Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Bem, já mudei o mail para um do gmail, portanto tenho que esperar por mais alguma coisa?

MP a um moderador geral, ou se demorar/não conseguires manda para mim ;)

Só para ver a que horas este post vai aparecer, são 20:26.

PEACE

22:54

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este será o sítio indicado mas cá vai.

Respondi num tópico aqui do EMEM e, em vez de aparecer o meu post, diz-me que tenho de esperar aprovação de um moderador. Tentei entrar em contacto com um moderador e diz-me que não estou autorizado a visualizar o perfil (o mesmo acontece com os perfis de outros utilizadores).

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente. A selecção tal como na vida selvagem (não existe grande diferença aqui) faz-se naturalmente. As minhas inspirações algumas já cá não andam, outras voltaram. Mas o que é certo é que um determinado número razoável de savers vai permanentemente mantendo o EMEM vivo. Concordo também que em época de férias a percentagem em termos de qualidade decai, devido ao enorme número de saves que aparece nestas épocas. Os que tiverem estofo e mentalidade irão ficar e talvez singrar.

Uma última referência aos que à 5/6 anos me inpiraram, e perdoem alguns que agora não me ocorrem: Zimene, gg, Kaká, Descartes. Contudo um dos que mais me inspirou em especial devido a um save na Suécia foi o ManOfSteel, adorei esse save e em especial a forma como era apresentado, só não me recordo agora do clube!!!

PEACE

Elfsborg! Obrigado pelo elogio. Pela falta de tempo não tenho conseguido manter o mesmo nível de interactividade no meu actual, mas isso vai melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Elfsborg! Obrigado pelo elogio. Pela falta de tempo não tenho conseguido manter o mesmo nível de interactividade no meu actual, mas isso vai melhorar.

É isso mesmo, o Elfsborg, não tinha bem a certeza. penso que foi o primeiro save que vi que tinha interacção com os outros saver e incitava à nossa participação com adivinha e coisas assim.

off-topic: Após dois dias de exílio a minha conta voltou a ser membro da comunidade. Que feliz que me sinto. Tou que posso.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Hello, Botas is back 8)

Edit: Sim, sou mesmo eu...

Editado por SoWhat !

Compartilhar este post

Link para o post

Le a regra 15!

Mas ele é um caso especial, dado que foi expulso não por acções próprias mas sim por causa do hacker, que tomou posse da conta dele. Acho que a regra não se aplica propriamente a esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao arv o Silvares disse isto num Tópico da direcção de clube: Isto

Por isso ele devia ter contactado o Silvares para ter acesso a sua antiga conta...

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao arv o Silvares disse isto num Tópico da direcção de clube: Isto

Por isso ele devia ter contactado o Silvares para ter acesso a sua antiga conta...

Correctíssimo.

Pode contactar o Luís ou qualquer outro moderador ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver o que tem acontecido nos últimos dias, a qualidade de alguns saves que tem aparecido...antigamente com a Old School que alguns cantam aos quatro ventos, esses saves era logo invadidos com comentários a tentar que os users melhorassem a apresentaçao, etc.

Por isso acho que devíamos debater o assunto para podermos mudar o nível geral da nossa secção que anda muito má...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver o que tem acontecido nos últimos dias, a qualidade de alguns saves que tem aparecido...antigamente com a Old School que alguns cantam aos quatro ventos, esses saves era logo invadidos com comentários a tentar que os users melhorassem a apresentaçao, etc.

Por isso acho que devíamos debater o assunto para podermos mudar o nível geral da nossa secção que anda muito má...

Concordo. Também nao tenho gostado de ver a secção. Dái o meu afastamento da secção. Por isso e sobretudo por o meu portátil estar para arranjar.

Acho que devíamos dinamizar isto, pois há muitos saves, mas tambem com alguma falta de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, a iniciativa tem de partir das duas partes: dos novos e dos ''velhos''. Quando vêm aqui criar saves têm de ter em conta as regras (sim, afinal elas realmente sempre mostram alguma coisa) e a motivação que têm. Mas tal como da parte de quem chega tem de haver uma vontade, da parte de quem já cá está pode haver, como o Saka disse, uma maior atenção aos aspectos que podem ser melhorados.

Uma coisa que por exemplo me irrita é ajudar pessoas que passados dois dias já não ligam a isto. Dá alguma frustração e sensação que ajudei para nada, não acham?

E se quem chega não tem ajuda por iniciativa de outrem, então devem procurá-la! Não custa nada e certamente todos os users mais experientes não se negarão! Estamos aqui para partilhar, ajudar e conviver! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, existem aí saves com muita pouca qualidade e bastante spam.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, existem aí saves com muita pouca qualidade e bastante spam.

tais como??? :-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...