Someone Publicado 7 Setembro 2010 Para quem estiver interessado, deixo aqui o mail de um grupo de msn que criámos agora a noite para o EMEM: [email protected] Já havia outro na altura em que o fórum fechou, mas os admins desse desapareceram, pelo que me parece. Portanto, quem estiver interessado, pode adicionar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 8 Setembro 2010 Boas pessoal que tao a achar do meu save que posso melhorar»? porque me bolquearam no grupo? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 8 Setembro 2010 Ninguém te pode bloquear do grupo, aliás acabaste de falar lá. Esqueci-me de avisar, já não é preciso confirmação de admin, basta adicionarem e entram logo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 8 Setembro 2010 Ninguém te pode bloquear do grupo, aliás acabaste de falar lá. Esqueci-me de avisar, já não é preciso confirmação de admin, basta adicionarem e entram logo. ;) mas agr nao da :compinchas: dps de ter falado nao fiquei com acesso Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 8 Setembro 2010 humm, vamos fazer o seguinte então. Vou-te apagar do grupo, e voltas a adicionar, ok? :) Já neste tipo de grupos já me aconteceu a mesma coisa, pedia ao admin para fazer isso e dava. Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 8 Setembro 2010 humm, vamos fazer o seguinte então. Vou-te apagar do grupo, e voltas a adicionar, ok? :) Já neste tipo de grupos já me aconteceu a mesma coisa, pedia ao admin para fazer isso e dava. ok :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 8 Setembro 2010 (editado) Já podes adicionar novamente. ;) Atenção que tens de apagar o grupo antes de o fazeres. Editado 8 Setembro 2010 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 8 Setembro 2010 Já podes adicionar novamente. ;) Atenção que tens de apagar o grupo antes de o fazeres. ok :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Setembro 2010 (editado) Todos os users que pensam em criar um save ou tem um e querem ajuda adicionem o grupo :compinchas: Editado 9 Setembro 2010 por Saka Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Setembro 2010 Todos os users que pensam em criar um save ou tem um e querem ajuda adicionei o grupo :compinchas: Tu adicionares, qe interessa? Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Setembro 2010 Tu adicionares, que interessa? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Setembro 2010 Pfff, eu abreviei, tu escreveste mal 8) Compartilhar este post Link para o post
Rami Publicado 10 Setembro 2010 Eu queria propor uma coisa era fazermos a "Biblia do EMEM", isto visa a ser um "livro" em que todos contribuem com a sua opinião e também poderia ser utilizado como uma inspiração para os jovens aqui no EMEM. Se concordarem digam Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 10 Setembro 2010 Já existe uma cena de regras mas cada um dar um contributo acho bom :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 10 Setembro 2010 Já existe vários tutoriais e guias no tópico das regras, mas sim, podia-se fazer alguma coisa, e depois seria adicionada lá. ;) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Setembro 2010 A ideia não é má mas por em pratica... Compartilhar este post Link para o post
Rami Publicado 10 Setembro 2010 A ideia não é má mas por em pratica... por em pratica é dificil, lá isso tens razão...mas com boa vontade conseguimos, o problema é ter boa vontade :compinchas: ... Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 14 Setembro 2010 Acho que vou voltar ao EMEM :celebracao: Que que acham? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 14 Setembro 2010 Eu queria propor uma coisa era fazermos a "Biblia do EMEM", isto visa a ser um "livro" em que todos contribuem com a sua opinião e também poderia ser utilizado como uma inspiração para os jovens aqui no EMEM. Se concordarem digam Obrigado! Os Tuturiais existentes são mais do que suficientes, mas se queres falar de bíblia ela já foi escrita e chama-se "EMEM FOR DUMMIES". Aconselho a leitura a todos eu próprio de vez em quando perspasso os olhos por lá, foi um excelente trabalho do Red_Moskito (aka cabeça de giz) e do shadowtuga. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 14 Setembro 2010 Dei conta duma coisa no tópico de análise dos saves: A Moderação do EMEM a partir dos princípios de actuação analisou o save recentemente encerrado. Os resultado da análise segue abaixo: 1. [FM10] A Special Tribute Autor: Elvis Destino: Apagamento Apagamento: 2 JT: 0 CN: 0 A Comissão A comissão de análise será composta por 7 integrantes: 2 (dois) moderadores do EMEM, 1 (um) usuário que tenha ganho o SM, 1 usuário das CN, 1 (um) usuário dos JT, o usário vencedor do save do mês atual e 1 (um) usuário que acompanhou o save que será análisado. Com a excepção dos moderadores, a comissão terá rotatividade nos seus elementos sempre que possível e sempre será indicada pela moderação do EMEM. 7=2? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 14 Setembro 2010 Dei conta duma coisa no tópico de análise dos saves: 7=2? :confuso: Após a indicação por parte do autor do save de que o mesmo terminou, os moderadores aguardarão um período de 10 dias, permitido que, quem assim entender possa expressar a sua opinião sobre o save. As indicações paras as CN ou JT devem ser claras, não deixando margem à dúvidas, pois as indicações dúbias serão descartadas. As demais manifestações que não apontarem para uma das duas seções serão consideradas como favoráreis ao apagamento do tópico. Caso um autor julgue, por si mesmo, que o tópico de seu save deva ser apagado, bastará comunicar sua decisão à moderação e a mesma será acatada dentro dos prazos das normas do EMEM. Após o período de 10 dias, a moderação decidirá de duas maneiras: 1 – As indicações no tópico do save serão contadas e a que tiver mais votos contará como 1 (um) voto. Com esse voto e os dois votos dos moderadores do EMEM, o destino do tópico do save será definido. 2 – Em caso de empate na análise dos moderadores do EMEM será convocada uma comissão de análise ao save em questão, que decidirá o destino do save. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 14 Setembro 2010 Dei conta duma coisa no tópico de análise dos saves: 7=2? :confuso: A comissão só é chamada quando no no próprio save o desejo dos users não é concensual e o voto dos moderadores não desempata. Quando isso acontece então é constituida a comissão. Caso o desejo expresso pelos users seja claro e inequívoco em relação ao destino do save, a comissão não se pronuncia. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 14 Setembro 2010 Ah, peço desculpa então, não vi essa parte. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Setembro 2010 A comissão só é chamada quando no no próprio save o desejo dos users não é concensual e o voto dos moderadores não desempata. Quando isso acontece então é constituida a comissão. Caso o desejo expresso pelos users seja claro e inequívoco em relação ao destino do save, a comissão não se pronuncia. PEACE Isso não tinha sido alterado a pouco tempo? Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 14 Setembro 2010 Quando, lembras-te? :confuso: Compartilhar este post Link para o post