Joaninha Publicado 22 Dezembro 2010 Já fiz e não deu resultado :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Dezembro 2010 Quem me pode ajudar a fazer um save? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Dezembro 2010 Quem me pode ajudar a fazer um save? Aqui fica a bíblia de como postar saves (não resumido :mrgreen: )- http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117109 Resumido, só mais logo posso dar 1a achega... agora tou no work... :angry: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 23 Dezembro 2010 Alguém sabe resolver quando o FM não passa de uma data? Já pedi a outra pessoa para tentar passar, mas lá também não dá :confuso: Não há maneira de resolver pois não? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 23 Dezembro 2010 Não há maneira de resolver pois não? Dou-te aqui a lista das maneiras que conheço que fizeram isso passar, tanto a mim quanto a outros savers: 1. Ir de férias. 2. Retirar o treinador e criar outro, deixar o jogo passar dessa data e colocar o treinador novamente no clube 3. Reinstalar o jogo. 4. Copiar o save e colá-lo na pasta dos saves mas com outro nome, e carregar esse. 5. Desactivar saves comprimidos (acho que é assim que se escreve), se estiverem activos, e avançar. 6. O contrário, activar a opção de saves comprimidos se eles não estiverem activos, e avançar. 7. Passar a outra pessoa para ela ver se consegue passar. 8. Tentar noutro patch. Se o save tiver sido criado no 11.1, tenta jogá-lo no 11.2. Se já tiveres a jogar no 11.2, com o save criado no 11.1, reinstala o jogo e aplica apenas o patch 11.1. 9. Desinstalar o jogo, apagar tudo relacionado ao FM que ainda esteja no PC, voltar a instalar, e ver se avança ou não. Não conheço mais nenhuma. Sei que o 27th teve esse problema no save dele, até que o acabou, mas mais tarde decidiu pegar nele e deu (acho que foi mais ou menos isto). Tenta perguntar-lhe como é que fez. Compartilhar este post Link para o post
Hansu Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) POST 6000 MUHHAHAHAH Edit: Afinal é 6001 fiquei triste >.< Editado 23 Dezembro 2010 por Hansu Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 23 Dezembro 2010 POST 6000 MUHHAHAHAH Edit: Afinal é 6001 fiquei triste >.< O teu post é o nº6000 porque começou com o nº1. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Dezembro 2010 Dou-te aqui a lista das maneiras que conheço que fizeram isso passar, tanto a mim quanto a outros savers: 1. Ir de férias. 2. Retirar o treinador e criar outro, deixar o jogo passar dessa data e colocar o treinador novamente no clube 3. Reinstalar o jogo. 4. Copiar o save e colá-lo na pasta dos saves mas com outro nome, e carregar esse. 5. Desactivar saves comprimidos (acho que é assim que se escreve), se estiverem activos, e avançar. 6. O contrário, activar a opção de saves comprimidos se eles não estiverem activos, e avançar. 7. Passar a outra pessoa para ela ver se consegue passar. 8. Tentar noutro patch. Se o save tiver sido criado no 11.1, tenta jogá-lo no 11.2. Se já tiveres a jogar no 11.2, com o save criado no 11.1, reinstala o jogo e aplica apenas o patch 11.1. 9. Desinstalar o jogo, apagar tudo relacionado ao FM que ainda esteja no PC, voltar a instalar, e ver se avança ou não. Não conheço mais nenhuma. Sei que o 27th teve esse problema no save dele, até que o acabou, mas mais tarde decidiu pegar nele e deu (acho que foi mais ou menos isto). Tenta perguntar-lhe como é que fez. Eu tinha um backup antes, e esse backup parecia que tinha crashado. Meti em férias na altura e passei a altura. Isto é impossivel de fazer, se ja gravaste no 11.2 não há hipotese de voltares para o 11.1 Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 23 Dezembro 2010 acho que é só se começar o save no 11.2 é que não consigo ter no 11.1 Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 23 Dezembro 2010 acho que é só se começar o save no 11.2 é que não consigo ter no 11.1 e se eu tiver um save no 11.1 posso joga-lo no 11.2? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 23 Dezembro 2010 e se eu tiver um save no 11.1 posso joga-lo no 11.2? Tenho a certeza que sim. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Dezembro 2010 Ando com a ideia de começar um save com a ideia implícita nesse banner: o save começaria alguns anos no futuro, com controlo do Benfica e com Miguel Vítor e Roderick Miranda a serem grandes apostas no clube, acompanhar-se-iam os resultados do clube (obviamente) mas dar-se-ia algum destaque às exibições dos jogadores. Que acham da ideia? Seria um save que teriam interesse em acompanhar? ;) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 29 Dezembro 2010 Isso é como a ideia do kronix com o Nélson? Se for, ele acho que tem feito sucesso. :) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Dezembro 2010 Isso é como a ideia do kronix com o Nélson? Se for, ele acho que tem feito sucesso. :) Seria parecido, mas com algumas diferenças... por exemplo, iria tentar a todo o custo que nenhum dos jogadores saísse do clube e tentar que o Benfica fosse formando novos talentos portugueses para integrar o plantel principal. Ao invés de acompanhar as carreiras deles pelo mundo, quereria mostrar as suas carreiras em prol do Benfica ;) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 29 Dezembro 2010 Acho que tem pernas para andar. Tens é que estar constantemente a renovar com eles, para não sairem :) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Dezembro 2010 Seria interessante, se tiver uma boa história a complementar a main story. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 29 Dezembro 2010 Seria parecido, mas com algumas diferenças... por exemplo, iria tentar a todo o custo que nenhum dos jogadores saísse do clube e tentar que o Benfica fosse formando novos talentos portugueses para integrar o plantel principal. Ao invés de acompanhar as carreiras deles pelo mundo, quereria mostrar as suas carreiras em prol do Benfica ;) Eu acompanhava, força com isso! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Dezembro 2010 (editado) Como é que o save do Rupinta vai para os JT? Se este chega aos JT é porque algo estranho se passa aqui Editado 29 Dezembro 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Dezembro 2010 Yup é sinal que continua a haver inveja e dor de cotovelo... "algo estranho" por estes lados Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 29 Dezembro 2010 Como é que o save do Rupinta vai para os JT? Se este chega aos JT é porque algo estranho se passa aqui Até isso vos faz comichão Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Dezembro 2010 (editado) Yup é sinal que continua a haver inveja e dor de cotovelo... "algo estranho" por estes lados :lol: Já viste o save dele?Não tem nenhuma qualidade para estar na JT. Ainda por cima no inicio do save dele ele teve mais de 1 mês sem actualizar e logo aí devia ter acabado o save mas a moderação não fechou o tópico Editado 29 Dezembro 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 29 Dezembro 2010 Já voltavas era para Marte... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Dezembro 2010 Houve bastantes saves que não foram para as JT e mereciam , e este save meh foi para lá . Acho injusto sinceramente Mas pronto eu é que sou o ridículo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Dezembro 2010 Porque dizes que não tem qualidade nenhuma para lá estar? Agora fiquei curioso... Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 29 Dezembro 2010 Houve bastantes saves que não foram para as JT e mereciam , e este save meh foi para lá . Acho injusto sinceramente Mas pronto eu é que sou o ridículo :lol: oh marte so mesmo tu xD e já agora , pk achas que o save dele nao deve ir para os JT? Compartilhar este post Link para o post