Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

"Não sei realmente o que se passou, estava tudo a correr lindamente, o meu projecto estava a ganhar forma, e nos estávamos a conseguir algo lindo, como um cisne que voa e que não para de respirar numa manhã de Janeiro após a queda de uma manhã de chuva. Mas isto não é o final, é apenas uma porta para outro sucesso. Talvez volte a Melgaço, e vingue aquilo que no passado não consegui. Tenho contas a ajustar com o meu Sobrinho..."

A melhor parte é esta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha 23 anos e estava no auge da minha carreira. Era um jogo amigável contra os iniciados dos Serafins

:prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOL melhor save de sempre :funny:

f*da-se, LINDO! Cuspi-me todo a rir com isto, é merecedor de um prémio esse senhor :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele postou esse save no fórum brasileiro e como de esperar foi despedido do Real e foi treinar uma equipa africana...é deveras engraçado...

Compartilhar este post

Link para o post

Que boss :funny: :funny: :funny: o gajo que fez este save devia ir para o Hall of Fame :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, porque é que os saves que vão para a Galeria de Honra podem continuar abertos e os que vão para os Jogos Terminados são fechados ?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, porque é que os saves que vão para a Galeria de Honra podem continuar abertos e os que vão para os Jogos Terminados são fechados ?

Realmente nao tem muito sentido....

Compartilhar este post

Link para o post

Já não existe galeria de Honra. Os saves foram reavaliados e foram transferidos para CN ou JT e seguiram as regras desses 2 sub foruns.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que me lembre de vir ao fórum que sempre foi assim o procedimento, daí a continuidade. Contudo faz sentido que assim seja, basta ler a descrição de cada uma das secções e as suas diferenças para perceber o porquê dos saves nas CN ficarem abertos e nos JT não.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não existe galeria de Honra. Os saves foram reavaliados e foram transferidos para CN ou JT e seguiram as regras desses 2 sub foruns.

Sim, era CN que queria dizer.

Desde que me lembre de vir ao fórum que sempre foi assim o procedimento, daí a continuidade. Contudo faz sentido que assim seja, basta ler a descrição de cada uma das secções e as suas diferenças para perceber o porquê dos saves nas CN ficarem abertos e nos JT não.

Eu sei só que tipo, os saves vão para as CN e o pessoal ainda pode lá ir dar parabéns e não sei quê... em JT já não pode :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu nao consigo perceber o porque de uns saves ficarem abertos e outros fechados, os dos CN são claro melhores saves que os dos JT, no entanto o facto de uns saves ficarem abertos e outros não acho que não tem sentido, acho que era algo para a moderação reflectir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu nao consigo perceber o porque de uns saves ficarem abertos e outros fechados, os dos CN são claro melhores saves que os dos JT, no entanto o facto de uns saves ficarem abertos e outros não acho que não tem sentido, acho que era algo para a moderação reflectir :compinchas:

Por isso é que os saves estão em categorias diferentes, alguma diferença haveria de haver. Por mim nem faz sentido a galeria de jogos terminados, mas é como diz o ricardo, já vem de trás e eles deram continuidade. Se for para reflectir a minha opinião seria a de acabar com a galeria de JT e os Saves nas CN passarem a estar fechados. Isso de dar parabéns num save que já terminou é como ir a um velório despedir-se uma última vez do morto :biggrin:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que os saves estão em categorias diferentes, alguma diferença haveria de haver. Por mim nem faz sentido a galeria de jogos terminados, mas é como diz o ricardo, já vem de trás e eles deram continuidade. Se for para reflectir a minha opinião seria a de acabar com a galeria de JT e os Saves nas CN passarem a estar fechados. Isso de dar parabéns num save que já terminou é como ir a um velório despedir-se uma última vez do morto :biggrin:

PEACE

Sim é verdade, mas pensa também no que ias fazer aos saves que estão nos JT...ias eliminá-los? certamente quem lá tem os saves n quer ver "o seu trabalho" ir para o boneco, se n qual é a graça que dá andar aqui a postar para depois ser apagado? n faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é verdade, mas pensa também no que ias fazer aos saves que estão nos JT...ias eliminá-los? certamente quem lá tem os saves n quer ver "o seu trabalho" ir para o boneco, se n qual é a graça que dá andar aqui a postar para depois ser apagado? n faz sentido.

Discussão de 3 páginas incoming.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tenho ou não razão? a mim n me motiva andar aqui a postar e depois no fim se o save n for para as CN então apagava-se porque se n há JT o save vai com a viola e quem andou aqui a postar sente que andou aqui para nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tenho ou não razão? a mim n me motiva andar aqui a postar e depois no fim se o save n for para as CN então apagava-se porque se n há JT o save vai com a viola e quem andou aqui a postar sente que andou aqui para nada...

Se o vosso objectivo a postar é ficarem com o save nas JT, então não estão cá a fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...