Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Arranjas te trabalho? :-|

Ele estava a falar de uma forma geral acho eu.

Há muitos users que não tem tempo para vir aqui por causa das aulas e do trabalho.

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava a falar de uma forma geral acho eu.

Há muitos users que não tem tempo para vir aqui por causa das aulas e do trabalho.

Obrigado por me poupares palavras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não tenho tido tanto tempo para actualizar por causa da faculdade! :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Só que em muitos casos é como eu disse, os erros aparecem quase por magia em alguns saves quando o tópico não está a ter aderência que o dono desses saves queriam. É estranho... :mrgreen:

Quem diz a verdade não merece castigo... a não ser que goste de levar umas xibatadas (saudades do mosquitinho) :biggrin:

PEACE

:fixe:

E six se quiseres eu conheço uma rapariga que gosta de dar umas xibatas :medinho: :mrgreen:

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ideia que genie scouts fmrte e essas coisas todas dão aso a este tipo de erros

Mais um mito que se criou. O FMRTE ainda vá que possa acreditar que cause um crash ao save, agora o Genie (pelo menos quando eu usei aquilo) era feito fora do save, pelo que a possibilidade de dar um crash é quase nula. Eu usei em 2/3 saves (até acho que postei ai um) e aquela treta nunca deu crash por isso. O FMRTE usei apenas uma vez, mas como é ingame, acredito que possa causar, ai não posso falar sem conhecimento de causa.

Só que em muitos casos é como eu disse, os erros aparecem quase por magia em alguns saves quando o tópico não está a ter aderência que o dono desses saves queriam. É estranho... :mrgreen:

Welcome to EMEM

Compartilhar este post

Link para o post

depende da qualidade deles, como óbvio.

Concordo! Se forem da minha qualidade nem vale a pena virem. Fracos não! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo! Se forem da minha qualidade nem vale a pena virem. Fracos não! :biggrin:

Obvio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos menos savers forem, melhor é.

Sim mas vale serem poucos mas duradores do que aparecerem aos montes(tipo cogumelos) e passado duas horas serem apagados.

Editado por Tgo0.2

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse aspecto do "pouco e bom" concordo, e se calhar foi isso mesmo que ele quis dizer, mas daí a chegar aqui e escrever "quantos menos, melhor" acho que já é um extremo.

Toda a gente tem direito a errar: quer por falta de motivação, quer por falta de tempo, etc. Só que andar uma semana e ter criado aqui no EMEM 5 tópicos (sim, estou a falar de um user aqui do forum :mrgreen: ) já é "infestar" um pouco os cantos à casa. Eu mesmo, admito, cheguei aqui e criei logo um save, com o qual me desmotivei passados uns dias. Voltei mais tarde com outro, que está agora nos JT, e estou agora com este meu save actual.

Por isso, deixem-nos errar, que eles com o tempo aprendem: mas, como disse aí em cima, tem de haver respeito, e aqueles users que criam 5/6/7 tópicos em 7 dias deviam levar uma puniçãozinha...

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse aspecto do "pouco e bom" concordo, e se calhar foi isso mesmo que ele quis dizer, mas daí a chegar aqui e escrever "quantos menos, melhor" acho que já é um extremo.

Toda a gente tem direito a errar: quer por falta de motivação, quer por falta de tempo, etc. Só que andar uma semana e ter criado aqui no EMEM 5 tópicos (sim, estou a falar de um user aqui do forum :mrgreen: ) já é "infestar" um pouco os cantos à casa. Eu mesmo, admito, cheguei aqui e criei logo um save, com o qual me desmotivei passados uns dias. Voltei mais tarde com outro, que está agora nos JT, e estou agora com este meu save actual.

Por isso, deixem-nos errar, que eles com o tempo aprendem: mas, como disse aí em cima, tem de haver respeito, e aqueles users que criam 5/6/7 tópicos em 7 dias deviam levar uma puniçãozinha...

Abraço a todos

Por acaso quando comecei a postar o meu primeiro save nunca me faltou motivação e fiquei mesmo chateado com perdi mesmo os ficheiros. Agora o actual estou mesmo a curtir de jogar. Mas pronto toda a gente tem o direito de errar quer seja pelos motivos que referiste ou por outros, no entanto acho que devem pensar bem antes de começar um save. Por outro lado o EMEM é livre e todos tem o direito de postar e querer mostrar as suas ideias e saves pelo que vai haver acontecer isto.

Compartilhar este post

Link para o post

tem de haver respeito, e aqueles users que criam 5/6/7 tópicos em 7 dias deviam levar uma puniçãozinha...

Concordo completamente e já tentei implementar uma regra desse género mas fui logo criticado.

Por isso da minha parte acho que não consigo nada. Se a ideia partir de vocês talvez alguma coisa seja efetuada nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo completamente e já tentei implementar uma regra desse género mas fui logo criticado.

Por isso da minha parte acho que não consigo nada. Se a ideia partir de vocês talvez alguma coisa seja efetuada nesse sentido.

Temos de falar nisso, então... Não estou a dizer um "limite" ao número de saves criados, mas sim uma punição a pessoas que criam esses saves com demasiada frequência: por exemplo, 2 semanas sem poderem postar no EMEM...

Mas tem de se pensar com calma nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o mouki, acho que seria bom. Porque se soubessem que ao criar x saves iam de vela do EMEM, iam tentar-se agarrar ao save e ter motivação.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o mouki, acho que seria bom. Porque se soubessem que ao criar x saves iam de vela do EMEM, iam tentar-se agarrar ao save e ter motivação.

O "problema" é que essa motivação deles é os comentários.

Criam o save, se não tiverem os comentários que querem, fecham e criam outro para ver se cola. Só que não cola e vão criando sucessivamente..

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ideia dos 7 saves não resulta, so os vais afastar ainda mais da secção.

Compartilhar este post

Link para o post

O "problema" é que essa motivação deles é os comentários.

Criam o save, se não tiverem os comentários que querem, fecham e criam outro para ver se cola. Só que não cola e vão criando sucessivamente..

Por isso mesmo, para ver se aprendem a ter motivação própria para fazerem os saves e não serem motivados pelos comentários. Eu quando postei o meu save, não durou muito tempo devido a alguns imprevistos, eu gostava de postar o save. Era uma gosto que tinha, os comentários eram só um bónus para mim.

Uma pessoa que não tenha motivação para continuar um save quando anda numa fase que não há muitos comentários ou que ande a perder etc... isso revela um pouco a personalidade da pessoa. Uma pessoa deve ter a motivação para lutar pelos seus objectivos.

Agora é debatermos a ver se essa ideia anda para a frente ou não.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre tive uma opinião bastante directa sobre esse assunto, aqueles que abrem "N" tópicos com saves num curto espaço de tempo não finalizando os mesmos, deveriam levar uma espécie de blackout que só funciona-se no EMEM, ou seja, uma proibição de X tempo de criar saves no EMEM e de postar também nos saves dos outros, sendo esta ultima medida para mostrar que apesar de não poderem criar um save também não podiam pegar em 10 tópicos e escrever "muito bem continua" ou "boa sorte" para o postcount ou na esperança que depois comentem os saves deles quando poderem novamente criar um.

Contudo, a minha parte mais sensata diz-me que era uma medida que ia dar mais trabalho que o suposto, porque um user alegar que o save deu erro não tens propriamente maneira de o provar se deu ou não, o uso de screenshots como prova pode ser facilmente adulterado.

Outra coisa, mas em jeito de desabafo, é que sinceramente não percebo esta nova onda de saves 1 mês antes de sair o FM 2012 em que no primeiro post começam com isto: "Bom é só um save para me divertir enquanto não sai o FM 2012", não percebo que motivação dá a alguém acompanhar um save destes ou mesmo um interesse, visto que à partida com esse discurso é "só mais um save", e para mim postar nesta secção só porque apetece não é save. Para divertirem-se com saves desses divirtam-se sozinhos, seja no FM ou no fap fap ou no que quiserem, quando postarem aqui façam-no com gosto e entusiasmo.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, mas em jeito de desabafo, é que sinceramente não percebo esta nova onda de saves 1 mês antes de sair o FM 2012 em que no primeiro post começam com isto: "Bom é só um save para me divertir enquanto não sai o FM 2012"

Por acaso também era para ter comentado isto. Acho que não faz muito sentido..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...