FabioK Publicado 24 Novembro 2010 Perante os vosso resumos apenas posso dizer que o antigo EMEM desapareceu. Quando cá andava (mais no início) tudo se queria ajudar e "venerava-se" os históricos desta secção. Faz cá falta os mais velhos para vir segurar os putos com a mania. Essa foi uma conclusão há que muito tempo chegámos. Agora tás lixado. Ponto número 1 : Vieste para aqui dizer que estás a pensar voltar ao EMEM. Já vão dizer que só vens aqui para "fazer publicidade" ou algo do género, não me lembro bem o que disseram. Ponto número 2: Falaste que faltam os mais antigos, e não se pode dizer isso por aqui portanto começa a preparar o teu caixão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 24 Novembro 2010 (editado) Boas. Eu sou novo por aqui e sinceremente não percebo o porque de tantas discussões. A mim parece que muitas pessoas querem ser os "maiores" desta secção. Não sei como era no passado por isso não vou falar disso. Ajudem-se uns aos outros em vez de discutirem e só assim o EMEM pode melhorar ;) Editado 24 Novembro 2010 por JPGD Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Novembro 2010 Essa foi uma conclusão há que muito tempo chegámos. Agora tás lixado. Ponto número 1 : Vieste para aqui dizer que estás a pensar voltar ao EMEM. Já vão dizer que só vens aqui para "fazer publicidade" ou algo do género, não me lembro bem o que disseram. Ponto número 2: Falaste que faltam os mais antigos, e não se pode dizer isso por aqui portanto começa a preparar o teu caixão :mrgreen: Devia ter lido o manual "Como entrar no novo EMEM?" antes de vir aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 24 Novembro 2010 Essa foi uma conclusão há que muito tempo chegámos. Agora tás lixado. Ponto número 1 : Vieste para aqui dizer que estás a pensar voltar ao EMEM. Já vão dizer que só vens aqui para "fazer publicidade" ou algo do género, não me lembro bem o que disseram. Ponto número 2: Falaste que faltam os mais antigos, e não se pode dizer isso por aqui portanto começa a preparar o teu caixão :mrgreen: Fizeram isso comigo ! Por eu dizer que tinha saudades da secçao. Quando o someone mandou a boca, foi pra mim, mas simplesmente, quero que isso se dane. Ponto número 2: Falaste que faltam os mais antigos, e não se pode dizer isso por aqui portanto começa a preparar o teu caixão :mrgreen: prepara-te :mrgreen: Devia ter lido o manual "Como entrar no novo EMEM?" antes de vir aqui :mrgreen: Pois devias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Novembro 2010 Fizeram isso comigo ! Por eu dizer que tinha saudades da secçao. Quando o someone mandou a boca, foi pra mim, mas simplesmente, quero que isso se dane. Por acaso não foi para ti, foi para outro mais atrás da tua página que disse algo parecido com isto: "Vou voltar, quero/espero que acompanhem o próximo save <3" Dizer que tens saudades não tem nada a ver com aquilo nem contei como publicidade, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
drakdevil Publicado 24 Novembro 2010 Eu acho que estas discussões entre "experientes" e os mais "novos" são para alem de INÚTEIS, algo "ESTÚPIDAS"... acho que o forum precisa das 2 partes da experiência, mas também precisa dos mais novos os mais novos trazem novas ideias novos "conceitos", enquanto os mais velhos tem a experiência necessária para lapidar as ideias dos mais novos, se ambos funcionarem em conjunto só poderá dar um aumento na qualidade do forum e dos saves. Por isso deixem-se de discussões inúteis e parem de se picar.. e comecem do zero, porque as vezes é o melhor que se pode fazer. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Novembro 2010 Eu acho que estas discussões entre "experientes" e os mais "novos" são para alem de INÚTEIS, algo "ESTÚPIDAS"... acho que o forum precisa das 2 partes da experiência, mas também precisa dos mais novos os mais novos trazem novas ideias novos "conceitos", enquanto os mais velhos tem a experiência necessária para lapidar as ideias dos mais novos, se ambos funcionarem em conjunto só poderá dar um aumento na qualidade do forum e dos saves. Por isso deixem-se de discussões inúteis e parem de se picar.. e comecem do zero, porque as vezes é o melhor que se pode fazer. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 24 Novembro 2010 Por acaso não foi para ti, foi para outro mais atrás da tua página que disse algo parecido com isto: "Vou voltar, quero/espero que acompanhem o próximo save <3" Dizer que tens saudades não tem nada a ver com aquilo nem contei como publicidade, mas pronto. Não, é porque ainda por cima, referiste que era alguém que tinha posto um coraçao à frente do texto, e eu tinha colocado um coraçao... se nao sou eu, entao a quem te dirigias? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2010 Afasto-me dois dias da secção e já andam nesta palhaçada? :mrgreen: A minha opinião só aceita quem quiser mas cada um é livre de fazer aquilo que quer. Se for para fazer algo parecido com um save que exista na altura o recentemente terminado ou usando ideias iguais deve-se perguntar ao utilizador que apareceu com essa ideia em último lugar. Quando falo em ideias falo em gráficos e coisas parecidas, ainda antes de começar o meu save pedi ao Someone se podia usar uma banner dele, ele rejeitou tudo bem na mesma. Não me custa admitir que os meus anteriores saves pudessem ter equivalências aos do kewl, por exemplo, o nível de detalhe dele era impressionante e chamava-me à atenção. O suposto facto do Costinha ter roubado ideia ao Dalta é hilariante, podem haver factos parecidos mas até o tema é diferente. Depois de passar o intervalo do Benfica a escrever isto só peço, joguem, postem, divirtam-se, ajudem quem precisa de ser ajudado e deixem-se de m*rdas porque isto é para passarmos bocados de tempo agradáveis e não para andarmos numa guerrinha estúpida por algo que no fim de contas não nos dá melhor CV, não nos dá salário, é apenas para DIVERTIR!!! Bons jogos a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nj183 Publicado 24 Novembro 2010 Haja alguém com dois palmos de testa... És grande elvis :prayer: pena seres do porto :p Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Novembro 2010 Não, é porque ainda por cima, referiste que era alguém que tinha posto um coraçao à frente do texto, e eu tinha colocado um coraçao... se nao sou eu, entao a quem te dirigias? :confuso: Outra pessoa mais atrás, já disse, não és o único neste tópico a colocar corações no texto. Para quem dizia que se tava a danar, mesmo eu dizendo que não eras tu, estás a dar muita importância a isto. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 24 Novembro 2010 Um conselho a todos sem excepção (peco por exagero mas enfim). Não se esqueçam de tomar os comprimidos logo de manhã a seguir ao pequeno almoço, e com um copinho de água morninha. Neste novo save que iniciei, alguém me perguntou se eu não ia postar este save também no forum brasileiro, ao que eu respondi que gerir a participação em dois foruns idênticos com o pouco tempo que tenho, não me permitiria participar com alguma assiduidade e também seguir alguns saves (as 24h do dia são poucas para o trabalho que tenho :mrgreen: ) de forma mais cuidada. A que por isso escolhi ficar na minha casa que é o EMEM. Uma coisa vos digo, já várias vezes mudei de casa, e sempre por motivos diferentes, mas esta será a primeira vez que me estou a pensar mudar devido ao facto da vizinhança não prestar. Tomem juízo PEACE Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 24 Novembro 2010 Outra pessoa mais atrás, já disse, não és o único neste tópico a colocar corações no texto. Para quem dizia que se tava a danar, mesmo eu dizendo que não eras tu, estás a dar muita importância a isto. Nao é importância que dou, como disse e volto a dizer estou me nas tintas, para isso... e por isso mesmo, termino a conversa por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 24 Novembro 2010 Sou novato aqui como user, mas penso que, por uma questão de respeito, se devia falar com a pessoa que teve a tal ideia, como aconteceu no tal caso dos saves Hulk e Nélson Oliveira. Mas vá, penso que não é preciso uma discussão destas com uma coisa que pode ser resolvida entre os dois uhsers em causa. Btw, só vejo aqui saves com óptimos resultados. Até tenho vergonha de começar a postar um save meu aqui XD Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Novembro 2010 Não tenhas vergonha, começa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 24 Novembro 2010 (editado) Provavelmente, irei fazê-lo. Também se aprende assim. Contudo, estou a fazer um save e já vou a acabar a 3ª época. Talvez abra um, quando começar outro. Editado 24 Novembro 2010 por Rafa_18 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Novembro 2010 Discussões de 'roda roda e mija no meio'. Joguem mazé... antes que morram todos novos de stress! Stress irão ter quando tiverem que criar uma táctica e não ganharem puto ( :mrgreen: esta é para mim), em época de testes/exames/procura de emprego/procura de noiva/ bébé para criar/ dinheirinho para comer/ filhos para sustentar/ carro para pagar/ casamentos de filhos para pagar... etc etc etc. Cagu*m nessas merd*s de discussões e como já disseram, joguem, postem, divirtam-se, parem de falar mal uns dos outros! Se não gostam deste ou daquele, arrumem para o lado e não liguem. Compartilhar este post Link para o post
fuscas666 Publicado 25 Novembro 2010 Boas pessoal Tenho uma pergunta que, se calhar alguém me sabe responder. É o seguinte, eu jogo fm num computador de tamanho relativamente pequeno e para tirar a SS aos jogadores para por no Save tenho que estar sempre a fazer grandes alterações. Alguém me sabe explicar se há alguma maneira de eu ter menos trabalho? Eu deixo o link aqui para vocês verem ao que eu me estou a referir: http://img714.imageshack.us/img714/2817/jaimevaldsperfil.png Espero que alguém me possa mesmo ajudar e obrigado já à partida Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Novembro 2010 Experimenta ocultar a barra de tarefas a ver se melhora Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Novembro 2010 Já tentas-te mudar a resolução do jogo? Acho que isso altera esse problema de estar tudo atrofiado. Vai às opções e tenta isso pode ser que dê. ;) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Novembro 2010 Também tive esse problema, e acho que fiz isso de mudar a resolução, como o f R e D disse. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 27 Novembro 2010 Não pensem também que antes não havia conflitos, porque havia também a sua parte deles. No entanto, era de uma maneira diferente. Havia sobretudo respeito entre toda a comunidade e isso nunca se pode perder. Ajudem-se uns aos outros, aqui, no EMEM, nem faz sentido sequer estarem sozinhos e serem egoístas. Pelo menos antes havia muita partilha, que começava nas experiências de cada um no FM mas depois logo acabava por redundar em amizades que iam bem para além disso. Um dos problemas que creio também que começou a acontecer foi que recentemente os users começaram a fechar-se muito nessas amizades, criando circuitos fechados na secção. Há que saber distinguir as coisas. Neste momento estou afastado do EMEM de forma activa, dou por cá uma espreitadela sempre que posso e é triste ver no que isto se tornou, quase que motivo de chacota. Vá, rapaziada, toca a mudar isto. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Novembro 2010 Acredito andré. Uma das coisas que vejo muito é essas uniões de "amigos do EMEM". Nos saves de alguns users dá claramente para ver quem fala mais com quem, pelos comentários é fácil ver isso. E os grupos são sempre os mesmos, se um "membro" desses grupos faz um save aqui tem comentários aos pontapés de cada vez que actualiza. Depois é como disseste, são grupos fechados que falam como as velhas alcoviteiras (provavelmente pelo MSN, digo eu) sobre este e aquele, alguns acabando por ser desbocados vêem para aqui acusar X e Y. Falando de mim, como honestamente não tenho grandes e-amizades aqui (só falo provavelmente com o Fear quando dá, thats about it) dá para ver o impacto que isso teve ao longo do meu save. Existem saves criados à muito menos tempo do que o meu e que têm prai o dobro dos comentários, e se formos a ver com atenção são sempre do mesmo grupo que se algum tiver um save aqui lá vão todos comentar. Não estou a chamar a atenção para mim, mas é um facto que acontece em tantos outros saves na secção. Acho que nada disto é novidade para aqueles que olham para o EMEM com olhos de ver e realmente é algo que se tem vindo a desenvolver e que está a consumir a secção e todo o seu espírito de convívio. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 29 Novembro 2010 Ainda agora houve o Big Bang dos saves, é natural que haja publicidade, com o passar dos meses os saves que aguentarem são os que começam a ganhar atenção. Até lá... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Novembro 2010 Não é de "big bang" nenhum. Já o era quando comecei o meu e nessa altura o FM10 já tinha saído à uns tempos. São apenas grupos de e-amigos que comentam num circulo os saves uns dos outros, ponto. Está à vista de todos e não tem razão especifica nenhuma, alguns devem de o fazer para enfim, manter algum movimento nos saves, digo eu. Esses saves novos são única e exclusivamente resultado do lançamento do jogo, muitos deles acabam porque os que os começam não percebem ainda ponta do novo jogo e vão descobrindo-o à medida que jogam, alguns sabem cooperar com os erros e aprendem deles, outros perdem 3 jogos, não sabem porque e não pegam mais naquilo. A publicidade que falaste, enfim já se falou o suficiente disso anteriormente. Compartilhar este post Link para o post