NOBUG Publicado 22 Agosto 2011 O gajo é um filosofo! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2011 Isto no tempo do Gilson até nos matavam pelo spam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroMiguel7 Publicado 23 Agosto 2011 tava no gozo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroMiguel7 Publicado 23 Agosto 2011 epá... para por os nomes dos jogadores em links n há uma maneira mais fácil??? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2011 epá... para por os nomes dos jogadores em links n há uma maneira mais fácil??? Como assim? Compartilhar este post Link para o post
PedroMiguel7 Publicado 23 Agosto 2011 (editado) Como assim? tipo isto: Pedro Miguel[/url Editado 23 Agosto 2011 por PedroMiguel7 Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 23 Agosto 2011 Não. Mais simples que isso não. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Agosto 2011 Lol não há maneira de postar aqui no EMEM sem ter trabalho? :cool: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2011 Lol não há maneira de postar aqui no EMEM sem ter trabalho? :cool: Duas linhas e tá a andar. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Agosto 2011 Duas linhas e tá a andar. 8-) S---. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Agosto 2011 Na devia dar me ao trabalho mas acho que já estas a ultrapassar os limites...em ando aqui no meu cantinho, sem me meter com ninguém, venho postar, comento quem eu quero e bem entendo, de repente alguém lembra se do meu nick toca la malhar mais uma vez no "Saka"...como tu já vários fizeram e acho que vens com a mesma intenção... Ate parece que para seres aceite no teu grupo tinha de vir me atacar... Descansa que da minha parte agora vais ser ignorado... E o cantinho não é lugar para vir chorar ou largar frustração... E só mais uma coisa,CAM posta o save a sua maneira e comenta como quer qual é o mal? E ser Brasileiro? No fórum brasileiro eles recebem nos bem melhor do que vocês a eles aqui no fórum... Outra coisa Paz e Amor... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Agosto 2011 Na devia dar me ao trabalho mas acho que já estas a ultrapassar os limites...em ando aqui no meu cantinho, sem me meter com ninguém, venho postar, comento quem eu quero e bem entendo, de repente alguém lembra se do meu nick toca la malhar mais uma vez no "Saka"...como tu já vários fizeram e acho que vens com a mesma intenção... Ate parece que para seres aceite no teu grupo tinha de vir me atacar... Descansa que da minha parte agora vais ser ignorado... E o cantinho não é lugar para vir chorar ou largar frustração... E só mais uma coisa,CAM posta o save a sua maneira e comenta como quer qual é o mal? E ser Brasileiro? No fórum brasileiro eles recebem nos bem melhor do que vocês a eles aqui no fórum... Outra coisa Paz e Amor... :handclap: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2011 Não se pode criticar ninguém, é tudo uns ofendidos Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 23 Agosto 2011 Não se pode criticar ninguém, é tudo uns ofendidos :prayer: :handclap: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Agosto 2011 Eu acho queria ser mil vezes comentado pelo CAM do que aqueles abutres que só aparecem no meu save para apontar erros ou para criticar...como Unclouded disse: desabafei! E o cantinho não é lugar para vir chorar ou largar frustração... :cool: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Agosto 2011 Só com essa já percebi que isto é uma coisa de grupo...e não tu... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2011 Só com essa já percebi que isto é uma coisa de grupo...e não tu... Achei piada, apenas. Não apoio nada do que tu ou ele dizem. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Agosto 2011 (editado) Achei piada, apenas. Não apoio nada do que tu ou ele dizem. :compinchas: Claro para ti tudo ta mal...como alguém já te disse vai sair e deixa a net desligada durante um bocado... Editado 24 Agosto 2011 por Saka Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Agosto 2011 Claro para ti tudo ta mal...como alguém já te disse vai sair e deixa a net desligada durante um bocado... :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Agosto 2011 No fórum brasileiro eles recebem nos bem melhor do que vocês a eles aqui no fórum... É bem verdade isso. FManager :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Agosto 2011 É bem verdade isso. FManager :heart: Compartilhar este post Link para o post