Tikz Publicado 23 Fevereiro 2014 Já tinha percebido que o Benfica era mau, só não sabia que era assim tanto :mrgreen: Pois, o 14 tá assim um bocadinho para o mau e sendo assim, porque não pegas no 13? Se era para andar pra trás ia para o 12, que foi de longe o meu favorito a par do 2009! Mas não, tenho que jogar o actualizado, ora! :mrgreen: Já contratei o Josué, e congelei a entrada do Cédric, William e Andrien devido à hipótese do Schneiderlin vir cá parar. 8) Mas só amanhã, que vou já fechar o FM. :lol: (ou só quando me lembrar...) E é esta a minha vida de FM. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Fevereiro 2014 Então jogas o 12 e arranjas um update (se houver) :mrgreen: Boas mexidas, essas do Josué e a possível entrada do Schneiderlin. :lol: estás com algumas dificuldades em ter uma vida activa no FM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 26 Fevereiro 2014 Vocês não conseguem ver o meu novo save pois não? É que as visualizações estão no 0 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Fevereiro 2014 As visualizações demoram mais tempo a actualizar, é normal. Compartilhar este post Link para o post
Theserrano Publicado 4 Março 2014 Como alterar o sub-título de um tópico que já temos publicado aqui no EMEM? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Março 2014 Como alterar o sub-título de um tópico que já temos publicado aqui no EMEM? Vais a editar no 1º post, editor completo e alteras a descrição. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Março 2014 E então, maltinha, como tem andado o nosso Cantinho? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2014 (editado) E então, maltinha, como tem andado o nosso Cantinho? Isso não interessa :calduco: A questão é: Para quando um novo save teu ? :compinchas: Editado 4 Março 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Março 2014 Tem-me dado a pica, tenho a história 100% pensada, só falta aquele tempinho para ter o clique fundamental - jogar FM. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 8 Março 2014 Este Unclouded, sempre com desculpas para não avançar com um save :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Março 2014 Arranjem-me vontade para jogar FM que posto um save na hora 8-) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Março 2014 Não sabia onde colocar. Alguém ainda tem guardado por aí esta skin? Já tem uns belos anitos, e eu desta altura já não tenho absolutamente nada. http://www.fmscout.com/a-flex_skin_fm_2008.html Alguém tem skins para este FM 2008 além desta? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Março 2014 Por acaso não tenho mais nenhuma, mas obrigado pelo link, que ando farto da original :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Março 2014 Por acaso não tenho mais nenhuma, mas obrigado pelo link, que ando farto da original :mrgreen: Ainda jogas disto Poeira? Pena o tópico já não andar por cá. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Março 2014 Ainda jogas disto Poeira? Pena o tópico já não andar por cá. Por vezes, sim. É o único que vou jogando. Isso e CM 01/02, quando não me apetece perder muito tempo. É só fazer a táctica e carregar no "Continuar" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Março 2014 Por vezes, sim. É o único que vou jogando. Isso e CM 01/02, quando não me apetece perder muito tempo. É só fazer a táctica e carregar no "Continuar" :mrgreen: Esse é presença garantida em todos os Verões. Os anos passam mas esse jogo continua excelente, e corre com uma velocidade do caraças. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 27 Março 2014 Depois de ver a gala dos Users do Ano lembrei-me dos Prémios CM/FM. Isso ficou perdido? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Março 2014 À uns tempos atrás houve uma discussão sobre isso, tenho ideia que ficaram separados e provavelmente ninguém se lembrou disso este ano. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 28 Março 2014 Sim, eu lembro-me que como não tinham sido incluidos na Gala de Users tinha havido um pequeno desentendimento mas que alguém os tinha feito por separado. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 20 Abril 2014 Isto é uma duvida uma pouco estupida, mas alguem me sabe dizer como posso editar o titulo e a descrição do tópico? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Abril 2014 Isto é uma duvida uma pouco estupida, mas alguem me sabe dizer como posso editar o titulo e a descrição do tópico? Vais a editar -> editor completo. Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 21 Abril 2014 Boas , tenho um duvida ... Algumas pessoas tem uma imagem ou um mini banner debaixo do comentário que vai dar direito a um link , como é que eu posso fazer igual ? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 22 Abril 2014 Boas , tenho um duvida ... Algumas pessoas tem uma imagem ou um mini banner debaixo do comentário que vai dar direito a um link , como é que eu posso fazer igual ? :estrelas: Isso é fácil João. Basta você ter uma imagem ou gif para a sua assinatura( No meu caso eu fiz um gif que uso) e o link do seu tópico. Dê uma olhada na imagem abaixo e faça da mesma forma: siga o exemplo acima trocando o link para o seu tópico e a imagem/gif da assinatura. Compartilhar este post Link para o post