Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Depende, quem começou os saves com ele está a ter comentários? Se sim ainda não começou a dar erros, mas quando deixarem de ter comentários ou deixarem de gostar do save, os erros vão aparecer do nada, é quase certo.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, quem começou os saves com ele está a ter comentários? Se sim ainda não começou a dar erros, mas quando deixarem de ter comentários ou deixarem de gostar do save, os erros vão aparecer do nada, é quase certo.

És mesmo má lingua :mrgreen:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O EMEM ainda funciona, maioritariamente, à base dos comentários? :|

Compartilhar este post

Link para o post

O EMEM ainda funciona, maioritariamente, à base dos comentários? :|

Sempre o vi assim e não me parece que vá mudar algum dia. Btw, um save com o FM'12 já fechou. O primeiro erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente sim. Há uns quantos users por aí que criam o save, ninguém comenta, inventam erros ou forçam esses erros e voltam a criar um novo save, repetindo isto diversas vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou depressa um dos primeiros saves do Fm 2012. Aquilo do blackout, devia de ir para a frente, para se impedirem estas situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que a pessoa que o terminou há algum tempo andava a dar sermões por as pessoas não honrarem os seus compromissos aqui (de repente salta-me à memória uma situação), e agora termina o save da mesma maneira (sem honrar o compromisso que tinha feito) e sem dar qualquer explicação. Hipocrisia ftw.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que algumas vezes pode ocorrer algo inesperado, também não podemos por tudo no mesmo saco. Todavia não sei se foi o caso...

Compartilhar este post

Link para o post

Se estão a falar de mim torna-se ridículo o facto de mandar comentários assim do nada, de facto tive de terminar o save que tinha iniciado à pouco tempo por razões profissionais, estou à procura de emprego à 4 meses e surgiu uma proposta de trabalho que me vai ocupar o tempo de jogo que tenho e daí o facto de não poder fazer actualizações com a frequência que desejei. Como sabem a situação financeira não anda bem temos de nos sujeitar ao que aparece. Tendo que conciliar outros factores como namorada e família, o tempo que me sobra para isto é à noite, e é precisamente o horário da noite que vou ter. Mas compreendo que a pseudo-maturidade de alguns não sabia o que isto significa.

Com sinceridade confesso que me trouxe alguma infelicidade pois já tinha expressado a minha vontade de realizar um save nesta secção e em relação a comentários, não estava à espera nem de metade dos que tive.

Engraçado aqueles que criticam os que criticam os outros, sendo esses os mesmos que são os primeiros a criticar..a frase parece confusa mas rio-me com esses moralismos, até porque se estão tão atentos aos meus comentários deviam de entender a diferença entre os dois tipos de criticas.

Em relação ao blackout, embora o meu motivo não me pareça digno disso, até gostava de o receber porque eu não me limito apenas a criticar, também gosto de dar o exemplo e se me vi obrigado a fechar o save para não o deixar aí abandonado até ser bloqueado por inactividade (engraçado nunca falam nestes saves) aceito perfeitamente o blackout.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah o pior de tudo é que o argumento é inválido pois o Ricardo tinha mts comments.

Tentem não acusar as pessoas à maluca.

Compartilhar este post

Link para o post

BO por arranjares emprego? Acho que te vamos dar é os parabéns! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Se estão a falar de mim torna-se ridículo o facto de mandar comentários assim do nada, de facto tive de terminar o save que tinha iniciado à pouco tempo por razões profissionais, estou à procura de emprego à 4 meses e surgiu uma proposta de trabalho que me vai ocupar o tempo de jogo que tenho e daí o facto de não poder fazer actualizações com a frequência que desejei. Como sabem a situação financeira não anda bem temos de nos sujeitar ao que aparece. Tendo que conciliar outros factores como namorada e família, o tempo que me sobra para isto é à noite, e é precisamente o horário da noite que vou ter. Mas compreendo que a pseudo-maturidade de alguns não sabia o que isto significa.

Com sinceridade confesso que me trouxe alguma infelicidade pois já tinha expressado a minha vontade de realizar um save nesta secção e em relação a comentários, não estava à espera nem de metade dos que tive.

Engraçado aqueles que criticam os que criticam os outros, sendo esses os mesmos que são os primeiros a criticar..a frase parece confusa mas rio-me com esses moralismos, até porque se estão tão atentos aos meus comentários deviam de entender a diferença entre os dois tipos de criticas.

Em relação ao blackout, embora o meu motivo não me pareça digno disso, até gostava de o receber porque eu não me limito apenas a criticar, também gosto de dar o exemplo e se me vi obrigado a fechar o save para não o deixar aí abandonado até ser bloqueado por inactividade (engraçado nunca falam nestes saves) aceito perfeitamente o blackout.

Quando eu falei em blackout não era no teu caso, era em geral, users que fazem dois ou três saves numa semana. Na minha intervenção anterior disse que muitas vezes se fecham saves por outros motivos, não se pode generalizar.

Editado por paima_12

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo lá está, assim compreende-se, mas uma explicação no save não ficava bem? Fechar assim do nada não dá nenhuma forma das pessoas poderem saber o que se passou, para eles podias tanto ter acabado por falta de inspiração no save, ou outra coisa qualquer, sendo que falaste de compromissos aí num sítio qualquer foi por aí que critiquei. Sem teres explicado as coisas lá é normal que desse direito a outras interpretações, ninguém aqui iria adivinhar que acabaste por causa de arranjares trabalho.

Peço desculpa pelo que disse da hipocrisia mas foi a conclusão que tirei com os factos que tinha à mão. Boa sorte no trabalho. ;)

E isso do blackout que andam a falar só apliquem em casos como o 45roma, ou gente que venha a parecer como era o KillerTM, que se não me engano chegou a ter praí 5 saves na mesma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto era para explicar no save, mas mais tarde optei por explicar aqui por por uma simples razão:

Curiosidade a ver se alguém realmente se interessava pelo save, de facto só recebi uma mp a perguntar o porquê de ter acabado o save e foi de uma pessoa que nem tinha lá comentado. O objectivo disto foi não foi por causa do meu save, mas sim para confirmar a minha opinião sobre determinados users, aqueles que comentam para postcount ou para que comentem os seus saves. Através de uma infelicidade, foi a oportunidade perfeita para confirmar algumas ideias que tenho.

Compreendo a tua posição, no fundo estás interessado nesta secção, obrigado. ;)

Paima, o que escrevi não foi uma resposta ao teu coment, apenas aproveitei teres tocado no assunto para falar um pouco sobre isso e como já disse anteriormente, se a moderação achar que o blackout possa ser positivo pela minha conduta ou para servir de exemplo aos users daqui para a frente, até apoio a decisão.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Em casos destes o blackout seria "estúpido", um erro, falta de motivação, etc... todos nós temos. Agora para aqueles que abrem dois saves de uma vez ou abrem muitos saves numa semana e a durabilidade não passa de um dia ou dois acho que esta medida seria boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, o Matias14SCP já começou: depois de deixar 40 mil saves inacabados no outro FM, começou agora com o novo. It begins, don't cry...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...