Che Publicado 22 Junho 2011 Toda agente gosta de receber comentários, senão para quê postar no fórum onde o objectivo é partilhar opiniões? Para isso fazias um fórum para ti offline e ias postando pelo que disseste era igual. Eu amo o CMPT 8) (creio que todos). Vê as visualizações, embora eu não ligue muito a elas. Compartilhar este post Link para o post
ADeCastro Publicado 22 Junho 2011 (editado) Todas as pessoas gostam sempre de receber comentários. Mas pronto, peço desculpa se ofendi alguém. Vá acabou a "discussão". :biggrin: :compinchas: Editado 22 Junho 2011 por ADeCastro Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Junho 2011 (editado) Acrescento. Eu tenho o meu ritmo de postar, não posso aguardar por comentários, filo muitas vezes os saves terminaram rapidamente. Antes de iniciares um save tens que ter metas, e como as podes obter. Eu estou perto de atingir a minha meta e isso é o que importa. VS Está bem? Sim. Editado 22 Junho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
ADeCastro Publicado 22 Junho 2011 Eu por acaso já deixei vários saves pendurados, por exemplo criei um save no wolves num outro fórum, e não fiz nenhuma atualização joguei, joguei e vou em 2026... Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Junho 2011 (editado) EDIT: ja esta Editado 22 Junho 2011 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Junho 2011 Só para publicitar o save 8) Nao. Eu nao obrigo ninguem a comentar o meu save, por isso nao faço publicidade Sim, eu percebi que estavas na brinca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Prophet Publicado 22 Junho 2011 Eu no meu diário - recentemente aberto - tenho tido uma grande dificuldade em arranjar equipa para treinar, reputação é Por Saber, nacionalidade Portuguesa... Mas não quero começar em Portugal, pois penso que não é muito complicado e não me dá aquela pica. Prefiro começar em países que se vê raramente aqui por estas bandas... Mas o problema é que até equipas bielorrussas me têm rejeitado, é normal? In-game também ainda vou em Agosto, sei que ainda é uma fase muito prematura da BD. Podem dar-me algumas luzes sobre o FM 2011 neste capítulo? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Junho 2011 Com nacionalidade tuga e com essa reputaçao e quase impossivel ires pro estrangeiro Compartilhar este post Link para o post
Prophet Publicado 22 Junho 2011 (editado) Com nacionalidade tuga e com essa reputaçao e quase impossivel ires pro estrangeiro Tou tramado então... Vou continuar a tentar... Se aparecer algum lugar vago tenho de aproveitar e mudar a história por completo - mas essa é a parte menos complicada. O que eu não queria era mesmo começar na II Divisão Portuguesa. Editado 22 Junho 2011 por Prophet Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Junho 2011 Só lá para Dezembro é que deves arranjar colocação, Prophet. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 22 Junho 2011 Eu com reputação continental só arranjei clube de jeito (Académica) no final da época ;) [Mas recebi propostas do Coritiba, Vasco, Atlético Mineiro, NAC Breda, Heracles etc. ] Compartilhar este post Link para o post
Prophet Publicado 22 Junho 2011 Só lá para Dezembro é que deves arranjar colocação, Prophet. Mas fora de Portugal? É possível, certo? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Junho 2011 Isso já depende, não sei. Eu só em Dezembro é que recebi uma proposta do Lousada, até lá ninguém me queria. :mrgreen: Sim, é possível, pode não ser é fácil. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Junho 2011 Agora o doce esta a spammar o meu save :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Junho 2011 Agora o doce esta a spammar o meu save :facepalm: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Junho 2011 Agora o doce esta a spammar o meu save :facepalm: Spammar?! Estou a dar estética, é algo totalmente diferente. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Junho 2011 Spammar?! Estou a dar estética, é algo totalmente diferente. Sim, spammar. nao ouviste ou queres que te compre cotonetes? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Junho 2011 Eu li. Enfim, estás-te a queixar de comentários? Por favor -.- É que aquele mês de Janeiro é mesmo muito bom. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Junho 2011 Eu li. Enfim, estás-te a queixar de comentários? Por favor -.- É que aquele mês de Janeiro é mesmo muito bom. Imbecil. Se e para ter "comentarios" so porque sim mais vale ter um save so com actualizaçoes Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Junho 2011 Então não viesses com a coisa da estética :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Junho 2011 Imbecil. Se e para ter "comentarios" so porque sim mais vale ter um save so com actualizaçoes Não entres por esses caminhos. Não te esqueças da promessa aos moderadores. Enfim, eu que entro no Espírito LLM e faço comentários com pouco detalhe. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Junho 2011 Então não viesses com a coisa da estética :lol: FDX eu disse que ter um comentario ou outro era bom porque estar tudo de seguida fica uma bocado mal Compartilhar este post Link para o post