Che Publicado 25 Outubro 2011 O problema do FIFA Manager é exactamente esse. Só aquele 3D :heart: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Outubro 2011 Tanto falaram do Fifa Manager 12 que vou experimentar agora -.- Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 25 Outubro 2011 Qual vai ser o rei a abrir um save com o Fifa Manager 12 e meter FM12 na Tag? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 25 Outubro 2011 Pessoal tento entrar no jogo com o steam off e não dá. Só aconteceu desde hoje á tarde. É normal? Resolução há? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 25 Outubro 2011 (editado) Pessoal tento entrar no jogo com o steam off e não dá. Só aconteceu desde hoje á tarde. É normal? Resolução há? Este não é o locar indicado para fazeres esse tipo de perguntas http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=141683 Penso que seja este o tópico mais indicado para essa pergunta Editado 25 Outubro 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 25 Outubro 2011 O Fifa Manager tem versão portuguesa ou só inglesa? Ou seja linguagem inglesa ou portuguesa? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Outubro 2011 Estejam calados com essa conversa, isto é sobre o EMEM Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Outubro 2011 (editado) O Fifa Manager tem versão portuguesa ou só inglesa? Ou seja linguagem inglesa ou portuguesa? Penso que só inglesa mas se tu arranjares pm me :mrgreen: Editado 25 Outubro 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 25 Outubro 2011 Penso que só inglesa mas se tu arranjares pm me :mrgreen: Não te percebi rapaz.... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 25 Outubro 2011 Ele pensa que só há a versão inglesa mas se tu arranjares a versão portuguesa manda-lhe uma pm a informar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Outubro 2011 Apenas existe a linguagem inglesa. E se abrirem um save com o Fifa Manager é muito amor. :carinhoso: Marte: SHARAP MÉN! Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 25 Outubro 2011 Apenas existe a linguagem inglesa. E se abrirem um save com o Fifa Manager é muito amor. :carinhoso: Marte: SHARAP MÉN! Eu estou a pensar abrir, mas para já não, porque queria acabar o outro save. Compartilhar este post Link para o post
Guest EUA Publicado 26 Outubro 2011 Preciso de ajuda , é que sem querer postei duas vezes o mesmo post no meu save , se alguém me pudesse apagar um , ficaria muito agradecido Aqui fica o link para depois irem apagarem o post http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=141756 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 26 Outubro 2011 EUA envia uma mensagem privada a um moderador a relatar o que disseste nesse post. Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 26 Outubro 2011 Nova forma de se fazer um pedido: "quero uma banner sporting" Só falta o "já" Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Outubro 2011 (editado) Então agora reclama-se de tudo? Editado 26 Outubro 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 26 Outubro 2011 tem que ser. Agora isto tá deserto! Compartilhar este post Link para o post
FranciscoVal Publicado 28 Outubro 2011 Há poucos saves no EMEM porquê? - Uma das razões é muito conhecida e não vou estar aqui a repetir o que já foi dito em 4 ou 5 tópicos. - Não se vê muitos users novos no EMEM porquê? Eles tentam a sua sorte e criam um save no EMEM. Ninguém comenta... porque só comenta lá quem tem também um save à espera que o outro passe por lá e comente, enfim. Vêem-se saves de qualidade e ninguém comenta lá, umas pessoas desistem, outras continuam, porque querem mostrar que são realmente bons managers, não sendo como muitos que existem aqui nesta secção que repetem jogos ou usam editores para benefício próprio, sendo depois idolatrados. Uns dizem que não comentam nos saves dos novatos no EMEM, porque sabem que este não vai durar muito com o seu save, o que é verdade quem tem tanto trabalho a preparar apresentações todas bonitas, para depois ninguém ir elogia-lo ou simplesmente postar lá, de modo a que o seu trabalho seja "recompensado". Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Outubro 2011 Não penso assim. Ninguém aqui tem que receber uma recompensa pelo seu save. A partir do momento em que alguém coloca aqui a sua história sujeita-se a que tenha sucesso entre os users ou que passe completamente ao lado de todos. Sempre foi assim e sempre o será. É óbvio que um utilizador com um background de saves consistentes tem mais probabilidades de ver a sua aventura comentada e/ou até recompensada de alguma maneira. Agora um user que venha para esta secção pela primeira vez é bom que saiba que tem que apresentar uma história com pés e cabeça e é para isso que existem os tópicos de ajuda/inicialização do EMEM. Há poucos saves no EMEM? Não acho. Acho sim que existem poucos saves no novo FM mas também não me vou alongar por esses lados. Cada um joga o que quer e da maneira que quer. Relevante à situação do uso de editores, as situações que foram identificadas pelos savers como batota dificilmente permaneceram idolatradas. Duvido seriamente que alguém aqui pactue com esse género de coisas e aos que obtiveram resultados menos normais então cabe-lhes a eles o bom senso para não o voltarem a fazer e gozarem o jogo como ele é de facto. Mas aqui o objectivo perde-se um bocado pois há gente que considera alguns softwares impróprios para o jogo enquanto que já vi pessoas a defenderem o Genie como programa de auxílio legítimo. E depois claro, a eterna questão do "Bom jogo cumps. Passa no meu". Tanta vez falado aqui que já perdeu todo o sentido voltar a isso. Sobre isso, costumo adoptar a atitude de "Cada um faz o que quer." Quero cá saber se o fulano X está à espera que eu comente o save dele só porque ele comentou no meu. Comento os que me atraem a atenção ou aqueles cujo proprietário seja, a meu ver, um bom saver. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Outubro 2011 Concordo com o Naitch, a 100%. Elesé que sabem se usam o editor (lembro-me, aqui há tempos, de um gajo no Guimarães com 75M na 2ª época :mrgreen: ), mas o pessoal costuma topar isso, assim como se consegue ver aqueles users que utilizam tácticas pré-feitas e chegam aqui em modo "descarregar" resultados. Isso é lá com eles, acompanha quem quer. Quanto aos novatos no EMEM: mas o pessoal vem postar aqui para receber elogios ou para se divertir? :confuso: é que eu, por muitos poucos comentários que tenha, vou postando e vou jogando, e acredita que desde que comecei a escrever no EMEM é que tenho tido uma pica danada para jogar FM. Se o pessoal desiste (já vi aí gajos com 3 erros/dia em 3 saves criados nesse mesmo dia) porque não tem "paciência" nem perseverância, é lá com eles. Mas depois não venham com choradinhos... Por último, comentar comenta quem quer. Sinceramente, gosto que me comentem o save, não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que não: e gosto daquele pessoal que chega lá, apresenta críticas, dá sugestões, tenta envolver-se com o próprio tópico em si. Users daqueles "bom mês, força" tipo o EUA passam-me ao lado: um "Obrigado" de resposta e está a andar. Por isso, não me venham com "bajulices" para que vá comentar A, B ou C: eu comento quem quero, à hora que eu quero, como eu quero. P.S: Não me venham acusar agora que andei a comentar não sei quantos saves para colocar o tópico de uma certa pessoa na 2ª página apenas por vingança :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Outubro 2011 P.S: Não me venham acusar agora que andei a comentar não sei quantos saves para colocar o tópico de uma certa pessoa na 2ª página apenas por vingança :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Outubro 2011 Pensando em regressar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 29 Outubro 2011 Quanto aos novatos no EMEM: mas o pessoal vem postar aqui para receber elogios ou para se divertir? :confuso: é que eu, por muitos poucos comentários que tenha, vou postando e vou jogando, e acredita que desde que comecei a escrever no EMEM é que tenho tido uma pica danada para jogar FM. Não é uma questão de diversão ou não. A jogar sozinho também me divirto, eu estou a fazer o meu 1º save e estou a ver que as actualizações dão muito mais trabalho do que esperava e fico de certa forma desiludido porque um fórum é uma comunidade e se eu estou a partilhar o meu save gostava de ter algum feedback e com isto não estou a pedir 5 páginas de comentários a desejar boa sorte ou coisa que o valha nem pessoal a dizer "Bom mês quando puderes dá um saltinho no meu save ,etc etc" , só pedia que não se olhassem tanto aos nomes de quem faz os saves porque eu até acho que estou a fazer um save interessante (pelo menos tenho-me esforçado por isso) e tento interagir com vocês e como raramente obtenho resposta até chego a pensar se não vale mais a pena ir postando SS's ocasionais no tópico geral do FM e acho que se não dão oportunidades aos users novos é mais que natural que eles desanimem. Eu já visito este fórum há algum tempo e já vi dezenas de saves e nunca comento nenhum já outros andam por aí e só comentam os saves dos users conceituados e que têm maior número de páginas sem ligarem aos outros de quem nunca ouviram falar. Sei que há aí muita bonecada que cria saves para os acabar no mesmo dia mas é como dizem "a 1ª todos caem, a 2ª só cai quem quer" portanto não custa nada apoiar quem se aventura por aqui pela 1ª vez. Bold: Eu não preciso de postar saves no EMEM, muito provavelmente se eu acabar de postar este save aqui, muito provavelmente irei continuar a jogá-lo porque a mim me dá gozo jogá-lo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Outubro 2011 (editado) E há outros só com nome e só postam coisas más :mrgreen: Danny podias ter o melhor save do mundo que na mesma não te safavas :lol: Editado 29 Outubro 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Outubro 2011 Eu também me divirto a jogar sozinho, mas provavelmente faria 4/5 épocas e cansava-me do save. Só desde que estou no EMEM é que tenho apontado para muito mais do que isso. Quanto ao feedback, é sempre bom recebermos apoio, críticas, etc, mas se não as receberes e amuares (einventares que o save deu erro ou simplesmente deixar o save a meio sem dizer mais nada) vais ver que o pessoal do forum começa a ver o tipo de user que és e, quando crias um save novo, nem ligam. Compartilhar este post Link para o post