Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Que cena à Yoda, lembra-me o Star Wars, mais propriamente o Ataque dos Clones :mrgreen:

LOOL :mrgreen: O que ele fez mais precisamente?

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL :mrgreen: O que ele fez mais precisamente?

Nada, nada.

São coisas de há muitoooo tempo mesmo, aliás, já faladas com alguns savers que mantêm a mesma opinião que eu.

Só não quero arranjar confusões sem ter provas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, nada.

São coisas de há muitoooo tempo mesmo, aliás, já faladas com alguns savers que mantêm a mesma opinião que eu.

Só não quero arranjar confusões sem ter provas.

Podes mandar por MP?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas... És o Pés_De_Veludo?

Não.

Também ao ver o a imagem dele fiquei com essa ideia...

Não, estás enganado.

Editado por André_Ti

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui um apelo. Estou a ponderar avançar para um segundo save, ou entao esta ideia peregrina fica na gaveta e só avanço para ela quando acabar o meu actual save. A questão é que este segundo save que tenho em mente, é um save "história", algo que nao pode, nem deve, ser actualizado semanalmente, pois a ideia é criar uma verdadeira história, e queria dar no minimo uns muitos dias entre actualizações (claro que o inicio é mais regular para a introdução da historia ser continua), mas com o desenvolver, a ideia é ir fazendo fazeado, se nao as pessoas perdem-se. Ou entao tudo isto é vontade de arrancar com esta ideia, e devo é concentrar-me no save do Lanus que me esta a dar grande pica :p

Anyway...queria pedir uma de duas coisas:

Alguem sabe onde arranjar a CFA ou CFA 2 francesa (a internet nao tem ajudado muito); ou alguem sabe qual é a divisao mais baixa que pode ser jogar em Italia? ou em ultimo dos ultimos casos na Alemanha?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era o user que tinha aqui um save com o Pampilhosa, já há uns bons tempos...?

Era eu, porquê?

Edit: kronix e fabio, desculpem mas prefiro não espalhar muito isto, não tenho certezas e foi uma das razões por ter abandonado o EMEM durante tanto tempo...

Editado por Ricardo™

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui um apelo. Estou a ponderar avançar para um segundo save, ou entao esta ideia peregrina fica na gaveta e só avanço para ela quando acabar o meu actual save. A questão é que este segundo save que tenho em mente, é um save "história", algo que nao pode, nem deve, ser actualizado semanalmente, pois a ideia é criar uma verdadeira história, e queria dar no minimo uns muitos dias entre actualizações (claro que o inicio é mais regular para a introdução da historia ser continua), mas com o desenvolver, a ideia é ir fazendo fazeado, se nao as pessoas perdem-se. Ou entao tudo isto é vontade de arrancar com esta ideia, e devo é concentrar-me no save do Lanus que me esta a dar grande pica :p

Anyway...queria pedir uma de duas coisas:

Alguem sabe onde arranjar a CFA ou CFA 2 francesa (a internet nao tem ajudado muito); ou alguem sabe qual é a divisao mais baixa que pode ser jogar em Italia? ou em ultimo dos ultimos casos na Alemanha?

Abraço

Se não mudou em relação aos anteriores, será a Serie C2, na qual tens 3 ''zonas'', A, B e C... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não mudou em relação aos anteriores, será a Serie C2, na qual tens 3 ''zonas'', A, B e C... :compinchas:

Thanks, eu tinha essa ideia também, mas nao tinha o jogo aqui. A minha pergunta era também se ninguem tem conhecimento de uma db para a Serie D, ou em França para CFA e CFA 2.

Muchas Gracias!

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks, eu tinha essa ideia também, mas nao tinha o jogo aqui. A minha pergunta era também se ninguem tem conhecimento de uma db para a Serie D, ou em França para CFA e CFA 2.

Muchas Gracias!

Tenta em foruns de FM dos paises (se no da SI não existir)

Compartilhar este post

Link para o post

Era eu, porquê?

Eu lembro-me que era um save porreiro... eu vinha cá praticamente para vê-lo. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Muchas Gracias!

Existe um do Brasil com os Campeonatos Estaduais, Série D e Série E Fíctica. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

w0: Aqui

Tens aí alguns updates em termos de ligas... Entre as quais a alemã... Não te garanto é que seja fiel à realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

w0: Aqui

Tens aí alguns updates em termos de ligas... Entre as quais a alemã... Não te garanto é que seja fiel à realidade.

Era para W0 mas eu aproveitei, Obrigado Fama :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me que era um save porreiro... eu vinha cá praticamente para vê-lo. :p

Foi bom, dos melhores que já fiz.

Estou a tentar fazer um remake neste FM 2011 e tem corrido bem.

Obrigado, é bom ver que ainda se lembram desse save :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal alguem me sabe dizer quais sao as equipas recem promovidas à blue square beth north e south?queria realizar um save com uma equipa dessas para ver se faço um dos saves mais longo neste FM, visto que o maximo ate agora tem sido 4 a 5 epocas.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal alguem me sabe dizer quais sao as equipas recem promovidas à blue square beth north e south?queria realizar um save com uma equipa dessas para ver se faço um dos saves mais longo neste FM, visto que o maximo ate agora tem sido 4 a 5 epocas.

http://en.wikipedia.org/wiki/Conference_North

http://en.wikipedia.org/wiki/Conference_South

Deves encontrar aí o que procuras.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado kickass é isso mesmo que procurava. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei ao meu save, andei sem tempo ultimamente mas agora estou de volta. Em grande esperemos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como têm sido estes últimos tempos na secção com a abolição do prémio para save do mês?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...