Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Também uso o Photobucket, já vou no segundo álbum. Alguém sabe como posso passar o 2º álbum para principal? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O que sempre usei foi o imageshack mas esse tem dado erro. Também já andei pelo Photobucket mas sinceramente não gostei. Agora estou no tinypic, mas quando o erro do imageshack parar, volto a redimensionar lá :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também uso o Photobucket, já vou no segundo álbum. Alguém sabe como posso passar o 2º álbum para principal? :confuso:

Não sei...

Às vezes custa-me dar com isto e com aquilo... Estava tão bem como estava antes...

Tenho 9 álbuns neste momento (nesta conta)... 100% de saves :mrgreen: :mrgreen:

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

9 álbuns é obra :maluco:

São 8, afinal...

A maioria deles é de desafios (cada desafio tem o seu álbum), tal como cada época tem o seu álbum... Logo, tudo somado dá 8... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho para cada época um álbum

Gosto de tudo organizadinho

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida: Se a Galeria de Honra fechou assim como o Save do Mês, o save do Costinha vai para a CN certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ele ganhou o Save do Mês antes da Galeria de Honra e o Save do Mês terem acabado, portanto vai para a Galeria de Honra. Acho eu, posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

9 álbuns é obra :maluco:

No Photobucket tenho o Album de default. Depois tenho a partir daí 40 albuns quase todos organizados não por saves mar por clubes onde passo.

Depois aí dentro tenho então um sub.album para o save onde estou autilizar e aí dentro está organizado por meses em mais sub-albuns.

Não tenho pachorra para os contar, mas entre albuns e sub albuns seguramente ultrapassa os 200 albuns.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

No Photobucket tenho o Album de default. Depois tenho a partir daí 40 albuns quase todos organizados não por saves mar por clubes onde passo.

Depois aí dentro tenho então um sub.album para o save onde estou autilizar e aí dentro está organizado por meses em mais sub-albuns.

Não tenho pachorra para os contar, mas entre albuns e sub albuns seguramente ultrapassa os 200 albuns.

PEACE

:espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe explicar como se mete o link dentro de uma imagem ?

Para clicarem na imagem e abrir outra imagem ..

Compartilhar este post

Link para o post

PEACE

Mas não são os 200 albuns com 2500 imagens cada, certo???

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não são os 200 albuns com 2500 imagens cada, certo???

Como a grande parte é album correspondente a um mês, têm média de entre 7 e 11 imagens cada. Os albuns de pretemporada com apresentação de plantel é que poderá conter até uma 30.

E o album de banners para cada equipa também entre umas 15 a 20 imagens.

Peace

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me consegue indicar os atributos mais importantes para cada posição?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês escrevem os textos no final de cada jogo ou durante a actualização?

No final de cada jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês escrevem os textos no final de cada jogo ou durante a actualização?

Obviamente depois do jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu escrevi sempre durante as actualizações

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...