Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Malta sabem o que vos digo?

Pratiquem sexo pá... :mrgreen:

Fala o FAP-man :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta sabem o que vos digo?

Pratiquem sexo pá... :mrgreen:

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

FabioK manda olhar matador a Joaninha...

Já é história antiga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem vou sequer experimentar o FM'12, pelo que vejo das SS não gosto nada da aparência do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem vou sequer experimentar o FM'12, pelo que vejo das SS não gosto nada da aparência do jogo.

Não sabes o que perdes. Está uma coisa brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Só planeio tocar no FM'12 quando acabar o meu save actual, e para o acabar ainda vai demorar muito, é esse o problema. E se quando acabar estiver perto de sair o FM'13 não o devo experimentar. De qualquer maneira se o terminar mais cedo que o previsto, espero que saiam skins novas porque as que vi ate agora não gosto de nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou terminar este meu save e só depois (se tiver guito nessa altura) é que o vou comprar. Quanto ao gostar ou não gostar, eu quando experimento um FM novo nunca gosto. Depois habituo-me e de repente tou viciado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao gostar ou não gostar, eu quando experimento um FM novo nunca gosto. Depois habituo-me e de repente tou viciado :mrgreen:

acontece o mesmo aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o servidor voltou :mrgreen:

Quanto ao novo FM: joguei em casa de um amigo meu, adorei e vou comprá-lo daqui a pouco à GS. Está brutal aquela cena das palestras, mas mais logo já posso dar uma opinião fundamentada :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já voltou carago, toca a actualizar os saves!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O FM12 está muito bom mesmo, e o facto de poderes fazer alterações na base de dados é muito bom, é da maneira que o jogo não pesa e que podes treinar a equipa que quiseres. Acho que era o que faltava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho-o desde 4ª feira e sinceramente, estou a adorar. Ainda não estou bem habituado certo, mas já começo a entrar no esquema :D

Compartilhar este post

Link para o post

E o que acham da reacção das equipas às tácticas? Eu acho que eles andam perdidos pelo campo. O que me safa é o Enzo a avançado interior e o Garay nas bolas paradas, porque de resto os avançados não rendem, exceptuando o Nélson.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, no pouco que já joguei (já o tenho, crl!!!) vi o Wolfswinkel a marcar alguns golitos. Por isso não sei... Já as tácticas: eu mando-os usar passe curto, eles usam directo. WTF?

Compartilhar este post

Link para o post

E o que acham da reacção das equipas às tácticas? Eu acho que eles andam perdidos pelo campo. O que me safa é o Enzo a avançado interior e o Garay nas bolas paradas, porque de resto os avançados não rendem, exceptuando o Nélson.

Habituam-se mal às tácticas e andam bastante perdidos no campo. O Enzo é um dos melhores jogadores, o Cardozo continua o goleador nato, o Gaitan é o principal desiquilibrador e o Garay é perfeito no jogo aéreo quer a atacar quer a defender. Mas no geral, custa a assimilarem as nossas ideias.

Epá, no pouco que já joguei (já o tenho, crl!!!) vi o Wolfswinkel a marcar alguns golitos. Por isso não sei... Já as tácticas: eu mando-os usar passe curto, eles usam directo. WTF?

Acontece-me a mesma coisa em relação ao passe também. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que experimentar essa reliquia, a ver se saco a demo! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O FM2012 já começou a dar erros?

Depende, quem começou os saves com ele está a ter comentários? Se sim ainda não começou a dar erros, mas quando deixarem de ter comentários ou deixarem de gostar do save, os erros vão aparecer do nada, é quase certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, quem começou os saves com ele está a ter comentários? Se sim ainda não começou a dar erros, mas quando deixarem de ter comentários ou deixarem de gostar do save, os erros vão aparecer do nada, é quase certo.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...