Black Hawk Publicado 31 Julho 2010 Faz uma pesquisa ao pc com o anti-vírus. Cheira-me que isso é coisa do Bugbear, procura por uma ferramenta chamada fxbgbug.exe que acho que resolve isso. PS: http://www.symantec.com/security_response/writeup.jsp?docid=2002-093007-2144-99 Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 31 Julho 2010 tive esse problema a uma semana mas ja o resolvi ;) mas so consegui com um antivirus específico . . . podias-me dizer (x Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 31 Julho 2010 olhem amigos, nao tenho qualidade para postar nos proximos dias, pois o meu teclado tem algum problema, e repete os acentos :facepalm: n~~ao ´´e t^^em do genero, portanto, nao deverei postar tao em breve :compinchas: :biggrin: tamb´´em me est´´a a acontecer, ainda n~~ao percebi porqu^^e. Tenho de fazer os textos em word para poder corrigir :mrgreen: Ouvi dizer que era um virus e aconselharam-me a instalar o F-prot, mas n~~ao resolveu. PEACE Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 31 Julho 2010 :biggrin: tamb´´em me est´´a a acontecer, ainda n~~ao percebi porqu^^e. Tenho de fazer os textos em word para poder corrigir :mrgreen: Ouvi dizer que era um virus e aconselharam-me a instalar o F-prot, mas n~~ao resolveu. PEACE ao que parece o virus deve ser recente, e se nao corrigir, eu desisto de postar /: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 31 Julho 2010 ao que parece o virus deve ser recente, e se nao corrigir, eu desisto de postar /: N~~ao faças isso eu j´´a ando com este problema ``a duas semanas e n~~ao desisti. Mas estou perto de fazer uma formataç~~ao :biggrin: PEACE Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 31 Julho 2010 N~~ao faças isso eu j´´a ando com este problema ``a duas semanas e n~~ao desisti. Mas estou perto de fazer uma formataç~~ao :biggrin: PEACE antes parar de postar que formatar o meu pc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 31 Julho 2010 epa tenho 10 ficheiros infectados, ainda vou no inicio :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 31 Julho 2010 epa tenho 10 ficheiros infectados, ainda vou no inicio :estrelas: Se conseguires resolver o teu problema, diz-me o que fizeste para eu tentar resolver o meu tambem. PEACE Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 31 Julho 2010 Se conseguires resolver o teu problema, diz-me o que fizeste para eu tentar resolver o meu tambem. PEACE em principio vou partir o meu pc com uma escova de dentes, demora mais tempo, tenho o dobro do prazer se tambem o quiseres fazer, força :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 31 Julho 2010 em principio vou partir o meu pc com uma escova de dentes, demora mais tempo, tenho o dobro do prazer se tambem o quiseres fazer, força :mrgreen: Pois isso n~~ao posso fazer sen~~ao a minha mulher n~~ao podia jogar farmville :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 31 Julho 2010 (editado) LOL farmville, esse jogo é tão estúpido xD eu já joguei isso, mas passado uns tempos os jogos do facebook tornam-se repetitivos e cansativos -.- Vá vá Clica aqui na imagem :- | | | | V Editado 31 Julho 2010 por SerginhoMcber Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 31 Julho 2010 LOL farmville, esse jogo é tão estúpido xD eu já joguei isso, mas passado uns tempos os jogos do facebook tornam-se repetitivos e cansativos -.- Infelizmente para a minha mulher nada disso e repetitivo. Tambem ja joguei mas passdos uns meses bloqueei o farmville, mais tarde desbloqueei de novo para a minha mulher poder ter duas quintas :biggrin: :facepalm: FM rules, mas so depois de ela se ir deitar :celebracao: PEACE Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 31 Julho 2010 Um restauro do sistema resolve esse problema dos acentos, esse vírus ou bug é mais antigo que sei lá o quê :lol: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 31 Julho 2010 Tentem o Malwarebytes' Anti-Malware e resolvem isso ;) Comigo funciona sempre. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 31 Julho 2010 Um restauro do sistema resolve esse problema dos acentos, esse vírus ou bug é mais antigo que sei lá o quê :lol: pois, mas se o restauro tiver marcado pra colhoes, perco algumas informaçoes :estrelas: Tentem o Malwarebytes' Anti-Malware e resolvem isso ;) Comigo funciona sempre. :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: se resolver, faço um comentario do tamanho do mundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 31 Julho 2010 Sempre que fiz restauros de sistema, nunca perdi nada. (pelo menos que tenha reparado) mas mesmo que percas, creio que podes anular o restauro. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 31 Julho 2010 Sempre que fiz restauros de sistema, nunca perdi nada. (pelo menos que tenha reparado) mas mesmo que percas, creio que podes anular o restauro. eu vou ´´e fazer o restaudo dum outro pc, que e´´ bastante mais caro que este, e tambem e´´ co-propriedade do meu pai o rapaz apanhou um ''anti -virus'', e aquilo anda-me a lixar a paciencia, o norton nao quer fazer scan, enfim, vou restaurar pra ver no que da´´ Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 31 Julho 2010 Tenta aquilo que disse. . . Funciona . . . Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 31 Julho 2010 parece que estão a gagejar voces :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 1 Agosto 2010 LOL ó jonnyslb não gozes pode-te acontecer o mesmo :mrgreen: (joking) olha aproveita e depois clica na minha sign :- vai dar a um site que tem fotos de gajas todas "bouas" :mrgreen: :- Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 1 Agosto 2010 (editado) Já me aconteceu d tudo k mais pode acontecer?? O meu pc tem 12 entradas USB e nenhuma funciona :estrelas: mente preversa.... :lolada: Já agora como vcs fazem para substituir um link por uma imagem ou palavra??Tipo clica aqui Editado 1 Agosto 2010 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 1 Agosto 2010 LOL que azar :cadeirada: Não deve ficar muito despendioso mandar arranjar isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 1 Agosto 2010 Já tenho pc novo, vem na terça. Já agora, como vcs fazem para meter uma imagem ou palavra em vez de um link?? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Agosto 2010 Já tenho pc novo, vem na terça. Já agora, como vcs fazem para meter uma imagem ou palavra em vez de um link?? Quando respondes, ao lado do botão de inserir smiles está um para inserir links, colocas o link em cima, e em baixo o texto que quiseres ;) Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 2 Agosto 2010 Cabeça assim meto apenas uma palavra, eu queria pôr uma imagem Compartilhar este post Link para o post