MisTeRuy Publicado 19 Junho 2011 Aparece o vídeo. Não a nenhuma maneira de não aperecer o video, ficar só o som da musica. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 19 Junho 2011 Não a nenhuma maneira de não aperecer o video, ficar só o som da musica. Nunca experimentei, mas acho que não. Compartilhar este post Link para o post
MisTeRuy Publicado 19 Junho 2011 Nunca experimentei, mas acho que não. ok. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 19 Junho 2011 ok. Vê nas BBCodes e vê se consegues meter só a música Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Junho 2011 No EMEM existe pressão para bons resultados e o que é constantemente valorizado são resultados e não histórias. Acho que isto se passa por estes lados. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Junho 2011 Já começou o boom de saves.... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Junho 2011 No EMEM existe pressão para bons resultados e o que é constantemente valorizado são resultados e não histórias. Acho que isto se passa por estes lados. Desde que valorizem a longevidade dos saves fico muito satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 20 Junho 2011 Este ano vai-se atingir um recorde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Junho 2011 Este ano podia-se colocar um limite de saves por mês. Estou cada vez mais fã desta ideia. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Junho 2011 Este ano podia-se colocar um limite de saves por mês. Estou cada vez mais fã desta ideia. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 20 Junho 2011 (editado) Este ano podia-se colocar um limite de saves por mês. Estou cada vez mais fã desta ideia. Isto. Edit: Alguns até criam mais de 5 por mês :mrgreen: Editado 20 Junho 2011 por NeverLookBack Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 20 Junho 2011 Este ano podia-se colocar um limite de saves por mês. Estou cada vez mais fã desta ideia. Concordo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Junho 2011 Edit: Alguns até criam mais de 5 por mês :mrgreen: Pois mas é um total exagero. Ao segundo save notasse que o jeito/motivação não dá para aquilo. Depois no mês seguinte voltava a tentar a sorte, e sucessivamente... É que força o saver a manter o save durante 30 dias e isso é saudável, porque mantém o EMEM limpo, e porque o user aprende a ser perseverante. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 20 Junho 2011 2 por mês seria um bom número mais uma vez, concordo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Junho 2011 É pedir a um moderar para activar a opção de votação. E aí vê-se quem está a fim desta alternativa. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Junho 2011 Boa sorte em mais uma tentativa... Não resisti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 20 Junho 2011 Não resisti :mrgreen: Vinha cá fazer exactamente o mesmo :mrgreen: Ainda não percebi esta picardia entre os dois Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Junho 2011 Edit: Alguns até criam mais de 5 por mês :mrgreen: Conheço um que já vai no 7º em cerca de 15 dias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 20 Junho 2011 Conheço um que já vai no 7º em cerca de 15 dias :mrgreen: Aqui no EMEM :blink: ? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 20 Junho 2011 Conheço um que já vai no 7º em cerca de 15 dias :mrgreen: quem? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Junho 2011 Aqui no EMEM :blink: ? quem? Peço desculpa, fui contá-los e são 4 :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 20 Junho 2011 Peço desculpa, fui contá-los e são 4 :lolada: Mas já agora diz quem é, não estou com paciência para estar a procura-los :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post