Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Claro que não é por ter muitos ou poucos comentários que me influenciam e ainda estou no inicio do save mas estava intrigado se seria pela apresentação do save a falta de quem acompanha :compinchas:

Eu não tenho muita paciência para acompanhar saves, também pela falta de tempo. De vez em quando ainda vou postando em alguns, mas é raro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres que acompanhem o teu save, comenta o dos outros.

True story

Compartilhar este post

Link para o post

True story

Sempre é e sempre será! É verdade por acaso

Editado por andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Comenta 3/4 saves porque me suscitaram curiosidade e gosto realmente ou então porque já conheço o user e sei que vai sair dalí alguma coisa com jeito mas não fico à espera que comentem o meu. Mas este assunto não é novo, sempre foi assim e pelos vistos vai continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

True story

Por isso é que há uns tempos ninguém comentava o meu save, não sou muito dado a comentários :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a comentar todos os saves desta secção. Mas desde algum tempo para cá o bichinho tem vindo a desaparecer.

tanto o de comentar, como de postar.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me sabe dizer em que zona do fórum está o tópico para pedir opinião sobre jogadores a contratar? Já andei à procura e não encontro e queria uma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

True story

Isso é falso. E o meu save é exemplo de como isso é mentira, pois tenho comments regulares de malta que nem save tem, ou de quem tem saves onde eu não comento. Aliás, eu actualmente mal tenho tempo para o meu save, quanto mais para comentar noutros saves. Tá fdd isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é falso. E o meu save é exemplo de como isso é mentira, pois tenho comments regulares de malta que nem save tem, ou de quem tem saves onde eu não comento. Aliás, eu actualmente mal tenho tempo para o meu save, quanto mais para comentar noutros saves. Tá fdd isto :lol:

No teu caso e no de outros não acontece isso mas há muito pessoal que não comenta saves de pessoas que não comentam os saves deles.

Compartilhar este post

Link para o post

True story

This man speaks the truth

Claro que não é por ter muitos ou poucos comentários que me influenciam e ainda estou no inicio do save mas estava intrigado se seria pela apresentação do save a falta de quem acompanha :compinchas:

Se queres pessoal a acompanhar, comenta todos os saves :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hei-de fazer essa experiência e depois posto aqui os resultados. Até lá vou esperar que acompanhem e comentem o meu save de livre vontade só porque sim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hei-de fazer essa experiência e depois posto aqui os resultados. Até lá vou esperar que acompanhem e comentem o meu save de livre vontade só porque sim :compinchas:

Olha as tuas imagens no save, estão algo desfocadas

Tenta ver isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um problema com as imagens dos jogos nesta actualização. As da anterior estão boas. Não vai acontecer outra vez :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um problema com as imagens dos jogos nesta actualização. As da anterior estão boas. Não vai acontecer outra vez :compinchas:

Não se conseguem ver os marcadores dos golos

Editado por andreslb

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

True story

Sempre é e sempre será! É verdade por acaso

Fake.

Compartilhar este post

Link para o post

Fake.

Tu nem estás no EMEM actualmente, por isso...

Mas para aí em 2009 não era assim

Compartilhar este post

Link para o post

Fake.

Como sempre tentam fugir aos problemas...Não é directamente a ti...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"Sempre é e sempre será"

Foi dito isto, e isso é fake. Há dois anos, quando eu andava cá, comentavam o meu save pessoas que nem sequer save tinham, comentavam pessoas que tinham cá save e eu nunca comentava o delas etc etc...

E houve alguém que disse o mesmo agora, num dos últimos posts

Compartilhar este post

Link para o post

"Sempre é e sempre será"

Foi dito isto, e isso é fake. Há dois anos, quando eu andava cá, comentavam o meu save pessoas que nem sequer save tinham, comentavam pessoas que tinham cá save e eu nunca comentava o delas etc etc...

E houve alguém que disse o mesmo agora, num dos últimos posts

Fui eu que disse isso.

Mas ele falou no Presente e no Futuro, não no passado

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

É fake e não é.... Pondo isto noutras palavras, claro que recebem comments de pessoas que não comentam o vosso save, se gostarem de certeza que acompanham e comentam, tendo cá save ou não. Agora não podem é dizer que o "comentário por comentário" não existe. Quando alguém comenta alguém, é muito normal retribuírem esse comentário, já há muito tempo. Não acontece em todos os saves, é verdade. Se não comentarem outros saves não irão ter esse "comentário por comentário", obviamente.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...