lucho Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Malta ja agora, não sei se ja aconteceu a alguem, mas estou agora a jogar o meu save contra o Man utd e ao min 10 o meu DE lesionou-se, 2 min depois o DE que tinha colocado apra entrar lesionou-se e agora estava a entrar para o intervalo o meu mc lesiona-se, resultado vou para a 2ª parte com todas as substituições utilizadas :cadeirada: Edit:min 47 o meu trinco é expulso, enfim o fm quando quer... Ei que sorte que tu tens :funny: Mas a minha é melhor, um DC lesionar-se 2 semanas e na mensagem acima já se tinha lesionado 4 a 5 semanas :confuso: Editado 29 Agosto 2012 por lucho Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Ei que sorte que tu tens :funny: Mas a minha é melhor, um DC lesionar-se 2 semanas e na mensagem acima já se tinha lesionado 4 a 5 semanas :confuso: ahaha como é que isso é possivel? :funny: Edit: Olha o mais engracado é que eu mesmo com estes contratempos no jogo ainda consegui ganhar 2-0 :mrgreen: Edit2: m*rda para isto, nunca me tinha acontecido, Badelj fora 2 meses, Ansaldi e Vermealen fora os dois 4 meses :cadeirada: Editado 29 Agosto 2012 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Agosto 2012 Lesionou-se na fisioterapia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 29 Agosto 2012 Eu acho que até faz sentido porque ele lesionou-se em duas ocasiões diferentes do jogo segundo o meu fisioterapeuta, ele já estava lesionado em jogo mas tive que o deixar em campo porque não era grave e não tinha substituições, isso contraiu uma lesão numa zona do corpo, depois na sequência de um sprint (segundo o fisioterapeuta) ele voltou-se a lesionar, ou agravou a lesão e expandiu-a por outra zona do corpo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 29 Agosto 2012 no FM11 não me acontece mas já vi que no FM 12 é muito habitual. Comecei um save com o Marítimo e ainda nem tinha começado os jogos oficiais tinha meia equipa de fora no estaleiro. E quanto à Escola de Saves é o que o lucho disse. Só foi tempo perdido para mim e para os users que decidiram participar como professores, porque dos "alunos", só aproveitaram dois ou três, se tanto. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 29 Agosto 2012 Eu tenho um medo pelos meus jogadores, tenho 3 jogadores na defesa experientes (com mais de 30 anos) e se alguém os lesiona por mais de 3 meses a carreira deles vai ao ar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Agosto 2012 no FM11 não me acontece mas já vi que no FM 12 é muito habitual. Comecei um save com o Marítimo e ainda nem tinha começado os jogos oficiais tinha meia equipa de fora no estaleiro. E quanto à Escola de Saves é o que o lucho disse. Só foi tempo perdido para mim e para os users que decidiram participar como professores, porque dos "alunos", só aproveitaram dois ou três, se tanto. Bem verdade... E o melhor eram os insultos no grupo do MSN quando tentávamos ajudar :funny: Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 30 Agosto 2012 Bem verdade... E o melhor eram os insultos no grupo do MSN quando tentávamos ajudar :funny: :lol: Mas porquê? Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 30 Agosto 2012 Opá porque não há vontade por parte dos alunos em aprender e melhorar e como a paciência dos professores para aturar alunos assim tão "interessados" já não era muito acabou-se com isso e provavelmente não vai voltar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 30 Agosto 2012 Porquê? Porque grande parte entrou nisso das duas uma, ou para gozar com a nossa cara, ou porque era algo novo. Depois quando viam o que tinham de fazer e que era realmente para tentarmos ajudar outras pessoas, não gostavam, ou não concordavam connosco (não aceitavam nem críticas construtivas esses, desatavam logo a insultar...etc). E lucho disse bem. Tentou-se fazer por duas vezes, da primeira havia alguém a tentar convencer os alunos a sair da Escola que nunca descobri quem foi. Da segunda, eu e os restantes profs perdemos a paciência e vimos que só para um ou dois alunos que já tinham aprendido até bastante, não valia a pena manter a Escola. Fora o resto, primeiro estava tudo a favor da Escola e de querermos ajudar, passado um bocado já era tudo a querer deitar abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Agosto 2012 Porque havia momentos em que nós lhes dizíamos que algo estava mal e eles atacavam feitos lobos. Lembro-me de um que disse que nem valia a pena ver o português dele, que era perfeito e que dava para escrever um livro. Quando fui ver estava cheio de erros e má sintaxe, e quando lho disse começou a chamar "burro", "palhaço" e afins. Que riso nessa noite, o grupo cheio dos Profs e um cromo começa a insultar. O Someone gozou um bocado com ele e pimba, kick directo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 30 Agosto 2012 Porque havia momentos em que nós lhes dizíamos que algo estava mal e eles atacavam feitos lobos. Lembro-me de um que disse que nem valia a pena ver o português dele, que era perfeito e que dava para escrever um livro. Quando fui ver estava cheio de erros e má sintaxe, e quando lho disse começou a chamar "burro", "palhaço" e afins. Que riso nessa noite, o grupo cheio dos Profs e um cromo começa a insultar. O Someone gozou um bocado com ele e pimba, kick directo :mrgreen: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 30 Agosto 2012 Quem não quer ser ensinado não vale a pena, agora quando vejo um save que precisa de melhorar faço sempre uma nota no comentário com o que ele deve melhorar, se ele quiser quer, se não quiser f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Agosto 2012 Quem não quer ser ensinado não vale a pena, agora quando vejo um save que precisa de melhorar faço sempre uma nota no comentário com o que ele deve melhorar, se ele quiser quer, se não quiser f*da-se. Tu também tens um bocadinho a mania. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 30 Agosto 2012 Tu também tens um bocadinho a mania. :mrgreen: Não é ter a mania, se o user não quer ser ensinado também não vale a pena fazer perder o tempo dos users que se dispuseram a ajudá-lo. Aquela última frase é uma expressão muito utilizada em Portugal e aplica-se bem aqui. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Agosto 2012 Não é ter a mania, se o user não quer ser ensinado também não vale a pena fazer perder o tempo dos users que se dispuseram a ajudá-lo. Aquela última frase é uma expressão muito utilizada em Portugal e aplica-se bem aqui. Tava a gozar, catano :mrgreen: Mas sim, é isso - quem quiser melhora, quem não quiser pode ir passear caracóis de trela :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Mas sim, é isso - quem quiser melhora, quem não quiser pode ir passear caracóis de trela :compinchas: x2 Editado 30 Agosto 2012 por lousada2 Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 30 Agosto 2012 alguém aqui me consegue ajudar, a corrigir o meu último post do save aquilo deu o badagaio e apagou metade da informação. Agora que tento editar novamente o post novamente com a informação dá-me a informação que tenho que digitar um post. alguém sabe resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 30 Agosto 2012 alguém aqui me consegue ajudar, a corrigir o meu último post do save aquilo deu o badagaio e apagou metade da informação. Agora que tento editar novamente o post novamente com a informação dá-me a informação que tenho que digitar um post. alguém sabe resolver isto? ihihi e isso aconteceu porcausa de mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 30 Agosto 2012 LOOL Os Quartos de Final do meu Europeu nunca foram tão fracos, Suiça, Irlanda, Turquia e algumas selecções fortes de fora :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Setembro 2012 só para dizer que o FM12 foi mal feito. não tenho save aqui nele mas tive a experimentar por causa duma táctica. estava tudo a correr bem, mas do nada, no espaço de dois dias no jogo, lesiona-se o gr principal, o 2º gr, o 3º gr, e o gr dos juniores. fiquei sem nenhum guarda-redes na equipa. já reparei que neste jogo as lesões ocorrem muito mais frequentemente, mas isto é ridículo lol. acontece a mais alguém aqui? Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 1 Setembro 2012 só para dizer que o FM12 foi mal feito. não tenho save aqui nele mas tive a experimentar por causa duma táctica. estava tudo a correr bem, mas do nada, no espaço de dois dias no jogo, lesiona-se o gr principal, o 2º gr, o 3º gr, e o gr dos juniores. fiquei sem nenhum guarda-redes na equipa. já reparei que neste jogo as lesões ocorrem muito mais frequentemente, mas isto é ridículo lol. acontece a mais alguém aqui? A mim acontece lesionar se os melhores jogadores, quando tudo está a correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Setembro 2012 as lesões estão muito exageradas, nunca numa equipa na vida real quatro guarda-redes se lesionavam no espaço de dois dias, em condições normais. no jogo se me lembro, foi por várias condições. um por queda no treino (ficou fora 2 semanas), outro quando estava a defender partiu um dedo da mão (lol), outro ao cair depois de defender partiu o braço, e o último dos juniores foi num treino de pesos, rompeu um músculo ou algo parecido. parece que são feitos de cristal. Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 1 Setembro 2012 as lesões estão muito exageradas, nunca numa equipa na vida real quatro guarda-redes se lesionavam no espaço de dois dias, em condições normais. no jogo se me lembro, foi por várias condições. um por queda no treino (ficou fora 2 semanas), outro quando estava a defender partiu um dedo da mão (lol), outro ao cair depois de defender partiu o braço, e o último dos juniores foi num treino de pesos, rompeu um músculo ou algo parecido. parece que são feitos de cristal. Eu estava num save com o Porto e ia jogar a final da champions contra o Real Madrid e não é que aos 20 minutos lesionaram se três jogadores. Mesmo assim ganhei nos penaltis. Porto : :portugal1: Compartilhar este post Link para o post