Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

E que tal abrir um tópico ou utilizar este mas para as pessoas virem aqui pedir para o seu save ser avaliado? (apenas para melhoria)

Concordo com o Thomas

Compartilhar este post

Link para o post

Save do mês não vale a pena, e o tópico ai de avaliações também não isso só irá dar problemas quanto ao que o fluke falou da ES não sei o que é não falo agora como disseram perguntem aqui que alguém irá ver e comentar aqui o que acha. estamos aqui para nos ajudar-mos mutuamente presumo

Compartilhar este post

Link para o post

E por falar nisso, uma rondazita de avaliações entre intervalos de estudo para Micro II :mrgreen:

-

-

-

Preencham com o nome do save e link do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há maneira de abrir um tópico que já foi fechado? :s

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de pedir a um moderador para o desbloquear, o teu tópico foi bloqueado porque esteve mais de 30 dias sem uma actualização.

Compartilhar este post

Link para o post

''2 - Os tópicos criados no "Fórum Principal" que fiquem sem postagem de seu autor por um período igual ou superior a 30 dias dias serão bloqueados e apagados cerca de mais ou menos sete dias depois de bloqueados, sem aviso prévio.''

De qualquer maneira, indica por MP a qual save te referes. Se ainda não tiver sido apagado é questão de o desbloquearmos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que já mandei a alguém, mas não tenho a certeza, logo vou mandar de novo ;)

Costinha, não dá para te enviar mensagem.

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de voltar e a ver se faço um save realmente de jeito!

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Tenho andado a pensar em fazer um save no EMEM, assim que acabar o meu save actual. E tinha duas hipóteses, e gostava de saber qual acham melhor. São estas:

Começar no Beira-mar, com uma história ficticia.

Ou então,

Fazer um save em que o objectivo era ser melhor que o Mourinho, ou seja, cumprir os próprios objectivos do Special One antes dele. Ainda não tenho nenhum clube para começar em mente, mas posso pensar num. E não teria nenhuma história.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Tenho andado a pensar em fazer um save no EMEM, assim que acabar o meu save actual. E tinha duas hipóteses, e gostava de saber qual acham melhor. São estas:

Começar no Beira-mar, com uma história ficticia.

Ou então,

Fazer um save em que o objectivo era ser melhor que o Mourinho, ou seja, cumprir os próprios objectivos do Special One antes dele. Ainda não tenho nenhum clube para começar em mente, mas posso pensar num. E não teria nenhuma história.

o primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas: Obrigado aos dois, é o que vou fazer até porque é o que me parece mais interessante. Já tenho algumas ideias, só me falta um titulo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Moderadores, podem me esclarecer onde anda o meu save? :mrgreen:

Já corri tudo e não o encontro :s

Compartilhar este post

Link para o post

Moderadores, podem me esclarecer onde anda o meu save? :mrgreen:

Já corri tudo e não o encontro :s

Provavelmente está em avaliação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...