Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Isso tem tudo haver com as pessoas. Mesma razão pela qual deixei de votar. Não acompanho saves e não quero "modificar" votações nem votar porque conheço user x e y. Acredito que poderá haver pessoal a votar mais tarde so para "ajudar a subir". Alias, os "edits" e novos posts só deviam ser permitidos se fosse em 30 minutos/1h depois, senão tira toda a vericidade duma votação. Parecendo que não, é diferente votar no primeiro dia (como alias, sempre que votei o fiz), do que votar no útlimo.

Ola Ruben :wub:

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Ruben :wub:

Ola para ti também ruben :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que nome tão belo :carinhoso:

Realmente, melhor não podia haver...

O gajo que inventou este nome devia de ganhar um prémio acho eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal.

Tenho a seguinte duvida: comecei um save com o Benfica de castelo Branco e ja estou na 2ª epoca. A minha pergunta é se posso postar o save?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

começo desde o inicio nao é? faço a apresentação e depois posto os resuldos da primeira epoca e assim sucessivamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai vendo alguns saves, tens também o tópico inamovível com as "regras" e conselhos sobre apresentação do save, etc. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ok obrigado. Talvez comece um novo. Para ser convidade para outras ligas basta adicionalas nao é? depois consoante a reputação é que me contratam? ja agora sugestoes para ligas?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal tou em dúvida não sei que clube escolher para um novo save.Podem me ajudar por favor.?

Os clubes são os seguintes:- Benfica de Castelo Branco; - Sertanense; - Alta ( 2º divisão da Noruega)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal tou em dúvida não sei que clube escolher para um novo save.Podem me ajudar por favor.?

Os clubes são os seguintes:- Benfica de Castelo Branco; - Sertanense; - Alta ( 2º divisão da Noruega)

Benfica CB

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi esta discussão. Antes de mais, obrigado aos que votaram em mim... :mrgreen:

Compreendo perfeitamente tudo o que apontaram. Foi um engano, poderíamos ter tido isso em conta. A questão é que as regras estão lá e não de pode abrir excepções depois de os resultados já terem sido fechados. Outra situação é a dos edits. Nós não sabemos o que foi editado. Sabemos quando foi porque fica registado, mas não o que se alterou, daí que qualquer post editado seja nulo.

Também gostei da sugestão do Lavrador, mas essa só pode funcionar no caso específico de se votar num júri. Em qualquer outra situação não seria praticável.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi esta discussão. Antes de mais, obrigado aos que votaram em mim... :mrgreen:

Compreendo perfeitamente tudo o que apontaram. Foi um engano, poderíamos ter tido isso em conta. A questão é que as regras estão lá e não de pode abrir excepções depois de os resultados já terem sido fechados. Outra situação é a dos edits. Nós não sabemos o que foi editado. Sabemos quando foi porque fica registado, mas não o que se alterou, daí que qualquer post editado seja nulo.

Também gostei da sugestão do Lavrador, mas essa só pode funcionar no caso específico de se votar num júri. Em qualquer outra situação não seria praticável.

Claramente isso nem se pode por em questão

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que acha que são poucos os saves com mais de 2/3 banners que ficam bonitos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é verdade. Normalmente muitas banners dá congestão de imagens e até "magoa" a vista. Quanto mais simples for a apresentação, mais chamativa é e mais bonita também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao principio punha banners por tudo e por nada. Agora é só a principal, fica mais simples e não cansa tanto a vista.

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a pegar no FM13 e até está a correr bem até agora. não tenho tido muitos problemas com os resultados mas infelizmente não tenho tanto conhecimento das cenas novas pq nem no 12 peguei. que difere no motor do jogo? (não tenho prestado muita atenção)

2 semanais depois ninguem me consegue responder?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, simplesmente a AI adapta-se mais rápido às tuas tácticas e já não há uma super táctica que ganhe a tudo e todos. Está mais complexo e, ao mesmo tempo, mais real.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta?

Como é que podes facilmente ver que as aulas terminaram e já está muita gente de férias?

Resposta:

Quanto a actualização do teu save demora apenas duas horas (e é por que foi de manhã) a passar para a página 2. :biggrin:

CARREGA EMEM

PEACE

Editado por six_strings

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta?

Como é que podes facilmente ver que as aulas terminaram e já está muita gente de férias?

Resposta:

Quanto a actualização do teu save demora apenas duas horas (e é por que foi de manhã) a passar para a página 2. :biggrin:

CARREGA EMEM

PEACE

FAKE, andaram foi a fechar tópicos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...