jonnyslb Publicado 20 Outubro 2010 :prayer: :handclap: :supz: , a única coisa que esta mal é de categoria acho que ele ainda tem muito para chegar a esse patamar dos old school. :cartaovermelho: O pior é que ainda andas a escrever... Para estes sim Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Outubro 2010 jonnyslb, diga! Eu não tenho nada contra, passei essa fase agora na percebo o teu quote...acho que estas como o 27th com fome de aparecer...mas não precisas por tudo e por nada vira aqui ao cantinho...como giz diz é uma opinião muito pessoal... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Outubro 2010 Mudem lá o sub-titulo para: Muro onde o pessoal diz mal do 27th Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 20 Outubro 2010 isto devia ser uma comunidade mas parece tudo menos isso. Eu à pouco tempo que faço parte dela mas nesse tempo já vi muita coisa que não faz sentido. Rivalidades sem sentido, deita abaixo e falta de respeito entre users. Enquanto que o pessoal não perceber que FM não passa de um jogo vai-se sempre andar nisto Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Outubro 2010 isto devia ser uma comunidade mas parece tudo menos isso. Eu à pouco tempo que faço parte dela mas nesse tempo já vi muita coisa que não faz sentido. Rivalidades sem sentido, deita abaixo e falta de respeito entre users. Enquanto que o pessoal não perceber que FM não passa de um jogo vai-se sempre andar nisto Vives numa sociedade não vives? Também se dão todos bem uns com os outros onde moras? Não há desacatos nem conflitos de personalidades? Provavelmente há. Se tens diferentes pessoas a conviver num lugar, com um interesse em comum (sociedades será p.e. mais segurança/protecção/conforto/etc; EMEM gosto pelo FM e por apresentar a sua história) vais sempre ter diferenças e conflitos, por muito que queiras evitar. É assim e vai sempre ser assim, só tens de te habituar. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Outubro 2010 Mudem lá o sub-titulo para: Muro onde o pessoal diz mal do 27th sem stress da minha parte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 21 Outubro 2010 Bem quietos paremos! Isto é muito spam (e admito que ajudei um belo pedaço) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2010 Eu e o Saka so tamos bem se estivermos em conflito. Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 21 Outubro 2010 isto devia ser uma comunidade mas parece tudo menos isso. Eu à pouco tempo que faço parte dela mas nesse tempo já vi muita coisa que não faz sentido. Rivalidades sem sentido, deita abaixo e falta de respeito entre users. Enquanto que o pessoal não perceber que FM não passa de um jogo vai-se sempre andar nisto Ainda não viste nada, então ! Vives numa sociedade não vives? Também se dão todos bem uns com os outros onde moras? Não há desacatos nem conflitos de personalidades? Provavelmente há. Se tens diferentes pessoas a conviver num lugar, com um interesse em comum (sociedades será p.e. mais segurança/protecção/conforto/etc; EMEM gosto pelo FM e por apresentar a sua história) vais sempre ter diferenças e conflitos, por muito que queiras evitar. É assim e vai sempre ser assim, só tens de te habituar. Verdade inquestionável, aqui como em tudo na vida há sempre conflitos... a verdade é que todos queríamos que fosse diferente, mas, há-de acontecer agora, logo e sempre. É inevitável que por vezes nao hajam conflitos. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 21 Outubro 2010 As coisas são aquilo que se faz delas. Acham que está mal? Então façam por as tentar melhorar, também vos compete. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 21 Outubro 2010 Ainda não viste nada, então ! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Outubro 2010 (editado) Malta com a saída do FM11, não cometam o erro que cometi no ano passado tinha um save fixe e desisti para ir jogar no FM 10, deu asneira, por isso continuem, se acham que esta a correr bem e quando já tiver saído as patchs e já conhecerem o jogo, ai arisquem a postar. Editado 21 Outubro 2010 por Saka Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 21 Outubro 2010 :lol: :mrgreen: Tava a brincar eu ! :lol: :lol: Malta com a saída do FM11, não cometam o erro que cometi no ano passado tinha um save fixe e desisti para ir jogar no FM 10, deu asneira, por isso continuem, se acham que esta a correr bem e quando já tiver saído as patchs e já conhecerem o jogo, ai arisquem a postar. Concordo plenamente ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Outubro 2010 Já tive a experimentar a demo do 2011.. Aquilo está muito bom mesmo. De qualquer maneira, não vou terminar com este save agora... Caso o faça será sempre com uma finalização ponderada e nunca antes da saída do patch 11.3. Antes disso acho que não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Outubro 2010 Ena pá, quase que o meu save ficava nos JT's :carinhoso: Como o meu tópico já está bloqueado e pronto a ser apagado, deixo aqui o meu agradecimento final a quem foi acompanhado com maior ou menor frequência. Gostava também de dizer, em resposta ao mouki, que compreendo perfeitamente que as análises não sejam feitas de qualquer maneira e por isso nem sempre haja disponibilidade para tal ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 21 Outubro 2010 :mrgreen: Tava a brincar eu ! :lol: Eu sei, mas achei piada a maneira como escreveste fez-me lembrar um filme qualquer em que fazem um aviso desses :lol: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 21 Outubro 2010 (editado) O Dia mais negro na vida do EMEM foi quando se começou a premiar/reconhecer os saves, com cemitérios de notáveis saves e prémios mensais, que só vieram despertar a competição mas com toda a conotação negativa que isso trás, e com isso arruinar por completo o EMEM. É pura e simplesmente uma vergonha aquilo que por aqui e noutros tópicos tenho vindo a ler. Penso que foi o Jesus que disse que o fairplay é uma treta, no EMEM isso é uma verdade. Gostava de ver quantos user continuariam a postar aqui os seus saves se de repente se acabasse com as votações de save do mês e com as galerias de saves defuntos? O FM11 está aí, acabei de fazer a encomenda no Site da Game, e se tudo correr bem dia 5 ou 6 de Novembro, começa uma nova época FM. Enjoy the game PEACE Editado 21 Outubro 2010 por six_strings Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2010 5 ou 6 de Outubro? 1 anito de espera hein? Mas de resto, tens razão no que dizes. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Outubro 2010 (editado) Gostava de ver quantos user continuariam a postar aqui os seus saves se de repente se acabasse com as votações de save do mês e com as galerias de saves defuntos? Opinião pessoal, não me aquece nem me arrefece. :) A única vantagem que tenho em vencer o save do mês é mesmo saber que tenho o save cá em cima e não tenho que andar à procura sempre que quero actualizar/responder :lol: Editado 22 Outubro 2010 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 22 Outubro 2010 O Dia mais negro na vida do EMEM foi quando se começou a premiar/reconhecer os saves, com cemitérios de notáveis saves e prémios mensais, que só vieram despertar a competição mas com toda a conotação negativa que isso trás, e com isso arruinar por completo o EMEM. É pura e simplesmente uma vergonha aquilo que por aqui e noutros tópicos tenho vindo a ler. Penso que foi o Jesus que disse que o fairplay é uma treta, no EMEM isso é uma verdade. Gostava de ver quantos user continuariam a postar aqui os seus saves se de repente se acabasse com as votações de save do mês e com as galerias de saves defuntos? O FM11 está aí, acabei de fazer a encomenda no Site da Game, e se tudo correr bem dia 5 ou 6 de Novembro, começa uma nova época FM. Enjoy the game PEACE This is OLD SCHOOL..... :prayer: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 22 Outubro 2010 Desde que deixei a moderação do EMEM, resolvi dar um tempo do CMPT. Enquanto isso, joguei um save no fórum do Brasil e me diverti bastante. Não deixei de dar uma olhada aqui, de acompanhar alguns tópicos e pensava retornar ao EMEM, não porque o FM11 está para ser lançado, pois continuarei com o FM10 por um tempo, mas porque eu sempre tive o CMPT como minha casa ao lado FManager. No entanto, a coisa não parece ter mudado por aqui, a luta por se destacar mina o ambiente da área e o que era para ser um local para confraternização parece mais um ringue para as pessoas manifestarem suas frustrações cotidianas e como existem frustrados aqui no EMEM. Alguns continuam usando o tópicos dos saves para atacar seus e-adversários. Se um tópico é de um grupo que não gosto, em vez de simplesmente não lê-lo é preciso acabar com esse tópico de alguma forma, afinal, teremos o Save do Mês e quem sabe ele não ganha? "Não posso deixar isso acontecer", pensam essas pessoas. Criam calúnias, difamam... Duvidar da veracidade de um save é totalmente válido, mas é preciso fazer isso com estilo e educação e isso tem faltado, principalmente quando parece que por trás disso há uma rivalidade e não apenas a busca pela honestidade. Outros usam o Cantinho para mostrar como são capazes e ativos. Em vez de se preocuparem com o próprio save, se preocupam com o trabalho que não lhes cabe, ou seja, a moderação. Ficam orientando os moderadores sobre o que deve ser feito. Uma MP para os moderadores sobre esses temas não basta, é preciso colocar no Cantinho para aparecer. Talvez sonhem com o dia em que serão moderadores do EMEM, masvou contar algo para vocês: a direção do CMPT (Luís e cia.) conhece bem esse tipo de pessoa que vocês são e a cada tópico criado na Direção do Clube para reclamar da moderação do EMEM por bobagens, a cada post no Cantinho para aparecer e a cada briga em tópicos de saves, vocês ficam mais distantes da moderação. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Outubro 2010 (editado) Eu perdi o meu gosto de postar aqui... infelizmente. :- (mais lg desenvolvo... ag tou no work) Editado 22 Outubro 2010 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Outubro 2010 O Dia mais negro na vida do EMEM foi quando se começou a premiar/reconhecer os saves, com cemitérios de notáveis saves e prémios mensais, que só vieram despertar a competição mas com toda a conotação negativa que isso trás, e com isso arruinar por completo o EMEM. É pura e simplesmente uma vergonha aquilo que por aqui e noutros tópicos tenho vindo a ler. Penso que foi o Jesus que disse que o fairplay é uma treta, no EMEM isso é uma verdade. Gostava de ver quantos user continuariam a postar aqui os seus saves se de repente se acabasse com as votações de save do mês e com as galerias de saves defuntos? O FM11 está aí, acabei de fazer a encomenda no Site da Game, e se tudo correr bem dia 5 ou 6 de Novembro, começa uma nova época FM. Enjoy the game PEACE Desde que deixei a moderação do EMEM, resolvi dar um tempo do CMPT. Enquanto isso, joguei um save no fórum do Brasil e me diverti bastante. Não deixei de dar uma olhada aqui, de acompanhar alguns tópicos e pensava retornar ao EMEM, não porque o FM11 está para ser lançado, pois continuarei com o FM10 por um tempo, mas porque eu sempre tive o CMPT como minha casa ao lado FManager. No entanto, a coisa não parece ter mudado por aqui, a luta por se destacar mina o ambiente da área e o que era para ser um local para confraternização parece mais um ringue para as pessoas manifestarem suas frustrações cotidianas e como existem frustrados aqui no EMEM. Alguns continuam usando o tópicos dos saves para atacar seus e-adversários. Se um tópico é de um grupo que não gosto, em vez de simplesmente não lê-lo é preciso acabar com esse tópico de alguma forma, afinal, teremos o Save do Mês e quem sabe ele não ganha? "Não posso deixar isso acontecer", pensam essas pessoas. Criam calúnias, difamam... Duvidar da veracidade de um save é totalmente válido, mas é preciso fazer isso com estilo e educação e isso tem faltado, principalmente quando parece que por trás disso há uma rivalidade e não apenas a busca pela honestidade. Outros usam o Cantinho para mostrar como são capazes e ativos. Em vez de se preocuparem com o próprio save, se preocupam com o trabalho que não lhes cabe, ou seja, a moderação. Ficam orientando os moderadores sobre o que deve ser feito. Uma MP para os moderadores sobre esses temas não basta, é preciso colocar no Cantinho para aparecer. Talvez sonhem com o dia em que serão moderadores do EMEM, masvou contar algo para vocês: a direção do CMPT (Luís e cia.) conhece bem esse tipo de pessoa que vocês são e a cada tópico criado na Direção do Clube para reclamar da moderação do EMEM por bobagens, a cada post no Cantinho para aparecer e a cada briga em tópicos de saves, vocês ficam mais distantes da moderação. Bold: Tão verdade que até dá pena. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 22 Outubro 2010 Gilson :prayer: que saudades de te ver por aqui :compinchas: Compartilhar este post Link para o post