Rafa_Nadal Publicado 1 Setembro 2012 as lesões estão muito exageradas, nunca numa equipa na vida real quatro guarda-redes se lesionavam no espaço de dois dias, em condições normais. no jogo se me lembro, foi por várias condições. um por queda no treino (ficou fora 2 semanas), outro quando estava a defender partiu um dedo da mão (lol), outro ao cair depois de defender partiu o braço, e o último dos juniores foi num treino de pesos, rompeu um músculo ou algo parecido. parece que são feitos de cristal. Some por aqui nunca me aconteceu tal coisa. Apenas lesões pontuais de alguns jogadores tal como acontece na realidade. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Setembro 2012 só para dizer que o FM12 foi mal feito. não tenho save aqui nele mas tive a experimentar por causa duma táctica. estava tudo a correr bem, mas do nada, no espaço de dois dias no jogo, lesiona-se o gr principal, o 2º gr, o 3º gr, e o gr dos juniores. fiquei sem nenhum guarda-redes na equipa.já reparei que neste jogo as lesões ocorrem muito mais frequentemente, mas isto é ridículo lol. acontece a mais alguém aqui? Some por aqui nunca me aconteceu tal coisa. Apenas lesões pontuais de alguns jogadores tal como acontece na realidade. Isto. Às vezes ando com 2/3 lesionados, mas nada de anormal. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Setembro 2012 Então não sei, mas acho demasiado estranho. Só se for da condições de treino mas não acho que seria por aí. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 1 Setembro 2012 Então não sei, mas acho demasiado estranho. Só se for da condições de treino mas não acho que seria por aí. Poderá ter relação Some. De FM para FM têm dado mais atenção a isso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Setembro 2012 as lesões estão muito exageradas, nunca numa equipa na vida real quatro guarda-redes se lesionavam no espaço de dois dias, em condições normais. no jogo se me lembro, foi por várias condições. um por queda no treino (ficou fora 2 semanas), outro quando estava a defender partiu um dedo da mão (lol), outro ao cair depois de defender partiu o braço, e o último dos juniores foi num treino de pesos, rompeu um músculo ou algo parecido. parece que são feitos de cristal. Isso acontece mais é na 1ª época... Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 3 Setembro 2012 Reduziram o nº de páginas disto ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Setembro 2012 acho que passaram a ser 30 posts por página. Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 4 Setembro 2012 acho que passaram a ser 30 posts por página. Fixe, assim o forum deve ter menos problemas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 4 Setembro 2012 As páginas continuam iguais aqui. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Setembro 2012 Eu assustei-me porque pensava que tinha perdido informação, mas fui verificar e estava lá tudo. :lol: Voltei a meter como estava, faz-me menos confusão. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Setembro 2012 Painel de Controlo - Fóruns - Nº de posts a exibir por página - Colocas o que queres. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 4 Setembro 2012 Também me tava a fazer confusão, voltei a por 15. Pensei mesmo que tinha perdido um montão de informação mas olhei para o nº de posts e vi que tinha os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 6 Setembro 2012 bem parece que ficamos livres do "bom mês!" do Dinico. alguém sabe de quem ele era clone? lol Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Setembro 2012 bem parece que ficamos livres do "bom mês!" do Dinico. alguém sabe de quem ele era clone? lol Do crlew, ele disse no save do Ferencváros. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 6 Setembro 2012 Do crlew, ele disse no save do Ferencváros. lol que boneco. tinha reparado nisso lá mas pensei que tivesse mudado de nick como muito mudam. lol Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Setembro 2012 Era clone? Yap, era. lol que boneco. tinha reparado nisso lá mas pensei que tivesse mudado de nick como muito mudam. lol Eu também pensei isso quando vi. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Setembro 2012 E diz que é clone, foi lixado topar, pois ele já tá no CMPT há mais de um ano. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 6 Setembro 2012 lol que boneco. tinha reparado nisso lá mas pensei que tivesse mudado de nick como muito mudam. lol Não era eu, que com o meu clone ia comentar o meu próprio save. E ainda chamas bonecos aos outros. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 6 Setembro 2012 Não era eu, que com o meu clone ia comentar o meu próprio save. E ainda chamas bonecos aos outros. :prayer: Obrigado pelo prayer. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Setembro 2012 Perdi um seguidor :-| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 6 Setembro 2012 Obrigado pelo prayer. :lol: Sem dúvida que o mereces. Ainda por cima depois de chamares "boneco" a um user que tinha um clone, mas que não fez nem de perto, nem de longe, o que tu fizeste. Mas ok, se não queres prolongar a conversa sobre este assunto para não manchares a tua "reputação", isso é contigo. Resto de um bom dia. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 6 Setembro 2012 (editado) :lol: Sem dúvida que o mereces. Ainda por cima depois de chamares "boneco" a um user que tinha um clone, mas que não fez nem de perto, nem de longe, o que tu fizeste. Mas ok, se não queres prolongar a conversa sobre este assunto para não manchares a tua "reputação", isso é contigo. Resto de um bom dia. ;) Reputação? Lol. Dá-me igual, a secção para mim é para compartilhar os saves mais nada. O que está para trás não me interessa e nem vou comprar esta guerra. edit: mas se tiveres alguma coisa mais a dizer manda pm para não spamar o tópico. Editado 6 Setembro 2012 por Rafa_Nadal Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 6 Setembro 2012 Reputação? Lol. Dá-me igual, a secção para mim é para compartilhar os saves mais nada. O que está para trás não me interessa e nem vou comprar esta guerra. edit: mas se tiveres alguma coisa mais a dizer manda pm para não spamar o tópico. Sim. Não podes é vir aqui armar-te em "chico esperto" e chamares aos outros coisas, sabendo que fizeste bem pior. Só isso. Compartilhar este post Link para o post