Andreslb Publicado 30 Dezembro 2010 (editado) 1ª série Avaliador - andreslb Avaliados: * . .:elvis:. * . * . 2ª série- Fechada Avaliador - Someone Avaliados: * . Yglini * . Daniel Novo * . Lion_Nuts Editado 30 Dezembro 2010 por andreslb Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 30 Dezembro 2010 Não é por nada, mas supostamente não se deviam inscrever primeiro na 1ªsérie? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 30 Dezembro 2010 Só para avisar, quem estiver interessado em ajudar na Escola de Saves e ser professor na mesma, há uma vaga existente e outra em dúvida, pois ainda preciso de contactar com o professor da "discplina" que está em dúvida. Quanto ao necessário, é preciso um professor de ficção, e um de escrita. Para tal, precisam de ter qualidade ou numa, ou noutra, dependendo no que quiserem ser professores e ajudar. Já não é a primeira vez que peço aqui isto hoje, e apenas uma pessoa se candidatou. Já estou a prever que gastei tempo a escrever isto para nada, de qualquer maneira, qualquer interessado diga. ;) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Dezembro 2010 Não é por nada, mas supostamente não se deviam inscrever primeiro na 1ªsérie? :confuso: Na minha faculdade há uma cadeira que serve para promover a participação oral e a apresentação de trabalhos. Por isso cada turma tem no máximo 12 alunos e, como é bom de ver, há imensas e com diferentes professores. Mas para que não existam turmas vazias, eles fecham as turmas quando há 6 inscrições e só as reabrem quando todas as turmas têm 6 alunos. O que acontece? Quando as turmas com os professores mais acessíveis têm 6 alunos e só ficam disponíveis as turmas dos maus professores, a malta prefere não se inscrever à espera que alguém preencha as vagas dos maus professores. Percebes onde eu quero chegar? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Dezembro 2010 Someone, podes contar comigo para professor de escrita, se assim o entenderes. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 31 Dezembro 2010 Someone, podes contar comigo para professor de escrita, se assim o entenderes. Bem vindo ao projecto então, obrigado por te interessares. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 31 Dezembro 2010 Considero isso uma hipocrisia do crl, enfim Define hipocrisia sff. Sem ires ao dicionário, que é para a malta se rir :laugh: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 31 Dezembro 2010 Define hipocrisia sff. Sem ires ao dicionário, que é para a malta se rir :laugh: Define o uso da GH a partir de agora sff. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Dezembro 2010 (editado) "Choram" porque existe o save do mês, "choram" porque existe a GH sem haver save do mês, "choram" porque não há save do mês.... Pergunto-me o que aconteceria se a secção EMEM fosse de férias de Fim de Ano.... Juventude (ou como preferirem), decidam-se! Ou estão bem ou estão mal! Felizmente, existe solução para as duas hipóteses :) Editado 31 Dezembro 2010 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 31 Dezembro 2010 Define o uso da GH a partir de agora sff. A partir de agora é onde estão os saves do mês que não foram CN. Continuo a não perceber a parte da hipócrisia, e estou cada vez mais inclinado para o facto de não dominares bem o Português. Ou então por quereres só armar confusão, vocês devem combinar vir armar barraca à vez. Se não estão a fazer de propósito parece... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Dezembro 2010 É com pena que vejo certas coisas. Eu estou cá há muito tempo mesmo, e hoje em dia vejo coisas que nunca vi no passado. Onde está o espírito do EMEM que existia há uns anos? Apenas um desabafo.. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 31 Dezembro 2010 (editado) A partir de agora é onde estão os saves do mês que não foram CN. Continuo a não perceber a parte da hipócrisia, e estou cada vez mais inclinado para o facto de não dominares bem o Português. Ou então por quereres só armar confusão, vocês devem combinar vir armar barraca à vez. Se não estão a fazer de propósito parece... Isto é tudo porque eu apenas perguntei se um save pode ir para a GH, pronto estou esclarecido, a GH é para algo que já não existe. Sim a culpa é minha por ter trazido este assunto à balda. Editado 31 Dezembro 2010 por emanuel11 Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Dezembro 2010 Bom Ano para todos cheio de historias! 2011 :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 31 Dezembro 2010 Isto é tudo porque eu apenas perguntei se um save pode ir para a GH, pronto estou esclarecido, a GH é para algo que já não existe. Sim a culpa é minha por ter trazido este assunto à balda. Não, é pelo uso da palavra "hipocrisia". Já não sou Mod, mas quando era nunca deixei ninguém sem resposta ou esclarecimento, gostassem ou não do que digo. Bom ano a todos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Dezembro 2010 O Moskito já não é mod? :blink: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Dezembro 2010 Por isso é que o Costinha ficou moderador. Porque o Giz saiu acho eu Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Janeiro 2011 (editado) É com pena que vejo certas coisas. Eu estou cá há muito tempo mesmo, e hoje em dia vejo coisas que nunca vi no passado. Onde está o espírito do EMEM que existia há uns anos? Apenas um desabafo.. (É uma critica para a generalidade dos utilizadores e não especificamente para ti) Eu acho mal as pessoas estarem sempre a falar do passado e a desvalorizar o presente. É preciso aprender com o que foi feito nos anos anteriores mas não é preciso estar sempre a “bater na mesma tecla”. Aliás, as pessoas (inclusive eu), por vezes, têm tendência a valorizar o passado. Acontece diversas vezes. Há alguns anos o EMEM esteve recheado de bons momentos? Esteve, sem dúvida. Todavia, não pensem que aquilo era perfeito, também houveram fases menos positivas. Concluindo, o que quero dizer com isto é que aconselho os users a esquecerem um pouco daquilo que foi feito e concentrarem-se em fazer algo muito melhor. Atenção, esta dica também serve para mim. Excelente ano para todos recheado de bons saves. :) Editado 1 Janeiro 2011 por Fear16 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Janeiro 2011 Excelente ano para todos recheado de bons saves. :) Fico à espera de um teu :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Janeiro 2011 (editado) Falando sobre isso, muito dificilmente volto ao EMEM. Nos próximos meses é quase impossível. Não tenho simpatizado com estes últimos FM's e assim fica complicado. ;) Editado 1 Janeiro 2011 por Fear16 Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Janeiro 2011 Não podia deixar de desejar um bom ano a todos os saver's... E a esta secção que tanto me diz... Bom Ano e bons saves... :) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Janeiro 2011 8-[ Favor falar com o Luís. Há quem faça de tudo para ser mod, e eu não consigo deixar de ser 8-) Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 2 Janeiro 2011 Bem o EMEM anda mesmo mal xD Cada vez é menos gente a comentar os saves :estrelas: Compartilhar este post Link para o post