Unclouded Publicado 29 Outubro 2011 Malta sabem o que vos digo? Pratiquem sexo pá... :mrgreen: Fala o FAP-man :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Outubro 2011 :lol: e tu estudar matemática pah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 29 Outubro 2011 Malta sabem o que vos digo? Pratiquem sexo pá... :mrgreen: :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 29 Outubro 2011 FabioK manda olhar matador a Joaninha... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Outubro 2011 FabioK manda olhar matador a Joaninha... Já é história antiga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 30 Outubro 2011 Acho que nem vou sequer experimentar o FM'12, pelo que vejo das SS não gosto nada da aparência do jogo. Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 31 Outubro 2011 Acho que nem vou sequer experimentar o FM'12, pelo que vejo das SS não gosto nada da aparência do jogo. Não sabes o que perdes. Está uma coisa brutal. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 31 Outubro 2011 Só planeio tocar no FM'12 quando acabar o meu save actual, e para o acabar ainda vai demorar muito, é esse o problema. E se quando acabar estiver perto de sair o FM'13 não o devo experimentar. De qualquer maneira se o terminar mais cedo que o previsto, espero que saiam skins novas porque as que vi ate agora não gosto de nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 31 Outubro 2011 A dark é muito boa, na minha opinião... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 31 Outubro 2011 Eu vou terminar este meu save e só depois (se tiver guito nessa altura) é que o vou comprar. Quanto ao gostar ou não gostar, eu quando experimento um FM novo nunca gosto. Depois habituo-me e de repente tou viciado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroMiguel7 Publicado 4 Novembro 2011 Quanto ao gostar ou não gostar, eu quando experimento um FM novo nunca gosto. Depois habituo-me e de repente tou viciado :mrgreen: acontece o mesmo aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Novembro 2011 Finalmente o servidor voltou :mrgreen: Quanto ao novo FM: joguei em casa de um amigo meu, adorei e vou comprá-lo daqui a pouco à GS. Está brutal aquela cena das palestras, mas mais logo já posso dar uma opinião fundamentada :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Novembro 2011 Isto já voltou carago, toca a actualizar os saves!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Novembro 2011 O FM12 está muito bom mesmo, e o facto de poderes fazer alterações na base de dados é muito bom, é da maneira que o jogo não pesa e que podes treinar a equipa que quiseres. Acho que era o que faltava. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Novembro 2011 Eu tenho-o desde 4ª feira e sinceramente, estou a adorar. Ainda não estou bem habituado certo, mas já começo a entrar no esquema :D Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Novembro 2011 E o que acham da reacção das equipas às tácticas? Eu acho que eles andam perdidos pelo campo. O que me safa é o Enzo a avançado interior e o Garay nas bolas paradas, porque de resto os avançados não rendem, exceptuando o Nélson. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Novembro 2011 Epá, no pouco que já joguei (já o tenho, crl!!!) vi o Wolfswinkel a marcar alguns golitos. Por isso não sei... Já as tácticas: eu mando-os usar passe curto, eles usam directo. WTF? Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 4 Novembro 2011 O FM2012 já começou a dar erros? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Novembro 2011 E o que acham da reacção das equipas às tácticas? Eu acho que eles andam perdidos pelo campo. O que me safa é o Enzo a avançado interior e o Garay nas bolas paradas, porque de resto os avançados não rendem, exceptuando o Nélson. Habituam-se mal às tácticas e andam bastante perdidos no campo. O Enzo é um dos melhores jogadores, o Cardozo continua o goleador nato, o Gaitan é o principal desiquilibrador e o Garay é perfeito no jogo aéreo quer a atacar quer a defender. Mas no geral, custa a assimilarem as nossas ideias. Epá, no pouco que já joguei (já o tenho, crl!!!) vi o Wolfswinkel a marcar alguns golitos. Por isso não sei... Já as tácticas: eu mando-os usar passe curto, eles usam directo. WTF? Acontece-me a mesma coisa em relação ao passe também. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Novembro 2011 Estou completamente à nora com este FM. Tem tantas opções. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 4 Novembro 2011 Tenho que experimentar essa reliquia, a ver se saco a demo! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 4 Novembro 2011 O FM2012 já começou a dar erros? Depende, quem começou os saves com ele está a ter comentários? Se sim ainda não começou a dar erros, mas quando deixarem de ter comentários ou deixarem de gostar do save, os erros vão aparecer do nada, é quase certo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Novembro 2011 Depende, quem começou os saves com ele está a ter comentários? Se sim ainda não começou a dar erros, mas quando deixarem de ter comentários ou deixarem de gostar do save, os erros vão aparecer do nada, é quase certo. :handclap: Compartilhar este post Link para o post