem a aparecer demasiados regens? :) é mais uma curiosidade do que outra coisa hehehe.

Eu pessoalmente, fico mesmo farto quando já só vejo regens :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto, quando é quase só regens :mrgreen:

EDIT: O bug dos cantos, não sei como se usa, e dispenso.

Editado por NoBrains !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho óptimo pela parte de descobrir os nossos próprios talentos e vê-los evoluir, dá um gosto especial do que sendo o mesmo jogador que outros milhares de fulanos já treinaram. E quanto ao bug dos cantos, desprezo-o, na minha opinião tira qualquer credibilidade dos feitos de alguém, quando é usado. Nunca usei, nem por curiosidade, pois acho que tiraria a piada do jogo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passa aqui é que isto está podre :roll:

Realmente já cheira mal. D:

Fico à espera de novidades, Red.

O que se passa aqui é não se falar no assunto tal como o Giz pediu, é isso que se passa...

Directo e sem papas na língua, é disso que o meu povo gosta! :grin: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria tocar no assunto mas para mim é enivitável. Isto em relação à clonagem é uma história que quem tiver audácia lá chega

Para já não digo mais nada e fazes bem não querer falar do assunto para já, mas espero mesmo por novidades, mas eu também as darei. E mais não digo.

Editado por Pés_de_Veludo

Compartilhar este post

Link para o post

aqui estás a dizer que provocas-te o erro :compinchas:

lol... eu fiz esse post depois deste:

Daí não ter metido smiles nem nada :mrgreen: Mas na secção da DC há um tópico para isso.

O "fui eu que o fiz" está relacionado ao tópico, não ao erro. Pensei que se deduzia, mas afinal tenho de por o quote senão ainda pensam mal de mim. :mrgreen:

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não sou muito favor do uso dos bugs... pelo menos em saves que sejam para postar, já que o que interessa é mostrar o que verdadeiramente somos como 'treinadores' :p

Deixo aqui outro tópico de discussão. Vocês ao longo dos vossos saves, vão perdendo a vontade de o jogar, por começarem a aparecer demasiados regens? :) é mais uma curiosidade do que outra coisa hehehe.

É quando me dá mais gozo jogar. . . Gosto de ter equipa jovens com muitos reagens . . . E quando nos dão duas estrelas a um jogador e eu continuo a apostar nele e ele transforma-se num grande jogador aí é que me dá mais gozo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria tocar no assunto mas para mim é enivitável. Isto em relação à clonagem é uma história que quem tiver audácia lá chega

Para já não digo mais nada e fazes bem não querer falar do assunto para já, mas espero mesmo por novidades, mas eu também as darei. E mais não digo.

Agora fiquei curioso, se tiveres novidades estás à vontade para me as transmitir...

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei o Bug dos Cantos para experimentar e sinceramente odiei aquilo :cadeirada: (em save privado claro)

Para além de tirar a piada ao jogo, ou é golo da tua equipa, ou sofres golo em contra-ataque (algumas vezes apenas) :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não chamam Bug dos Golos? :mrgreen:

Just joking 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também me acontece um bocado, prefiro jogar com os jogadores reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também me acontece um bocado, prefiro jogar com os jogadores reais.

a mim aconteceu-me num save, estar no Man City ter lá uns quantos regens. Mudar de clube e ficar perdido, por nao conhecer nenhuma pequenada.

Tive que ir ao filtro de pesquisa e procurar os novinhos mais caros, quanto mais caro melhor :mrgreen: (o roberto não é regem atençao :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

a mim aconteceu-me num save, estar no Man City ter lá uns quantos regens. Mudar de clube e ficar perdido, por nao conhecer nenhuma pequenada.

Tive que ir ao filtro de pesquisa e procurar os novinhos mais caros, quanto mais caro melhor :mrgreen: (o roberto não é regem atençao :mrgreen: )

:lol:

Eu costumo ver quais as selecções jovens que têm melhores resultados ao longo das últimas épocas e vou ver lá jogadores, tal como vou procurando jovens com as características que eu gosto para cada posição, meto os meus olheiros a ver os jogos do campeonato júnior do país em que estou (se tiver condições para tal). No meu save a Turquia forma cada miúdo maravilha que eu até me passo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...