Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Claro que não és. :-

Que posso eu fazer para te provar que não sou o Pés_de_Veludo? É que eu faço isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que posso eu fazer para te provar que não sou o Pés_de_Veludo? É que eu faço isso.

Se te perguntasse alguma coisa respondias com o que te convinha. Não há nenhuma forma de me fazeres provar que não és porque sinceramente só darias as respostas que te convêm a ti dar.

De qualquer maneira em vez de continuarmos com esta discussão que não vai a lado nenhum, talvez seja melhor voltar para o que o tópico serve.

Acho que era uma boa ideia os savers de maior qualidade, fazerem uma espécie de guia:

"Como escrever bem e com qualidade", pois acho que os savers têm como handicap a escrita

Como o kewl disse, a escola serviu para alguma coisa. Portanto isso é escusado. Quem escreve mal, das duas uma, ou não aprendeu a escrever na escola, ou está-se a marimbar se aquilo está bem ou mal escrito. Podes fazer esse guia mas acho que não valha de muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se te perguntasse alguma coisa respondias com o que te convinha. Não há nenhuma forma de me fazeres provar que não és porque sinceramente só darias as respostas que te convêm a ti dar.

De qualquer maneira em vez de continuarmos com esta discussão que não vai a lado nenhum, talvez seja melhor voltar para o que o tópico serve.

Colega voltamos ao que o tópico serve, tudo bem. :compinchas:

Só quero é corrigir-te essa forma de pensar, porque eu não sou o Pés_de_Veludo. ;-) E não quero que penses uma coisa que não é verdade. Juro que não sou o Pés_de_Veludo, agora, não sei é o que mais posso fazer para que acredites nisso. Eu estou de consciência tranquila, não sou o Pés_de_Veludo, sou o twix, por isso não tenho nada a temer.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero é corrigir-te essa forma de pensar, porque eu não sou o Pés_de_Veludo. ;-) E não quero que penses uma coisa que não é verdade. Juro que não sou o Pés_de_Veludo, agora, não sei é o que mais posso fazer para que acredites nisso. Eu estou de consciência tranquila, não sou o Pés_de_Veludo, sou o twix, por isso não tenho nada a temer.

Não ligues :compinchas:

Btw, manda PM com o teu mail pf, queria-te perguntar uma cena do teu save :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho os meus motivos para pensar que és. De qualquer das maneiras, se vier a ser provado que não és (não sei como), venho aqui admitir logo que estava errado. Mas por agora continuo a pensar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho os meus motivos para pensar que és. De qualquer das maneiras, se vier a ser provado que não és (não sei como), venho aqui admitir logo que estava errado. Mas por agora continuo a pensar assim.

Sinceramente não me parece que o seja pois na altura que o pés apareceu aqui com o clone o Twix tinha aqui um save mas cada um tem a sua ideia atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não me parece que o seja pois na altura que o pés apareceu aqui com o clone o Twix tinha aqui um save mas cada um tem a sua ideia atenção.

isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava um pouco fora da secção na altura (exames) mas ainda vinha aqui uma ou duas vezes por dia, lembro-me do AndreTi ou lá como se chamava aparecer antes do twix.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava um pouco fora da secção na altura (exames) mas ainda vinha aqui uma ou duas vezes por dia, lembro-me do AndreTi ou lá como se chamava aparecer antes do twix.

Eu também me lembro do AndreTi, creio que apareceu em Dezembro/Janeiro. Esse era um clone do Pés. Agora o twix não me parece que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Someone, o twix não é/era o Pés_de_Veludo, era o Raider :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também me lembro do AndreTi, creio que apareceu em Dezembro/Janeiro. Esse era um clone do Pés. Agora o twix não me parece que seja.

Apareceu em Dezembro/Janeiro, lá esta, o twix apareceu em Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu em Dezembro/Janeiro, lá esta, o twix apareceu em Fevereiro.

podes dizer os motivos porque pensas que ele é o pés?

Compartilhar este post

Link para o post

Não ligues :compinchas:

Btw, manda PM com o teu mail pf, queria-te perguntar uma cena do teu save :happy:

Vou mandar agora, colega. :compinchas:

Colegas mais uma vez digo que não sou clone de ninguém, porra. Custa assim tanto acreditar na minha palavra? Não sou clone de ninguem, nem de Pés_de_Veludo, nem de raider, nem de ninguém. Sou o twix e estou no fórum à pouco tempo e só quero divertir-me a apresentar as minhas aventuras, mais nada. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

podes dizer os motivos porque pensas que ele é o pés?

Manda MP e eu digo-te. (das últimas vezes quando quero mandar MP a alguém dá sempre erro)

Vou mandar agora, colega. :compinchas:

Colegas mais uma vez digo que não sou clone de ninguém, porra. Custa assim tanto acreditar na minha palavra? Não sou clone de ninguem, nem de Pés_de_Veludo, nem de raider, nem de ninguém. Sou o twix e estou no fórum à pouco tempo e só quero divertir-me a apresentar as minhas aventuras, mais nada. :compinchas:

Antes de vires para o fórum, já acompanhavas o EMEM?

Compartilhar este post

Link para o post

Manda MP e eu digo-te. (das últimas vezes quando quero mandar MP a alguém dá sempre erro)

Ok, fico à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de vires para o fórum, já acompanhavas o EMEM?

Sim, acompanhava colega. Sobretudo a parte dos resultados e prognósticos, mas como também tenho um vício especial por FM, comecei a acompanhar também esta secção e a ver alguns saves. Mas só acompanhava a secção há uns dois/três meses antes de conseguir registar-me. Aliás quando me registei esperei algum tempo para validação da conta. Por favor acredita em mim, não sou o Pés_de_Veludo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereço-me também para avaliar saves.

Avaliador: Andreslb

Avaliados:

Save 1

Save 2

Save 3

Compartilhar este post

Link para o post

Unclouded, quando puder faço uma avaliação ao teu save :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que avaliassem o meu save, se faz favor. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que avaliassem o meu save, se faz favor. :compinchas:

faz quote do meu post e onde está save 1, pões o teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Avaliados:

Save 1: Trilho do Sucesso # Famalicão, twix

Save 2

Save 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereço-me também para avaliar saves.

Avaliados:

Save 1

Save 2: A Arte de Jogar Futebol - Fiorentina (2ª Época)

Save 3

Compartilhar este post

Link para o post

Avaliados:

Save 1: Trilho do Sucesso # Famalicão, twix

Save 2: A Arte de Jogar Futebol - Fiorentina

Save 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...